Halt em Perigo

Halt em Perigo John Flanagan

Resenhas - Halt em Perigo

1 | 2 | 3 | 4

Marcus 05/12/2021

Nesse livro acompanhamos Halt, Horace e Will no encalço do falso profeta Tennyson, vilão principal do livro anterior Os Reis de Clommel. Tennyson tem ao seu lado dois assassinos genoveses que são especializados em um certo tipo de veneno, após uma batalha Halt fica ferido e seus companheiros tem que correr contra o tempo para salvá-lo e impedir os planos do maldito profeta.

Ler um livro da saga dos arqueiros sempre é um refrigério kkkkk, é uma leitura prazerosa e leve, ótima pra intercalar com um livro mais pesado. Basicamente acompanhar Will é um refúgio pra mim kkkkkk. Recomendo muito a leitura da saga, ainda faltam 3 livros para eu terminar e sinto que ainda não estou pronto para dizer adeus para meus amigos arqueiros.
Gabriela3319 15/12/2021minha estante
Pelo que li, o livro 12 não é mais o fim da história. O livro 11 passou a ser o encerramento do "Rangers: ordem dos arqueiros" e o livro 12 passou a ser livro 1 da continuação "Rangers: arqueiro do Rei", que continua de onde "Ordem dos arqueiros" parou. Ainda não tem tradução no Brasil. Fora isso, tem o "Rangers: a origem" que conta o passado dos tutores (Crowley, Halt...) e começou a ser traduzido no Brasil

Marcus 16/12/2021minha estante
Entendi, vc já leu todos?

Gabriela3319 17/12/2021minha estante
Estou lendo o 9, mas já sei de um acontecimento do 12 kk

ellen.blanger 29/03/2023minha estante
só de pensar que já estou quase no finalzinho me dá até uma deprê

Marcus 29/03/2023minha estante
Eu li todos os q eu achei em português, acho q foram 12 ou 13 livros, sinto saudade dos personagens kkkk

Lena 27/03/2022

Rangers Ordem dos Arqueiros Halt em Perigo
Gente, que livro...me fez chorar, morrer de medo só por causa do título, já que o Halt tem meu coração. Super indico a leitura, aconteceram muitas coisas nessas páginas incríveis, só não conto mais porque daí sai spoiler hahaha. Indico muito essa leitura, depois de tantos livros ao lado deles me sinto cada vez mais parte dessa família que tem o meu coração ??

Wilza.Alves 23/07/2020

Sempre um prazer dar continuidade a essa saga, Halt em perigo, sem dúvida, se tornou um dos meus favoritos até agora. Como os outros livros até aqui, tem uma excelente narrativa e excelentes personagens. Já foram nove, agora só faltam três.

Victor 06/01/2022

"Você não o decepcionou. E sei que nunca irá"
Mais um livro, mais uma aventura extraordinária. A dinâmica dos 3 principais é ridiculamente ótima. Os cenários, os arcos, os dilemas e dramas... Tudo funciona perfeitamente. O autor deu uma corrida que eu julguei desnecessária em um arco muito importante, mas no final, se é explicado o porquê e tudo fez sentido. A temática do falso profeta que se aproveita da fé alheia para lucro pessoal foi genial e super atual. A tensão do arco principal te faz derramar algumas lágrimas no meio do livro e ficar mega apreensivo. Sem palavras. Este foi o livro 10 de 12 e não estou preparado para o adeus.

o13tiro 18/04/2022

Amo essa série!
Devorei esse livro! Muito linda a relação do Will com o Halt, acho que poderia ser melhor explorada em seus detalhes cotidianos, mas esse livro já deu uma lasquinha.

Allife 14/09/2021

Um dos melhores livro até aqui.
Que relação maravilhosa entre halt, Will e horace. Quanto mais o tempo passa, mais divertido e intensa fica essa relação.

