A porta da aventura

Teresa Noronha

Resenhas - A porta da aventura

Li 08/09/2010

Inesquecível
Esse é um dos primeiros livros que li na vida. Como poderia me esquecer das aventuras da menina que entra pelo quadro, das vacas que dão leite com café e com chocolate e do pai dos inteligentes, seu companheiro dicionário que voa ao seu lado?
Que delícia de história!
Gabyfranhan 23/06/2011minha estante
Eu amava esse livro quando era criança!!! Li diversas vezes, mas não acho para comprar =(

Filipe.Santos 26/06/2020

A Porta da Aventura
Embora seja uma história infantil, me prendeu bastante graças a lição que ela transmite. Acredito que todos deviam ler este livro para se concientizar de uma forma pouco agressiva, e que nos faz perceber o quanto as pequenas atitudes podem ter grandes consequências. Indico, é uma leitura muito gostosa.

Virginia Barros 17/08/2012

Inesquecível!
Um dos primeiros livros que li, da inesquecível coleção Girassol. Desperta um incrível gosto pela leitura.

Como em sonho, Liliana se vê "dentro" de um quadro da sala de sua casa, com a companhia de um dicionário. A partir daí, ela faz uma viagem encantadora e cheia de tarefas, além de conhecer um mundo em que certas coisas não são tão absurdas como no "nosso".

Ensina ao mesmo tempo em que diverte :)