Sandman - Prelúdios e Noturnos 1

Neil Gaiman

Resenhas - Sandman: Prelúdios e Noturnos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jessica 08/11/2023

?What power would hell have if those imprisoned here would not be able to dream of heaven??

?You can know anything. It's all there. You just have to find it.?

gablues 01/11/2023

GOSTEI MUITO.
não sou muito fã de quadrinhos, principalmente os da DC, mas estou OBCECADA por esse aqui.
De começo é um pouco difícil de se adaptar(?) até o quadrinho 5 a diagramação é beem diferenciada, mas apartir do 6, por algum motivo que desconheço, voltam a uma organização mais "padrão" dos quadrinhos, que acabou facilitando a leitura desse finalzinho MARAVILHOSO.
Terminei a leitura completamente apaixonada pela forma que o universo e todas as suas possibilidades nos são apresentadas, ansiosa demais pra conhecer os outros perpétuos.

Helena Laís 17/07/2023

Quando eu comecei a ler mal sabia que esse quadrinho ia muda minha vida. Que construção de lore, meus amigos. Ultrapassou a realidade, não consigo deixar de acreditar que essa mitologia é real (e que eu tenho um cantinho só meu na biblioteca só sonhar).

NathyBean 15/07/2023

A melhor HQ que já li
"Que poder teria o inferno se os prisioneiros daqui não fossem capazes de sonhar com o céu?"
Eu tinha uma expectativa totalmente diferente sobre a leitura, e a realidade me surpreendeu. A arte é extremamente elaborada e esse primeiro arco é simplesmente incrível. Você se sente como parte da trajetória de Morpheus! Além de tudo, até os personagens secundários e suas trajetórias são densas e interessantes, e o que mais me atraiu pela história foi a construção do nosso Mestre Dos Sonhos, um ser que mesmo sendo imortal, tem erros e acertos, se assemelhando com os deuses mas também com os humanos, além de ser alguém motivado por uma justiça que não se baseia entre fazer apenas o bem, nem apenas o mal, apenas aquilo que acredita ser do seu interesse, de acordo com suas próprias definições morais, e isso nos aproxima mais do personagem.

Icaro Yuri 09/07/2023

Simplesmente espetacular
Esse primeiro volume é icônico, lindo, épico, inesquecível. Não tem como não continuar lendo a saga depois disso. Um quadrinho que fala sobre tantas coisas, que mostra tantas coisas, e todas elas de um jeito incrível.

kissy.chan 09/07/2023

Sandman 1
Isso é loucura pura, eu assisti a série e estou lendo agr, é muito envolvente e confuso, e por ser assim te da vontadr ler/ver cada vez mais para poder compreender a história.
O estilo de desenho é bem antigo, fazia mt tempo que não via esse estilo, é escrito de uma forma bem absurda e confusa mas é bem interessante

alana 01/07/2023

Vejo o neil gaiman como uma figura paterna
Sinceramente não tenho do que reclamar. A história, os personagens, os desenhos, os diálogos TUDO parece se encaixar tao bonitinho.

"Que poder teria o inferno, se os prisioneiros daqui não fossem capazes de sonhar com o céu?"
me borrei aqui amigos

Bellu Baxtur 12/06/2023

Incrível
Confesso que não sou muito fã de quadrinhos, mas esse aqui é perfeito. Toda a temática, o texto, os traços, tudo. Estou ansioso pra ler as próximas edições.

Mayra.LobAo 13/05/2023

Incrível, mesmo para quem não é fã de HQ.
Bom, eu não sou fã de HQ, mas estou começando a ser fã de Sandman. Foi muito bom ler depois de assistir à série, e agora quero seguir nos próximos volumes (e reasssitir à série). Neil Gaiman criou um universo com uma simbologia incrível!

Eddy4 03/03/2023

Sandman....
Eu vim pela por causa da série que foi ótima separadamente mas agora que sei que é uma super adaptação (tipo vc conta nos dedos as diferenças) ficou 100 vezes melhor.
Essa obra é incrível isto é arte me fez sentir várias sensações diferentes e é incrível

Thays 14/02/2023

Com excessão da dificuldade para ler quando chegava nos diálogos entre Lúcifer e Sandman foi uma experiência muito boa, trouxe uma nostalgia tanto da infância (na questão de HQs) quanto da série.

Lillinha.Fernandes 06/02/2023

Todos precisam ler Sandman, é perfeito demais. Na verdade essa é uma releitura e nunca me canso. Minha historia em quadrinho favorita de fato.

Ruiva_Qualquer 29/01/2023

Sandman,o famoso roba brisa
É muito louco, começar a ler na ponta do iceberg a história, tô adorando para krl! É HQ completamente fora do convencional que é uma delícia de ler!!! Muito foda, apenas ?

Mateus 26/01/2023

Prelúdios e Noturnos
A história é única e envolvente, e é contada de forma inteligente e artística. O livro aborda temas profundos e humanos e traz a vida personagens interessantes. A escrita de Gaiman é brilhante e poética, e ele usa uma linguagem amigável, ao mesmo tempo divertida e profunda. Se você ainda não leu, eu recomendo que você dê uma chance a este livro incrível!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6