Mentiras e os Grande Mentirosos que as Contam

Mentiras e os Grande Mentirosos que as Contam Al Franken

Resenhas - Mentiras e os Grande Mentirosos que as Contam

Carla 19/03/2009

Transformar fatos politicos em comédia, mostrar a "verdade inconveniente" assim como Michael Moore. Al Franken diverte e distrai enquanto derruba os grandes nomes da politica norte americana.

Peterson Boll 19/10/2012

Indicado principalmente para os norte-americanos (ou ao menos, os que sejam um pouco familiarizados com a política dos EUA), já que cita dezenas de figuras praticamente desconhecidas do público brasileiro. Mas é bastante informatico e sua verve irônica muito inteligente. O ponto fraco é que defendendo a causa dos democratas/liberais, Al Franken acabou endeusando Bill Clinton (que apesar de ter sido um excelente presidente, cometeu coisas nada memoráveis, como por exemplo, bombardear o Sudão para tirar a atenção do público do caso Lewinksi).

Alex L.S. 19/10/2021

Comediante político
É um bom livro que resume um pouco de toda canalhice da direita estadunidense. Expondo mentiras e contradições de várias figuras nefastas que se dizem conservadoras. Tudo com bom humor de Al Franken.

sscorpiuskingg 03/01/2024

Comecei achando que seria um livro que criticasse a época do governo Bush de uma forma direta e sóbria mas acho que isso é esperar demais.
As críticas no início do livro foram bem boas, mas ao decorrer dos capítulos o livro se tornou um campo irônico demais e eu terminei não tendo a menor ideia da posição política do autor.