Turma da Mônica Jovem #39

Turma da Mônica Jovem #39 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 39

1 | 2 | 3 | 4

Bia Oliver 04/02/2024

"Eu sei como essa história acaba"
Essa edição me dá arrepios!
Desde a primeira vez que eu li, foi a edição que eu mais senti medo. Como se meus ombros estivessem pesados.

A história da Magali e da Bianca atingem de uma tal maneira... Quem roteirizou e desenhou essa edição está de parabéns, porque, com certeza, atingiu seu objetivo.

"Essas coisas são legais só em histórias! Porque, na vida real... São puro terro!"

marrdduda 23/08/2023

Relendo TMJ
Edição muito divertida e no final com um leve toque de terror, confesso que bem satisfatório, principalmente pela surpresa que foi encontrar esse elemento tratado de forma real na história (e pela ilustração ter ficado tão macabra).
sobre os detalhes:
1- mônica de morceguinha me lembrou muito um episódio de turma da mônica das antigas (a turminha criança mesmo) em que ela se apaixona por um vampiro (NOSSA, QUE NOSTALGIA!!!)
2- a referência a crepúsculo na história da mô me fez rachar o bico.
3- a frase de pequeno príncipe na história da maga!!! (sou apaixonada por pequeno príncipe então, por mais que seja só um detalhezinho, não poderia deixar de comentar).

magalubooks 15/08/2023

Divertido como todos os outros volumes e só. história básica de terror com um toque de comédia, tem referência a crepúsculo o que achei genial KKKKKKKKKKK plot legalzinho e resolução mto fofa pois tivemos migalhas de cebônica ?

lune6 05/08/2023

#39; primeira edição de dias das bruxas não é nada sem a maior (vulgo dia das bruxas) mas é muito bom apesar de ter esperado um tiquinho mais

kiwia 19/05/2023

As caras da Mônica é o que salva kkk
No início o divertido era apenas o ciúme da Mônica, pois a primeira história dela foi um belo porre.
Dali para frente fica mais legal!
Magali e cascão mandam super bem e da até um friozinho na barriga.
Rapidinha e divertida. Vale a leitura!

Safi. 07/05/2023

O favorito!!
Esse daqui foi o primeiro quadrinho que eu li, e eu cheguei a ler ele mais de 8 vezes. Esse aqui tecnicamente marcou o começo da minha paixão por ler. Esse tem todo o meu coração, é muito especial pra mim.

Isabelle333 25/04/2023

Halloween da turma da Mônica
Achei legal essa história, os quadrinhos da turma da Mônica jovem são rápidos e muito, mas muito legais. Realmente são atemporais, eu amo desde sempre.

Maria 14/04/2023

TMJ 39
Achei essa história muito divertida, principalmente com as referências de Crepúsculo, os nomes renderam muitas risadas.

bela 02/04/2023

Histórias de Arrepiar
BOM DEMAIS
a história que eu mais gostei foi definitivamente a da magali, a mais macabra de todas
cara adoro esses gibis com uma pegada mais sombria

itsaboutlara 01/04/2023

Halloween.
Que história boa!!!!!

eu nunca mais tinha lido nada da tmj, e essa foi uma boa história de volta.

amo as histórias mais macabras do Maurício.

helen gemin 24/03/2023

Eu me cago de medo com essas histórias mas simplesmente AMO edições da TMJ que têm essa pegada mais sobrenatural. Já li essa edição várias vezes e não canso nunca, por favor continuem

Esther36 05/02/2023

bom
Gosto dessa edição, já li ela antes quando eu era menor, ela é muito boa. Lembro que eu tinha muito medo quando criança, kkkk

1 | 2 | 3 | 4