Lovely Complex #17

Lovely Complex #17 Aya Nakahara

Resenhas - Lovely Complex #17

sosos 20/01/2022

mano...
EU NAO ACREDITO QUE ACABEI. Sério eu amo lovely complex, e tão legal como e contato, me fez rir muito, me apeguei muito as personagens (e me irritei muito também), ai eu sinceramente amei. Se você veio aqui só pra saber se é pra ler ou não, lê!! É incrível.

CRIS LI 14/04/2022

Deixa saudades: agora acabou!!!
Essa série é muito especial pra mim. Ver como todos estavam depois da formatura foi muito bom. E os capítulos de quando Risa e Ootani ainda não eram aquela dupla de comediante foram incríveis

Tiago 04/09/2022

Uma boa história, tem alguns momentos que não envelheceram tão bem assim, e que acabam deixando a leitura bem estranha. Mas no geral, é bom

SakuraUchiha 02/07/2015

Chegamos ao fim!
E infelizmente este é o último volume deste mangá teen que nos mostra o frescor do amor na adolescência. Aqui vimos como o amor de Risa e Otani nasceram, mesmo com tantas dificuldades e obstáculos e como superaram cada uma delas. É uma estória de amor leve, divertida cheio de personagens graciosos. Recomendo a série!

Pandora 02/11/2018

Nem acredito que é o último volume. O que vou fazer sem mais um volume de Lovely Complex para esperar? É um misto de gratidão, saudades, amor e vontade de ler mais shoujos que sinto agora.

É uma experiência ímpar ir lendo volume a volume conforme os mangás são publicados e fazer dos personagens companhias enquanto vivemos nossos dramas, nossas passagens, nossos encontros e desencontros.

Eu era uma pessoa quando comecei a ler Lovely Complex, agora sou outra. Encerrei uma vida e comecei outra enquanto acompanhei a história de amor e ternura de Otani (o menino baixinho) e Risa (a menina grandalhona). Dei risada e chorei e queria mais mesmo agora que estou feliz nesse último encontro.

Obrigada Aya Nakahara por ter feito acontecer. Por ter desenhado e escrito essa história. Obrigada!

Ludsv 17/08/2022

O melhor shoujo existente
Não consigo pensar em um shoujo que seja tão simples, divertido e cativante quanto esse. Apesar de todas as partes comicamente exageradas, são situações e personagens muito reais, e por isso mesmo é tão confortável de ler. Já tinha visto o anime (excelente adaptação), mas mesmo agora dá uma dor no coração de me despedir dos personagens de novo. Com certeza vou revisitar essa obra novamente no futuro ?