Halt em Perigo

Halt em Perigo John Flanagan

Resenhas - Halt em Perigo

Wilzajess 23/07/2020

Sempre um prazer dar continuidade a essa saga, Halt em perigo, sem dúvida, se tornou um dos meus favoritos até agora. Como os outros livros até aqui, tem uma excelente narrativa e excelentes personagens. Já foram nove, agora só faltam três.

Hugo 14/07/2020

Melhor livro da série até agora, com muita ação simplesmrnte de tirar o folego.

Anne 15/04/2020

Livro incrível, que te dá nos nervos ao mesmo tempo que te prende até que você o termine. Excelente!
Jem 03/08/2020minha estante
Eu concordo plenamente eu não vou mentir pra vc essa obra me fez chorar tanto que meu deus

Pedro Guilherme 19/03/2020

Halt em Perigo
Com muito esforço, Will e seus companheiros conseguiram livrar o reino de Clonmel da terrível influência dos forasteiros. Entretanto, o sangue derramado naquelas terras ainda clama por justiça, pois o bando liderado pelo falso profeta Tennyson escapou para Picta. E não foi uma fuga desordenada. Os forasteiros tinham um destino bem traçado: Araluen. Mas Will, Halt e Horace, determinados a impedir que Tennyson leve suas mentiras para o reino dos arqueiros, estão no encalço do bandido e seus seguidores. Durante a perseguição aos criminosos, o trio araluense descobre que o território de Picta abriga mais perigos do que eles imaginavam… Os arqueiros vão precisar de toda sua habilidade e perícia para enfrentar forasteiros, saqueadores e os perigosos assassinos genoveses. Mas é Halt quem enfrentará a prova mais difícil. O mentor de Will lutará contra um inimigo invisível na maior batalha de sua vida. E, talvez, a última Será?!

Milena 08/03/2020

História envolvente, não dá pra ler apenas um capítulo, quando percebe já leu metade do livro...

Jem 03/08/2020minha estante
Vc está mais doque certa , eu não vou mentir pra vc essa obra de arte me fez chorar tanto que meu deus ,o halt é o meu personagem favorito então , é foi muito emocionante pra mim

B. A Silva 03/08/2020minha estante
Siiiim, meu sonho é ter esses livros em físico pq eu amo demais essa história

Bruce 19/02/2018

Continuação direta do livro 8, neste a história já começa ao too o vapor. Mantendo o leitor preso e ansioso por descobrir o desfecho desta história.

Henrique 01/09/2016

O melhor
A série Rangers sempre foi excepcional e minha favorita, e digo sem hesitar que esse é o melhor livro da série. Halt acaba envenenado pela dupla genovese do livro 8, e começa a fazer coisas estranhas. É incrivel ver Will e Horace terem que criar as estratégias e os próximos passos sem o experiente arqueiro.
Além do desenrolar da trama ser um tanto dramático, espere dar boas risadas com o comportamento de Halt.
Chega a ser desesperador os problemas em série que vão acumulando ao longo da história, e nos resta torcer para que tudo acabe bem.
Por ser uma continuação do livro 8, a perseguição ao falso líder religioso Tennyson continua, ainda mais implacável.
Um livro digno de 6 estrelas.

Nathi 10/06/2015

Ai meu coração
Para começar essa semana, mais uma resenha da série Rangers – Ordem dos Arqueiros (John Flanagan). Conversaremos sobre o livro nove, Halt em Perigo.

Esse livro dá continuidade ao enredo do livro oito, ou seja, Halt, Horace e Will estão em uma missão no reino de Cromnel. Com esse império já estável, Halt agora pretende vingar a morte de seu irmão e acabar com os golpistas da fé. Durante a perseguição, vamos acabar em outro reino, Picta, na fronteira norte de Araluen, e temos mais do mundo de John Flanagan para nós leitores.

O livro é muito legal. Está recheado de situações cômicas e sarcásticas: Halt, Horace e Will passam o tempo todo se provocando, relembrando os pontos fracos de cada um... É muito engraçado! Porém ao mesmo tempo tem situações tensas, e até mesmo algumas de deixar com lágrimas nos olhos.

Outra coisa que já faz tempo que queria falar sobre essa série, é fato de não haver protagonistas chatos. Já são nove livros, e não criei nenhum sentimento de aversão por Halt, Horace ou Will, pelo contrário, gosto muito de todos. Isso é legal de dizer, pois são poucos os livros que não possuem personagens principais irritantes, repetitivos e enfadonhos.

Enfim, é muito bom e que venha o último volume agora!

(MOMENTO DESABAFO) SPOILER

Não gostei do título desse livro. Só de saber que nessa história Halt estaria em perigo já me deixou preocupada. Livros medievais são cheios de morte, até mesmo os mais bobinhos, como em (SPOILER ERAGON/ELDEST) Eragon/Eldest em que Brom morre, e se Halt morresse, eu morreria de chorar. Mas ainda bem, isso não aconteceu.

Quando Halt toma aquela flechada, já fiquei em pânico, aí passa, está tudo ok. E eu penso: tomara que seja essa flechada a razão do título. Então quando ele começa a piorar, me deu uma agonia! Aconteceu com vocês?

site: feitico-literario.blogspot.com

Valney 10/03/2015

Òtimo livro
Halt em perigo é o 9º volume da serie Rangers Ordem dos Arqueiros. Nesse livro Halt e seus amigos continuam sua perseguição ao falso profeta tennylson.
Particularmente achei um dos melhores livros até agora da serie, na verdade á mais diálogos do que ação em si, porém com certeza umas das melhores series literárias que já li, e espero ansiosamente por uma adaptação ao cinema.

Reiner 07/07/2014

Um pouco entediante
Ele alongou o livro 8 sem muito motivo., Ficou um pouco entendiante. O livro 8 foi mais interessante.