Celebrity In Death

Celebrity In Death J. D. Robb

Resenhas - Celebrity In Death

Danielle 13/06/2022

Essa série sempre trás histórias inesperadas e que mexe muito com nossa cabeça.
Confesso que não senti muito pela morte da K.T como a maioria das pessoas do livro, mas através da morte dela, casos antigos puderam ser resolvidos.

Verônica 27/08/2021

Apesar de Eve e Roarke serem sempre próximos, neste livro a doçura e o cuidado entre eles é inédito. O melhor dessa série é acompanhar o dia a dia dos personagens, de modo que já sabemos como os dias de Eve e Roarke começam. O que mais gostei neste volume foi poder acompanhar um "despertar" com Peabody e MacNab, além de todo o dialógo posterior

Dayane.Persil 18/06/2021

Acho que para compensar o livro anterior, esse aqui foi mais leve, tipo, tão leve quando um livro sobre homicídio possa ser.

Teve vários momentos simplesmente hilários, Peabody consegue deixa o clima mil vezes mais leve.

É difícil defender alguém que quanto mais você conhece mais você pensa "rapaz, como ninguém te matou antes?!". Pelo menos foi isso que fiquei pensando a maior parte do tempo kkkk

Tati Correa 15/05/2021

Mais um ótimo livro da Série Mortal. É uma pena que demorem tanto para lançar aqui no Brasil.
História envolvente, é hilário ver as reações da Eve vendo uma atriz interpretando-a em um filme.

Karina 15/01/2021

Mais um livro incrível da Série Mortal
Nesse volume, Eve visita o set de filmagens da adaptação do livro de Nadine, que trata do caso Icove. Conhece os atores que interpretam Peabody, McNab, Roarke e ela mesma. É engraçado ver os dois mundos se colidindo... Até que a atriz que interpreta Peabody é assassinada.

Eve se torna então a investigadora principal do crime, e os suspeitos são todos que estavam na festa onde ocorreu o homicídio. Ela descobre que a atriz é uma pessoa horrível, que todos têm motivos pra odiar. E para matar.

Barbara Sant 08/04/2012

Resenha #240 – J.D. Robb – Celebrity In Death
Oie Gente!

Capa da versão Britânica
Essa semana a J.D. lançou mais um livro da série mortal, Celebrity In Death.
Pelas contas de livros considerados “da série”, é o 34º. Por todos os livros com os personagens da série mortal, é o 43º livro.
Se em “NYTD” J.D. me fez chorar até dizer chega com toda aquela carga emocional, em “Celebrity in Death” ela me fez rir e suspirar com o clima leve (se você não contar os assassinatos) dele.
Para quem acompanha a série em inglês, esse livro começa com as gravações para o filme “The Icove Agenda”, baseado no livro escrito pela Nadine, que foi inspirado no caso Icove, do livro “Origin In Death“.
E, imaginem só como a Eve fica estando no meio das gravações de um filme baseado… nela!
É muito riso, gente! Ela fica mais desconcertada do que quando alguém tenta dar um presente para ela!
Tem também a Peabody, se divertindo horrores com as gravações (ela vai até fazer participação especial no filme) e deixando a Eve louca por conta disso.
Mas nem só de riso está composto “Celebrity”. A Nora também nos dá uma pilha de momentos “oin que lindos S2″. Tem o McNab fazendo um pedido todo especial, tem o Roarke todo romântico com um presente especial para a “policial dele”, tem a Eve toda preocupada com o Roarke e tem a Mira (e o marido fofo dela) em um daqueles “momentos mamãe” de ser.
Claro que a Nora não abandona os acontecimentos de “NYTD“. O Roarke e a Eve conversam sobre o assunto, ela ainda está tendo pesadelos e a Mira tenta ajuda-la a entender tudo um pouco melhor.
Fiquei com um pouco de medo quando comecei a ler (apesar de ter ficado ansiosa durante semanas, contando os segundos até o lançamento), já que os acontecimentos de ”NYTD” não foram fáceis. Fiquei, confesso, com medo de sofrer. Afinal, quando você se envolve com o livro, cria um carinho especial pelos personagens ou até os odeia profundamente, você acaba sentindo “na pele” tudo o que eles passam no livro.
Mas sendo a Nora o que ela é, ela resolveu pegar todo mundo de surpresa (ou nem tanto, já que no release enviado por e-mail ela avisa que deu para os leitores [e para ela] uma folguinha no drama) e fazer um livre “leve” e divertido.
Está querendo saber por que escrevi leve entre aspas, certo? É que um livro que tem um assassinato logo nas primeiras páginas, bem… não pode ser assim tão leve, né? [risos]
Eu o adorei por todos esses motivos. Gostei do humor, do romance e até das picuinhas entre a Eve e o Summerset.
Foram 400 páginas que passaram voando e que, como sempre, me divertiram de montão!
Recomendo!

Barbara Sant 27/02/2012

Resenha do In Death
Oie Gente!

Capa da versão Britânica
Essa semana a J.D. lançou mais um livro da série mortal, Celebrity In Death.
Recomendo!

Jéssica 27/02/2012minha estante