O Poder

O Poder Tatiana Mareto

Resenhas - O Segredo de Esplendora - Livro 3

@minhasviagensliterarias 15/11/2019

Apaixonante
O livro a conclusão da história de Heather e de Henry.
?????Ela já passou pela ascensão e ele descobriu que a sua vida (ou seria morte?) também é cercada de segredos. Mesmo com tantas reviravoltas, o poder de Heather não cansa de surpreender a todos. ?????
Mais segredos serão revelados e Heather precisa decidir o que fazer com a ?fonte?. ?
Eu simplesmente amei essa trilogia. Apesar de ser uma fantasia, é carregada de tantos sentimentos que foi impossível não sofrer, amar, rir e chorar com os personagens. A trama é envolvente, surpreendente, bem humorada, fluída e muito bem amarrada. Cheguei ao fim dessa trilogia extasiada! A narrativa é leve e apaixonante (características presentes em todas as obras da autora). Uma fantasia romântica altamente viciante, que te fez devorar toda a trilogia em três dias, ávida para desvendar cada mistério.
Os personagens são bem construídos (tanto os principais quanto os secundários), apaixonantes. A escrita da autora é, como sempre, muito envolvente, extremamente cativante e apaixonante. ?
Preparem-se para se encantar!
Leitura super recomendada! ?

Kamui Leo 05/11/2022

Heather passou pela terrível ascensão e conquistou o seu livre arbítrio. Mesmo assim, ela não consegue viver em paz nem livrar-se dos perigos de Esplendora. Buscando informações nos segredos mais profundos de seu passado, ela descobre o motivo pelo qual alguns desejam o seu fim: ela carrega a Fonte, um poder que ninguém sabe exatamente o que é capaz de fazer, nem como controlar. Imersa em um universo de magias, ela precisa aprender como evitar que o Conselho de Esplendora cumpra com a determinação de destruí-la, e como impedir que o poder a domine totalmente.