The Killing Moon

The Killing Moon N. K. Jemisin

Resenhas - The Killing Moon

@lendocomjulian 18/03/2024

Dessa vez, ouvindo pelo audiobook no aplicativo da Libby

No começo, tive um pouco de dificuldade com as palavras/nomes, mas isso logo ficou de lado quando os 3 grupos de personagens foram apresentados e começam as complicações.

Gostei bastante desse sistema de magia onírico, principalmente no foco de cura e paz que ele é associado.

Ehiru, Nijiri e Sunandi são muito interessantes e com o desnvolver da história vão ficando mais completos.

Esse novo mundo é interessantíssimo, vale a pena a leitura.

Timóteo 14/10/2016

Boa pedida para quem gosta de fantasia em cenários que fogem da idade média européia.
Gostei muito desse livro. A capacidade da NK Jemisin de criar a sociedade de Gujaareh e o sistema de narcomancia (um dos sistemas de magia mais legais que eu me lembro de ter lido recentemente) é de tirar o chapeu. E a habilidade em descontruir a sociedade que ela estabelece também é digna de nota.

Uma boa pedida pra quem curte um pouco de religiosidade, manipulação e vícios impregnados em corrupção. E sim, essa mistura funciona.
4 likes ·

Angélica Patriano 03/08/2023

It's done.
Jemisin, you rocked again!

It's an amazing book about the subject Dream as it is in Psychoanalysis.
Eihiru, Eninket, Najiri, Sunandi.
Gujaareh, Hananja's God nation.
There's anything going on. Is it Madness?!

Everyone is a little mad.

Good reading.