Dexter é Delicioso

Dexter é Delicioso Jeff Lindsay

Resenhas - Dexter é Delicioso

1 | 2 | 3 | 4

TheBoy 21/10/2020

Bem arrastado. Poderiam te inserido mais uma história durante o livro e dedicado essa até a metade apenas. Os vilões são cruéis e sem filtro, mas sem tanto desenvolvimento. O drama do Dexter dividir a vida dele como assassino e a família, é interessante no início. Depois a trama broxa nesse sentido. Num geral, é um livro bem escrito, mas o mais fraco da saga até agora.
Juh Saint 21/10/2020minha estante
cada qual com suas decepções literárias!!
bem comum com algum volume né

Liv 10/01/2012

Delicioso
Quando vi o título do 5º livro de Dexter, confesso que fiquei um tanto confusa: "Dexter is delicious". Cheguei a pensar que não estava traduzindo direito e imaginei que em português eles mudariam o título, mas no final do ano passado quando o livro foi lançado no Brasil, vi que minha tradução estava certa: "Dexter é delicioso". Fiquei encucada com esse nome, juro! Cheguei a pensar que esse seria o pior livro da série, mas quebrei a cara: de tão delicioso, devorei o livro em apenas três dias e não foi em apenas um por pura falta de tempo.
O nascimento de Lily Anne deixa Dexter mais humano e emotivo, e acho que esse é o grande ponto forte do livro: com o sentimental Papai Dexter, ele acaba se tornando um pouco mais vulnerável às exigências de Deb, Rita e esforçando-se muito para agradar à toda família. E querendo agradar, acaba se metendo em grandes enrascadas que o levam a pensar se deve mesmo abandonar o Passageiro das Trevas e levar uma vida normal, de homem de família.
Neste livro, o sarcasmo de Dexter está em sua melhor forma e Jeff Lindsay prende o leitor do início ao fim, criando situações assustadoras para o nosso herói preferido. Situações inesperadas, que justificam o nome do livro.
De todos os livros de Dexter, digo com todas as letras que - apesar de ter amado todos - esse foi o que me deixou mais ligada na história. Também é o mais imprevisível, acreditem se quiser.
Agora eu concordo e entendo: Dexter é, realmente, delicioso!

Gi Santos 18/06/2023

Um dos livros que mais gostei da saga. Gosto do balanço entre o papai Dex e o monstro sombrio que sai para caçar. São diferentes facetas de um personagem tão complexo e interessante. Honestamente, não tem como mergulhar no universo de Dexter sem ser acometido por uma ambivalência de amor e ódio.

Taty 30/05/2021

Canibais e vampiros é o que esse livro promete
Dexter, nosso querido Serial Killer agora é papai de Lily Anne... E está mudando (ou pelo menos está tentando). Se tornando "mais humano".
Nesse livro Dexter conta como tentou "virar humano", desvendou um caso envolvendo vampiros e canibais (sim, pessoas cruéis e loucas além do normal), lidou com o aparecimento repentino de seu irmão Brian e Deborah está com os nervos a flor da pele.

Mais uma vez a gte torce para o monstro se salvar.

Leitura mediana, pois Dexter descreve bastante seus sentimentos e pensamentos. Para um leitor mais desatento, pode perder o "fio da meada".
Mas todos os livros da série são assim.
Uma leitura que vale a pena...

@renatavarelaescreve 22/02/2022

Que loucura
Que loucura foi esse livro hahahah eu nunca imaginei que Dexter fosse aproveitar a onda de crepúsculo, mas aqui estamos. Eu adorei!

Kailu 16/02/2022

Esperava mais
Já li os outros e esse podia ter sido bem melhor. Achei meio fraco comparado com outros da série. Mas vou continuar com a série pq eu amo esse personagem

Wania Cris 15/06/2022

Por mais que se queira economizar, não o façam na revisão..
Até o momento, o melhor livro da série.

Dexter, contrariando qualquer previsão, agora é pai e a pequena Lilly Anne o faz repensar suas atitudes, ao mesmo tempo que tudo em volta de Dexter começa a mudar de uma forma que o deixa desnorteado.

Déborah ainda está intragável e a xinguei durante toda a leitura, porém algo também está mudando na vida dela (o que só sabemos no final).

Muito mais ágil e dinâmico que Design de um Assassino, Dexter realmente está delicioso nesse livro e já estou doida pra começar o próximo.

AlessandraD. 09/05/2020

Dexter sempre maravilhoso ?? o livro demora um pouco pra chegar no ritmo de fato, mas depois vale a pena cada capítulo

Matheus 18/06/2020

Top
Mais uma história eletrizante do nosso psicopata preferido Dexter!

Diogo 02/02/2012

Até que enfim o Jeff tomou o rumo da história de Dexter nos livros e criou algo que prende do começo ao fim. O terceiro livro foi meia-boca e o quarto começou a andar um pouco, mas foi com esse que saiu no tranco, esperar agora para ler o sexto :D

Mary 10/07/2022minha estante
Vc falou todo o meu sentimento aí. Infelizmente vou ter que ler todos até o final pq tenho TOC de terminar oq começo? Igual ao seriado, mas pelo menos o seriado foi ótimo até a quinta temporada. Aqui, só os dois primeiros livros se salvam mesmo?

Bruna 10/07/2022minha estante
Eu geralmente abandono Autores quando a leitura se prova decepcionante....
Eu gosto do Dexter... Mas está tendo muitos erros toscos. O livro até parece mal escrito de tanta falha que tem....
Ainda não li o 5.... Tô aqui só enrolando. U.u
E da série.... Eu só gostei Até certa parte da 4 temporada! Dexter ficou besta demais e cometeu vários erros que levou a morte de Rita! Eu gostava dela. Deveria ter tido um final melhor do que aquele.

1 | 2 | 3 | 4