A INFILTRADA

A INFILTRADA Natália Marques

Resenhas - A Infiltrada - Infiltrando-se na NSA

juju.on.the.beat 19/06/2022

como se fosse a primeira vez
acabei de reler essa obra prima e digo com tranquilidade que é o melhor romance de todos. sou apaixonada pela forma que a Natália escreve, os personagens são bem construídos, a leitura é instigante e todos os núcleos são bem explorados. isso sem falar que o compo amor + máfia é tudo. gege e novato, meu coração é de vcs

Anni | @dearmasen 07/05/2022

Um dos livros favoritos da VIDA <3
Esse livro sempre vai ter um espaço especial no meu coração. Incrível demais. Acompanhei desde a época em que era uma fanfic, acompanhava capítulo por capítulo no orkut. É realmente um livro filho de um pai (entendedores, entenderão).

Bem construído, singular e envolvente. Natália Marques é uma autora de um dom surreal, conseguiu escrever uma obra com cada detalhe muito bem pensado, sem brechas soltas e que foge totalmente do clichê. Os personagens são bem construídos e com personalidades marcantes. Aquele casal improvável bem gato e rato mesmo, desde o começo.

Já perdi as contas de quantas vezes reli, é daquelas obras que a gente não cansa nunca.

O livro é PERFEITO. PERFEITO. PERFEITO. Não aceito nenhum comentário que diga menos que isso. Serei eterna fã de carteirinha dessa história.

Karine 13/03/2021

Livro da minha vida
Eu simplesmente AMO esse livro com todas as minhas forças. Já li umas 826482827282 vezes, totalmente meu confort book. Uma história toda amarrada com romance, cenas engraçadas, personagens com cicatrizes que se ajudam, máfia, ação e dois personagens principais sensacionais. Claire e Alan fazem parte do meu coração ??

Calíope 28/01/2021

Ótimo para quem gosta de ler um bom romance “slow burn”.

EM BREVE NO POST DA @REVISTACALIOPE

site: https://www.instagram.com/revistacaliope/

thayteretetei 12/12/2020

Do fandom de Crepúsculo para o mundo
Esta obra é sem dúvida uma das minhas favoritas, ainda mais sendo resultado de uma fanfic do universo de Crepúsculo. Acompanho a história desde a época do Orkut, e o enredo logo me conquistou, com uma história bem elaborada e a mistura de tensão e comédia que te prende e te faz agir como os personagens. Lembro-me de todas as sensações que tive enquanto lia no começo de tudo, e é surpreendente ver como, mesmo com o passar dos anos, tudo continua durante a releitura.

jessika14 16/09/2020

PERFEIÇÃO DE LIVRO
Sou completamente apaixonada por esse livro. Li na época que era fanfic e depois novamente como livro. Lembro até hoje da história e digo com tranquilidade que é um dos melhores livros que já li do gênero. Tenho um carinho e apego real por ele.
Gente... APENAS LEIAM! Não sei nem o que dizer, só sentir...

Anny Karolline 22/02/2020

Gostei muito do livro. Quando pensei que tava ficando chatinho, o livro dava uma reviravolta.

Lala 31/08/2016

Ótima leitura
Já li esse livro duas vezes, e sempre me surpreendo a cada cena! Livro muito bem escrito escrito a história é envolvente! Queria a sequência logo!!
LetAcia1104 18/11/2018minha estante
Olá, tudo bem? Sabe onde posso comprar esse livro? Não acho em lugar nenhum :/ agradeço! :D

Lala 21/11/2018minha estante
Olá! Uma vez encontrei para comprar pelo site da editora, mas não sei se ainda tem disponível :/

LetAcia1104 22/11/2018minha estante
Ah sim... muito obrigada!! :) vou conferir para ver se consigo..

Eduarda Menezes 26/08/2016

Simplesmente... MARAVILHOSO!
Maravilhoso, lindo, a perfeição em livro! Confesso que a primeira vista eu não dei muito por ele, mas ao começar minha leitura, a infiltrada me cativou de uma forma que eu já o li umas 5 vezes e não me canso!! Alan e Claire são aquele casal de amor e ódio que, particularmente eu sou apaixonada; momentos que compartilham, muitas vezes pequenos gestos, que pelo contexto que são inseridos, os fazem ser maravilhosos e super perfeitos, que nos fazem suspirar e torcer pelo casal! Simplesmente maravilhoso!

Leila Stefany 14/12/2015

Perfect....
Começo pela pergunta, o que dizer desse livro?? como leitora avida de romances me deparo com essa obra de arte, no começo tive um pouco de preconceito confesso, por ser um livro brasileiro e escrito por uma garota de 17 anos, mas decidi arriscar e olha, quebrei a cara, aprendi nunca mais julgar livro pela capa nem pela nacionalidade, esse livro nem de longe parece ter sido escrito por uma pessoa tao jovem, historia bem estruturada engraçada(Luke q o diga) e romântica nem tão romântica, nossos protagonistas logo de cara se odeiam, amo livros assim, não gosto daqueles que se apaixonam nas primeiras paginas do livro, pois bem, general Beckert e um homem rude e violento terror dos novatos e Claire e uma linda mafiosa (que não tem nem um pingo de medo de morrer diga-se de passagem) como eu disse logo no primeiro encontro e ódio a primeira vista, Eles não conseguem parar de brigar e tao divertido ler essas cenas ,a gente não percebe o momento que eles começam a se apaixonar e algo tao sutil, e tão lindo de ler, Em nenhum momento eles falam "eu te amo" e percebi que falar eu te amo não era necessário porque ao invés de palavras esse amor era demostrado com atitudes, Os personagens secundários são incríveis, Bem não vou falar mais,só digo que esse livro e meu preferido e espero ansiosamente pelo segundo, leitura mais que perfeita(ja li 7 vezes) e super recomendo!!!