Juliana Bulsing 15/03/2013

Sério eu não consigo dizer o quanto eu amo essa série! Sério, amo mesmo. Apesar dela ser relativamente simples, sem muitas reviravoltas e descobertas surpreendentes ela consegue te prender por oito livros e ainda te fazer pedir mais! E no nono, não foi diferente. Nesse livro, Will, Halt e Horace estão caçando Tennyson que está indo para Araluen. Quando Halt e Will vão enfrentar os dois genoveses que sobraram, Halt acaba tendo o braço arranhado por um dardo envenenado.

Eu li o livro bem rápido porque apesar de parecer bem grande olhando rápido ele tem letras grandes e a folha também é grossa e, claro, o fato de eu estar louca pra terminar ele ajuda. O livro continua cheio de tiradas sarcásticas e bem humoradas e muitas levantadas de sobrancelha que dão uma aliviada no climão.

Em "Halt em Perigo" tem a volta de um personagem antigo o que eu achei muito bom e meio ruim. Calma, deixa eu explicar melhor. Esse é um personagem muito querido, inteligente e, como os nosso trio principal, sárcastico. E isso é ótimo! Ele realmente dá uma animada no livro. O que eu "não gostei" é que eu achei que ficou um clima de despedida aí dá aquele apertinho no coração, já conhecido, de quando uma série chega ao fim.

O livro tem tudo que me cativou em toda a série, acampamentos, lutas, planos inusitados, amizade, Puxão... Se alguém já chegou no oitavo é óbvio que gostou da série então também vai amar esse. Pra quem não leu ainda nenhum livro da série serinho, leia, vale muito apena!

Para mais resenhas entre no aquelecheirodelivronovo.wordpress.com

Gabrielli... 06/08/2023

É tão bom ver o Will cuidando do Halt e a ligação de pai e filho que eles tem. E o fato do Horace ter sentido medo não singnificando que ele é menos valente e corajoso.

Camila2196 23/05/2021

Adorei
Como sempre, mais um livro fantástico desta saga. Não esperava menos de Rangers.
Horace incrivel com aquela capa hahaha " Ainda podem me ver?" Excelente arco foi esse na estória. Este livro assim como os dois últimos (6 e 7), tem novamente aquele ar de seriedade, como que a estória amadurece junto aos personagens.

Anne.Lisie 15/04/2020

Livro incrível, que te dá nos nervos ao mesmo tempo que te prende até que você o termine. Excelente!
Jem 03/08/2020minha estante
Eu concordo plenamente eu não vou mentir pra vc essa obra me fez chorar tanto que meu deus

Roberto329 31/08/2023

Durante a perseguição aos criminosos, o trio araluense descobre que o território de Picta abriga mais perigos do que eles imaginavam... Os arqueiros vão precisar de toda sua habilidade e perícia para enfrentar forasteiros, saqueadores e os perigosos assassinos genoveses. Mas é Halt quem enfrentará a prova mais difícil.

laisrenata03 04/06/2021

Rangers 9: Halt em Perigo
Nesse livro, temos a continuação da busca incessante de Halt, Horace e Will pelo salafrário do Tenysson.

O desgraçadinho continuava roubando dinheiro alheio (e olha, não é que parece o presidente?) e tentando fazer todo mundo ficar pobre e meio louco.

A ideia do livro não foi focar em luta ou guerra, o que achei legal pois a maioria dos livros se afunila para um grande conflito e esse teve um, mas não foi o acontecimento principal do livro.

Gostei do plot pois pra ser sincera estava esperando um sequestro, uma adaga no ombro, uma doença fatal, mas o que aconteceu não tinha passado na minha cabeça ainda.

No geral o livro foi bem bom e pra romântica interior que mora dentro de mim, eu me acabei na cena final, Pauline e Halt e a Alyss e o Will tem todo meu coração.

Joseapferres 13/06/2021

Mais um ótimo livro dessa série.

É a continuação direta do oitavo livro.

Tennyson foge pra Araluen através de Picta e Halt os perseguem.

O velho arqueiro terá que enfrentar fantasmas do passado pra sobreviver.

1 | 2 | 3 | 4