Poesia na Varanda

Resenhas - Poesia na Varanda

1 | 2 | 3 | 4

Isabelle333 13/01/2024

Nostalgia
"A poesia é um sopro, um susto que a gente leva e logo passa, deixando dentro de nós uma beleza inteira."
Hoje arrumando minhas coisas achei esse livro, talvez o livro que eu mais tenha lido na minha infância, e descobri a raíz de eu amar tanto a poesia.
Incentivem a leitura para as crianças!!!

petaleses 21/12/2023

A poesia dos livros infantis são sempre delicadas, expressivas e marcantes, amo pegar meus livros de quando eu era criança e ler eles interpretando os poemas, esse sempre é o mais bonito deles, amo ele com todo meu coração.

_anazs 25/11/2023

Esse livro provavelmente está no coração de todo mundo que assinava a promoção de livros do Itaú, mesmo que não seja meu favorito eu o amava.

Tabatha 24/09/2023

Livro onde tudo é poesia, versos rimados chegam até ser musicados.

Felicidade se acha é em horinha de descuido - Guimarães Rosa

yaas.gatinha 19/09/2023

Achei esse livro perdido em casa e achei uma gracinha!!, me surpreendeu muito por ser gracioso além de ser curtinho

Clariar 15/09/2023

Perfeição!
Que livro maravilhoso para explicar o que é poesia, de extrema sensibilidade e ilustrações lindas.
Nunca me canso de me surpreender como livros infantis também são excelentes para adultos.

Amanda Souza 05/09/2023

Muito bom de se ler. Poesia infantil que fala um pouquinho de cada coisa que possuí e acontece em nossas vida.

"Me arrebatou a poesia
mundo entrando pelos olhos,
enriqueceu minha vida."

Babi 12/07/2023

Incrível!
Esse livro provavelmente está no coração de todo mundo que assinava a promoção de livros do Itau. Eu sempre lia e relia, porque, além de adorar os desenhos, eu amava a poesia dele. Ficava encanta, e fiquei ainda mais quando descobri que fizeram uma musiquinha dela!
beatriz 12/07/2023minha estante
EU AMAVA ESSE LIVRO

Babi 12/07/2023minha estante
SIIM ELE ERA MUITO BOM

Cleberson 27/05/2023

Simples e bem feito
Poesias com carinho e com desenhos muito bem elaborados, natureza, cor e poesia aliadas nesse livro de espírito agradável.

Calebe26 21/05/2023

Muito legal
O livro fala sobre como a poesia chegou a menina, em cada página do livro a poesia vêm até ela em formas diferentes, e cada uma trás uma nova sensação.

Eu achei o livro muito legal e leria novamente.

LAvia 18/05/2023

Poesia na varanda
Livro infantil, com lindas ilustrações e enxergando poesia nas coisas simples e comum do dia a dia.
"Sorriu pra mim a poesia na forma de um amigo- mão estendida, carinho, e estar juntos, quietinhos ou ouvindo, ou contando, ou rindo e barulhento...-e abraçou minha vida."
skuser02844 18/05/2023minha estante
Eu amava tanto esse livro !!

LAvia 19/05/2023minha estante
É muito lindo.

Tais 25/04/2023

Ver este livro no Kindle unlimited me desbloqueou boas memórias, lia muito quando era criança junto com a minha família.
É um livro ótimo para crianças, cheio de ilustrações.

Rafa Janu 17/03/2023

Na época que eu estudava, ganhei esse livro da escola. É um ótimo livro pra incentivar a criança a ler. Pouco texto e todo ilustrado.

Rafinha 16/03/2023

Luto da Poesia
Eu achei esse livro muito lindo e com um significado enorme, pois ele trata do luto de animaizinhos de forma leve e que as crianças possam se identificar

SoSofibooks 15/03/2023

Minha poesia na varanda ?
Brotou do chão a poesia na forma de uma plantinha espigada,perfumada,se abrindo toda para mim. # parte da minha infância ?

1 | 2 | 3 | 4