Deity Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Deity

aquino 30/10/2023

N tenho um segundo de paz
Mds eu sabia q isso ia acontecer no final desse livro? eu sinto apenas nojo dessa ligação imunda

Elane.Magre 31/08/2023

Eu não posso continuar fingindo que não quero isto, que não quero você. Eu não posso. Não depois do que aconteceu com você. Eu pensei... Eu pensei que tinha te perdido, Alex, para sempre. E eu teria perdido tudo. Você é meu tudo.

LiteraBia 17/05/2023

Esse livro podia ter sido melhor
Vou só muita ladainhaaa pro final ser bem previsível, que venham mais dois! Já estou no próximo espero que seja melhor

Carol 20/07/2022

...
Eu tô viciada na história. Tá ficando cada vez melhor. Espero que os próximos livros tenham a mesma energia.

Annie de Jesus 09/06/2022

Deity
Eu AMO essa série!!!!!!!!!!
Finalmente temos Deuses dando as caras, asa cenas de luta a cada livro uma melhor do que a outra, essa série merecia muito ser lançada no cinema, mais os atores teriam que ser bem escolhidos e o texto bem feito pra não estragarem a historia. Temos a descoberta de um parente vivo, uma mini batalha entre sentinelas, daimon e furias. E no final do livro a gente fica louca pra saber a continuação.

Mayhara 16/11/2021

Como os outros dois livros da série e acho que também é inerente ao gênero, pouca coisa acontece no decorrer do livro, deixando os momentos mais emocionantes para as páginas finais.

Nesse livro a Alex sofreu coisas inimagináveis até o segundo livro, tivemos a inserção de "novos" personagens e os deuses finalmente deram as caras, algo que eu vinha esperando faz tempo.

Minhas suspeitas se confirmaram, o grande vilão dessa série é um deus, ainda que ele não tenha se revelado. E infelizmente, errei de traidor. Mas, não ligo. O romance com o carinha que ela finalmente escolheu é muito fofo e eu nunca desgostei dele.

Ansiosa para ver a continuação desse livro, afinal, o final foi extremamente impactante!

Raíssa 02/10/2021

Maravilhoso!
Por enquanto o melhor livro da série. É cheio de reviravoltas. Quando você acha que ta tudo bem, acontece alguma coisa que muda tudo. E o final é sensacional!!!

Marcela Firmo 30/08/2021

Deity
Meus Deus, esse é definitivamente o melhor livro da série até agora!!! Que final foi esse??? Eu tô puta com o Seth, mano que ódio, preciso ler logo a continuação!!! aaaaaaaaa ??

Caroline.Yukorvic 08/05/2021

Primeiro que eu acidentalmente virei a noite lendo esse livro, então já diz muito sobre ele ser viciante. Continuou tendo cenas muito divertidas e engraçadas, e meu coração finalmente decidiu a quem shippar. Mas esse final vai me forçar a ficar mais um tempo sem dormir só para ver o que acontece em seguida. E já são 04h45 da manhã. Era só isso mesmo.

bee 28/04/2021

essa cadelinha foi bem alimentada! obrigada jennifer por todas essas cenas linda do meu casal, é por eles que eu vivo

Ju 02/04/2021

Seth, eu ainda tenho esperanças
Com vista nas minhas resenhas anteriores, não é segredo algum que eu adoro o personagem Seth. Mas nesse livro o bichinho está fora de controle ? só que ainda tenho esperanças e meus panos estão prontos.

Conforme os livros passam, as relações se aprofundam e a Alex fica mais madura, não lembrando aquela garota sem noção do primeiro livro que eu queria sacudir a cada momento. Estou amando essa evolução, e finalmente comecei a shippar ela e o Aiden. Creio que nos outros livros o problema foi falar demais e mostrar de menos a relação deles, mas nesse aqui foi certeiro.

Eu devorei o livro, não teve como. A história te suga e você se vê envolvido com cada situação que acontece ? e o final te deixa arrepiada.

Ansiosa para o próximo.

Mayhematnight 01/12/2020

Very entertaining
The development is deeper and deeper with every book. Th relationships and occurrences are well described and developed and the way things unfold definitely keep you hooked.