Poesia na Varanda

Resenhas - Poesia na Varanda

1 | 2 | 3 | 4

LAvia 18/05/2023

Poesia na varanda
Livro infantil, com lindas ilustrações e enxergando poesia nas coisas simples e comum do dia a dia.
"Sorriu pra mim a poesia na forma de um amigo- mão estendida, carinho, e estar juntos, quietinhos ou ouvindo, ou contando, ou rindo e barulhento...-e abraçou minha vida."
skuser02844 18/05/2023minha estante
Eu amava tanto esse livro !!

LAvia 19/05/2023minha estante
É muito lindo.

B.norte 04/06/2021

? Recomendo
Depois de assistir a uma aula sobre metapoesia, entro no Kindle e me deparo com esse livro.
A capa me chama atenção! Baixo, abro, leio.
Leitura rápida e com uma bela ilustração. E o poema? Uma fofura!
Recomendado para todas as idades!

percyjgf 17/02/2023

Vi esse livro em um site hoje e desbloqueei uma memória de quando eu era pequena, o que me fez lembrar que eu sempre fui apaixonada e atraída por poesia.

Waleska2 13/04/2020

Brotou em mim a poesia
Confesso que não sou muito fã de poesias, mas elas sempre me encontram, encantam e se mudam pra cá. Eu não saio procurando, mas ela cai em meus encantos.
Amei esse livro, gostoso de ler.

taisriello 01/07/2022

Lindo
Uma garotinha que vê poesia em tudo, na plantinha, no gatinho, na chuva, na música, a lua cheia e o céu estrelado entre outras coisas da vida. Ela sempre espera a poesia na varanda. Tem ilustrações muito bonitas. Eu gostei muito e meus filhos amam, é ótimo para as crianças entrarem em contato com a poesia.

@montowskihelena 22/12/2022

"Me arrebatou a poesia trazida pelas palavras abrigadas entre páginas do livro que alguém lia e que deixou por ali: mundo entrando pelos olhos, enriqueceu minha vida."

ChloA0 20/03/2021

Poesia na varanda
Os poemas são tudo de bom apaixonante e mágicos amor paz é um refúgio da angustia.
Esse livro transforma tudo em poema?

Thavson 29/05/2020

Soft
Eu li esse livro e achei ele... como poderíamos dizer... fofinho. Um tanto de poesias do tipo fofinho. Achei bacaninha.

Rafinha 16/03/2023

Luto da Poesia
Eu achei esse livro muito lindo e com um significado enorme, pois ele trata do luto de animaizinhos de forma leve e que as crianças possam se identificar

Clariar 15/09/2023

Perfeição!
Que livro maravilhoso para explicar o que é poesia, de extrema sensibilidade e ilustrações lindas.
Nunca me canso de me surpreender como livros infantis também são excelentes para adultos.

Brena Sâmela 28/12/2012

Agora, sempre que quero saber cadê a poesia, dou um pulo na varanda
Poesias que surgem nas varandas, em lágrimas, que brotam de repente, que vem em palavras, que vem em afeto, em abraço, em chuvas, nas varandas da vida.
Um livro simples com belas ilustrações, que nos diz de onde vem a poesia que nos rodeia? e para aonde ela vai? Surge de repente como uma chuvinha e se vai não se sabe para onde, e sempre está nos presenteando com lágrimas e sorrisos.

Lanna 18/05/2021

FOFO
Não lembro de nada desse livro, mas o sentimento fica mesmo com o passar dos anos

Raquel.Rios 29/03/2022

Que delícia de livro! Meus afilhados amaram. Sentiram os versos de uma forma muito inocente, um carinho!

Rafa Janu 17/03/2023

Na época que eu estudava, ganhei esse livro da escola. É um ótimo livro pra incentivar a criança a ler. Pouco texto e todo ilustrado.

1 | 2 | 3 | 4