Dexter é Delicioso

Dexter é Delicioso Jeff Lindsay

Resenhas - Dexter é Delicioso

1 | 2 | 3 | 4

Mi 21/10/2023

A saga de Dexter se dividindo entre serial killer e pai de família começa a ficar um pouco chata, o enredo se arrastou demais. Porém, o plot Twist do canibalismo foi muito bom.

Não foi um dos melhores da saga, mas é bom sim.

A série de tv poderia ter sido mais fiel a alguns personagens dos livros.

ClaudiaRWagner 15/09/2023

Dexter é Delicioso
Mais um da série, parecendo mais do mesmo só com uma história de fundo diferente. Ele apanhou um pouco mais nesse.

Marcelo 13/07/2023

Conclusão - 5/5

Avaliação Geral - 4,8/5

Marcelo 19/06/2023

O MELHOR DA SÉRIE!
Esse foi o melhor livro da sequência sem dúvida, todos os personagens foram muito bem desenvolvidos, e Q FINAL meus amigos, q final!
Simplesmente perfeito, recomendo para todos!

Gi Santos 18/06/2023

Um dos livros que mais gostei da saga. Gosto do balanço entre o papai Dex e o monstro sombrio que sai para caçar. São diferentes facetas de um personagem tão complexo e interessante. Honestamente, não tem como mergulhar no universo de Dexter sem ser acometido por uma ambivalência de amor e ódio.

Evandro.Calado 30/05/2023

"Dexter é Delicioso" é um prato cheio para os fãs do serial killer favorito. Com uma trama instigante e bem desenvolvida, o livro mantém o leitor vidrado com a mente complexa e sombria de Dexter. A escrita de Jeff Lindsay continua afiada, com diálogos afiados e momentos de suspense que garantem uma leitura saborosa até a última página.

Luiza.Borba 06/05/2023

Você não pode fugir de quem você é.
A lua cheia chama e os impulsos são expostos e a dominação da vida cotidiana é tão humana se quebra e dar lugar ao Passageiro das Trevas.

Seja bem vindo de volta, ao costume e lugar que não deveria ter saído.

Proteja Lily Anne!

souaval 26/01/2023

"Olá, velha amiga."
Onde Dexter descobre o mundo colorido de Lily Anne, e pensa que talvez abandonará o sombrio mundo de Dexter, mas não será tão fácil assim. Acho que é um dos livros que menos gostei da saga Dexter, pois o livro ficou um pouco entediante durante alguns capítulos. Dexter continua o mesmo, sempre de humor ácido, o que eu adoro. Particularmente, é o que mais gosto na saga. Entretanto, a história foi um pouco fraca.

Aline 16/01/2023

Comecei a ler Dexter em 2009. Voltei a ler esse ano para tentar terminar a saga. Esse é o livro que mais gostei de ler, embora tenha sido o que mais me deixou desconfortável e, definitivamente, enojada. Gostei, mas vou dar um tempo dessa série de novo.

Rani 08/12/2022

O mal escapa quando ninguém o persegue
Acho que esse foi o mais longo da série até o momento e chegou um momento que ficou bem cansativo mas a situação foi contornada e o gore e bom humor prevaleceu

Mary 10/07/2022

Pelo amor de Deus
Sinceramente eu só consegui terminar esse livro na força do ódio pq não aguento mais ver o Dexter em situações cada vez mais exdrúxulas e ele sempre conseguir se safar de última hora!!!!! Os dois primeiros livros são tão legais, e agora parece que só vai ladeira abaixo.

1 | 2 | 3 | 4