O Que é o Evangelho?

O Que é o Evangelho? Greg Gilbert

Resenhas - O Que é o Evangelho?

Lilica Britto 25/05/2021

O que é o evangelho?
Não há dúvida de que Greg Gilbert em um linguagem simples e direta esclarece os principais pontos que precisam ser lembrados ao respondermos sobre o que é o evangelho. Foi uma leitura não só agradável mas especialmente confortadora para estarmos mais firmes nas promessas de Jesus. Quem não conhece ainda a Cristo deve ler esse livro pois o autor utiliza em alguns momentos do escrito convites para que o leitor se interesse em conhecer mais do evangelho.

Leitura Certa 30/04/2021

Um livro sucinto e fácil para entendermos o evangelho de uma maneira prática, assim termos a resposta certa para a base da nossa fé.

Marcos 17/01/2021

O Que é o Evangelho?
Há muita confusão quando o assunto é o evangelho. Uns acreditam que o evangelho é fazer boas obras; outros, que é dar alimentos, etc.

Esse livro vai te mostrar de forma resumida o que é o evangelho. Lembro-me de quando o li, facilitou muito meu evangelismo. Tenho certeza que será esclarecedor pra você também.

O autor divide o assunto do evangelho em três temas básicos: Deus, homem, Cristo e resposta. A partir desses temas, ele expõe o evangelho, e nos orienta como podemos aplica-lo em nossas vidas.

Boa leitura!

Daniel.Lima 12/09/2020

Recomendo
Um ótimo livro, com linguagem bem acessível que trás de forma clara e sucinta uma explicação de o que é o evangelho.

Vanderley Batista 10/01/2017

A única mensagem verdadeira
Greg, com palavras simples, nos traz uma explicação clara do que é o evangelho, o verdadeiro e único evangelho. O evangelho é a única mensagem que transforma o nosso ser, nos dando uma nova natureza. Recomendo demais!