Como Roubar A Espada de Um Dragão

Como Roubar A Espada de Um Dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Roubar a Espada de um Dragão

Jung Angel 06/03/2024

"O mundo irá precisar de um Herói, e este pode muito bem ser você... E lembre-se: cuide de sua espada, Soluço, pois é a espada que mostra o caminho"

Aqui estamos depois de um ano logo após Soluço ter despertado um perigoso Dragão. Não podemos esquecer que o prazo par a terrível revelação que esse mesmo dragão fez a Soluço está para ser anunciada a todos. A situação de Soluço perante a tribo fica extremamente delicada, e vemos o indício de uma grande guerra por vir.

O amor por Soluço e Banguela só aumenta, não têm como você não se apaixonar por eles a cada novo momento, a cada nova história não têm como você não se apegar a eles pois são incríveis.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com

brubolochio 28/02/2024

Soluço está crescendo
Impressão minha, ou esse livro tem um tom mais adolescente que os outros?
Faz tempo que não pego essa série pra ler, mas senti que esse livro é um divisor de águas. Tipo Desventuras em Série, quando eles param de ficar pulando de lar adotivo em lar adotivo e seguem sozinhos, sabe? A história toma outra forma. Sei que ainda tem alguns volumes pela frente, e gostei muito do rumo que a coisa tomou.

Como treinar o seu dragão é minha série infantil de conforto. Uma aventura gostosinha, edição fácil, ilustrações bonitas, roteiro coerente e não muito infantil. Não me faz gastar 1 neurônio, e ainda me surpreende e deixa meu coração quentinho. Tô longe de ser o público algo desse livro, mas dentro da categoria dele é um 5 estrelas com certeza.

Concordo0 24/12/2023

O livro é bom apesar da leitura te sido um pouco cansativa, demorei muito tempo pra terminar de ler

Camiâ¡ 09/09/2023

Muito bom!!!
Um dos melhores livros "infantis" que eu já li! Amei a história do Soluço da aventura e ação do livro, não consegui largar até terminar!!

Miguel 03/03/2023

Flecha de uma terra que não existe
O soluço vai ter q tomar decisões difíceis tempos sombrios se aproximam
??????? o fim da saga está proximo

HeloDf 26/02/2023

A espada
Numa escalada nada fácil, desafios muito mais perigosos aguardam Soluço.
Dessa vez não tem plano astuto capaz de ajudá-lo.

Mah 𧿠28/12/2022

Melhor livro "infantil" que já li
JESUS, QUE LIVRO BOM

Só não gostei que não teve um final, e eu vou precisar ler o próximo livro (e provavelmente todos os outros da coleção)

Bom, por ser um livro que pode por um lado ser sim considerado livro infantil, eu achei que seria um pouco chato, sabe?
Mas na verdade, foi um livro muito bom.

Demorei pra ler ele porque estou gripada (mas já estou melhorando) e agora eu tô com ressaca literária (??)

Gostei bastante, e recomendo pra quem gosta desse tipo de livro (Ficção, Humor)
Provavelmente se torne mais um dos meus livros favoritos.

Amei nota 5/5 ?

Camila de Oliveira 19/12/2022

Iniciei esta leitura outras duas vezes e não tinha prosperado, este ano finalmente consegui concluir e amei! Todos os livros desta coleção são muito bons, principalmente as ilustrações. Ansiosa para saber qual a próxima aventura do Soluço.

Joyce.Recco 31/10/2022

Pior do que está sempre fica!
Realmente esta é a história de como se tornar um herói do jeito mais difícil. O cenário está cada vez mais sinistro, e a história cada vez mais complexa.

Davi 30/09/2022

O livro e perfeito ?
No começo o livro chamou muito minha atenção por causa do garoto na montanha. E o livro foi deixando aquela vontade de quero mais.

Mari 30/05/2022

é sobre crescer
"Por favor, não culpem a história.

Ela não pode deixar de acontecer. Às vezes não nos damos conta na ocasião, mas esta história do qual todos fazemos parte não é apenas sobre Vikings, ilhas e dragões.

É sobre crescer.

E uma das coisas sobre crescer, uma de suas leis incontestáveis, inevitáveis, é que um dia...

Um dia... Um dia...

Isso vai acontecer.

Lamento, mas é verdade."

e assim começa o período mais trágico e difícil da história do Arquipélago.

o começo do Fim.

Sabs 07/03/2022

o oposto desse seria:
"É um trabalho feito por um diretor, um elenco e uma equipe que acreditam visceralmente no que estão fazendo. Acreditam e trabalharam pra saber que o que eles estão fazendo é importante, é relevante e é original"

-Isabela Boscov

Juvi E. Anne 21/02/2022

"Está é uma história sobre crescer"
Comecei as aventuras de Soluço pensando que seriam cômicas do início ao final, mas, depois de "Como Partir o Coração de um Dragão", percebi que os acontecimentos fariam com que o personagem precisasse amadurecer. E ele precisará, ou não recuperará as coisas que perdeu.

pfaline 26/12/2021

O que pode dar errado vai dar errado
Nesse livro tudo o que tem chance de dar errado, dá errado. Foi aqui que a tragédia realmente foi firmada e foi aqui que ficou mais interessante. Mas com medo do que iria acontecer, já que os finais felizes dos livros anteriores não se repete.