12/09/2015

Há 3 anos, mais ou menos (2012), escrevi uma "resenha" pra esse livro que dizia apenas: "O livro mais filho de um pai!! ♥", e essa descrição ainda cabe perfeitamente. Mas sinto que esse livro maravilhoso (e sem dúvidas um dos meus preferidos de todos os tempos) merece mais algumas palavrinhas.

Acho que quase todo mundo sabe que A Infiltrada era uma fanfic antes de virar livro... Então, como uma leitora assídua de fanfics, claro que eu tinha ouvido falar da Natália! Mas quando decidi finalmente sentar e ler essa fic que estava na minha lista há tempos, descobri que ela tinha parado de ser postada devido à publicação do livro.

Esperei, então, até ter a cópia física do livro em minhas mãos para finalmente ter o gostinho há tanto esperado. E, pessoal, que gostinho!

Confesso que sou meio receosa quanto à publicação de fanfics de Twilight, porque em grande parte desses livros fica tão fácil reconhecer a Bella, o Edward, a Alice..., que perde totalmente a graça. Mas não com A Infiltrada, meu povo! Foi amor à primeira vista (ou à primeira lida?). Me apaixonei pelo Beckert, pela Claire, pelo Luke, pela escrita da Natália, por tudo!

O romance aqui não é meloso, não é clichê, não é convencional, e nem está em primeiro plano. Mas é tão, tão, TÃO apaixonante! Não só o romance, aliás, toda a trama foi destrinchada impecavelmente pela Natália, te fazendo não querer largar o livro até ele acabar! (E depois que acabar, abraçá-lo e carregá-lo para todo canto)

Sei que não falei muito sobre a história do livro em si, mas queria que, com essa resenha, vocês sentissem um pouquinho do meu amor por ele, e com isso sentissem vontade de ler também (para talvez compartilhar desse amor, bem como do sofrimento que é esperar pela continuação, hahaha)!

Preciso dizer que recomendo? ;)

Millena.Castelo 27/06/2015

Maravilhosooo
um dos melhores livros que já li! sou fã da autora e dos personagens! já é algo pessoal na minha vida e na minha instante. aguardando o 2 Ansiosamente!

Cinthya 20/06/2015

A Infiltrada
Muito bom, empolgante, não queremos parar de ler

Rosi 29/11/2014

Mas que filha de um pai!
A Infiltrada é um livro brasileiro escrito por Natália Marques e lançado pela editora Lio em 2011. A narrativa se desenrola na NSA, Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos e conta a história de Claire Evans, integrante da máfia italiana Padova que recebe a missão de se infiltrar na NSA para facilitar o maior carregamento de drogas do país.

Inteligente e esperta, ela consegue entrar para o treinamento militar da agência juntamente com outros novatos. Mas quando se depara com o frio, bonito e disciplinado Generalíssimo Alan Beckert, o qual ela terá que matar ao final de sua missão, Claire percebe que a jornada não será tão fácil como imaginava.

Algo interessante sobre esse livro é que, apesar de ser brasileiro (porque sim, eu tenho preconceitos com certos livros brasileiros), realmente tem uma história envolvente de suspense, romance e muita ação. É uma leitura que prende a sua atenção, que te faz balançar com a forte personalidade dos dois principais personagens, Claire e Alan. A autora soube descrevê-los tão bem, de forma disciplinada e sem aqueles modismos exagerados aos quais a literatura nacional está acostumada.

O relacionamento entre os dois personagens surpreende por ser bem construído, e quando descrito, não é como uma paixonite cheia de hormônios, mas a autora consegue criar um romance equilibrado, inteligente. Conhecemos e sofremos junto com esses personagens complexos e fascinantes.

Gostei bastante que o livro explique um pouco da dinâmica de funcionamento da NSA porque acaba trazendo informação verdadeira que vai além da ficção, sem falar que sempre admirei as forças militares e esses outros órgãos de segurança nacional.

Apesar de Claire e Alan serem maravilhosos, é o amigo de Claire no treinamento da NSA, Luke, para quem eu definitivamente dou o título de melhor pessoa............ Desengonçado, sentimental, engraçado, lavador de banheiros e varredor de corredores, Luke é uma figura em pessoa. Além de ser o criador oficial da expressão "filho de um pai" e suas derivações "filhopaense" e "filhodopaimente".

Do lado dos mafiosos, ainda posso destacar o perigoso e sedutor Marco. Ele é um daqueles caras maus que arrastam mulheres para encontros à luz de velas e as mata depois de uma longa noite de amor. Ok... parece aterrorizante. "Todas querem Marco" é seu lema pessoal e acredito que ele terá um papel muito importante no segundo livro. Sim, haverá um segundo e último livro para nossa amada Infiltrada.

Gostei muito do livro. A história é completa e fechadinha. Natália Marques está de parabéns. Vale muito a pena ler :)))

Elaine 31/08/2014

MaraviTudo!!!!
livro maravilhoso,que te envolve do começo ao fim.Muito diferente dos livros de romance que a gente é acostumado(a) a ler, pois foge daquele clichê(mocinho que se apaixona pela mocinha e vice-versa) ..enfim é uma surpresa a cada capítulo, o que faz vc ficar cada vez mais interessado a saber o desenrolar da história.Super recomendo!!!