A Marca de Atena

A Marca de Atena Rick Riordan

Resenhas - A Marca de Atena

Torres16 08/05/2024

Trazendo novamente o ar de aventura ainda melhor que os outros dois livros dessa nova etapa da saga com Percy Jackson, A Marca de Atena é um ótimo livro de aventura com boas emoções e tiradas maravilhosas de piadas legais. Rick Riordan arrasando, como sempre.

jammi 07/05/2024

Os semideuses gregos e romanos finalmente se encontram, mas a paz é ameaçada por uma antiga profecia e a ascensão de gaia.
a jornada dos heróis se torna ainda mais perigosa, com traições e alianças inesperadas testando sua lealdade e coragem.
riordan habilmente tece múltiplas narrativas, dando voz a cada um dos personagens principais e mantendo o ritmo frenético da história. além disso, as interações entre os semideuses proporcionam momentos de humor e camaradagem que são um deleite para os leitores.

Vicente.Aguiar 07/05/2024

A marca de Atena
Muito interessante como esse livro tenta explorar o ponto de vista dos outros personagenss, além do enredo ser mt bem desenvolvido

Celle 06/05/2024

É um livro para os fãs
Eu comecei o livro com um gás absurdo, mas fui cansando no meio da leitura e voltei a me animar perto do fim. São bons livros para matar a saudade da primeira saga, e é ótimo ver eles crescendo e interagindo com outros personagens.

Isabelle333 06/05/2024

Emocionou!
Estou ainda um pouco mal com o final, confesso, apesar de não ser exatamente "o fim". Mas todo esse livro foi realmente uma experiência. Devorei todinho essa semana. Falta muito pra mim algo focado na Annabeth e, apesar de ter momentos pra dar espaço pra outros três personagens, esse aqui foi todo dela. Me incomodou esse foco ser mais pro meio, mas percebi que todos os livros dessa saga tem um início meio assim, só questão de costume mesmo. Não queria falar mais para evitar spoilers, mas estou tão feliz de ler esse. Basicamente, já se tornou um favorito!

AAnacruz 06/05/2024

Esse final...
Não tenho como descrever as emoções que sinto lendo esse livro, mesmo sendo uma releitura toda a história e aquele final me impactam bastante e me prendem do início ao fim.
Sou uma grande fã de toda saga Percy Jackson e sem sombra de dúvidas esse é um dos melhores livros.
Acho que pelo fato de todos os setes estarem finalmente reunidos. A missão de resgatar o Nico, é ter meus três personagens favoritos (Nico, Hazel e Léo) juntos é muito bom.
Finalmente a narração da Annabeth, o Percy completamente grudado e apaixonado por ela. Muito fofo ver os dois juntos. Amo esse casal.

Mariah221 06/05/2024

Mei deus , meu deus, meus deus ! Que livro bom, surtei durante todo ele. Muito hem escrito, a aventura fantástica e as cenas Percabeth meu ponto fraco. Perfeito demais

Linna3 04/05/2024

A marca de Atena foi o melhor livro de HDO que eu li até agora , com o ponto de vista da Annabeth que traça sua missão sozinha pela Roma em busca de um artefato roubado de sua mãe , Percy que enfrenta seu medo repentino de asfixia , Leo que carrega a culpa de um ataque ao acampamento romano e Piper que tem que lidar com a carga emocional de receber pequena mensagens de sua adaga

O livro se desenvolve de uma maneira muito única , de forma que prende o leitor com diversos acontecimentos

Muito ansiosa para o livro 4 !

Carol 03/05/2024

A Marca de Atena - Os Heróis do Olimpo
Em ?Marca de Atenas?, tio Rick nos leva a uma aventura que é uma mistura de mitologia, romance e suspense. Com uma narrativa cativante e personagens carismáticos, este livro é uma viagem emocionante que mistura o antigo e o moderno de forma brilhante. É como se Percy Jackson encontrasse Indiana Jones em uma festa do pijama com os deuses do Olimpo. Eu sei que pode ser difícil de imaginar mas prepare-se para rir, se surpreender e se emocionar enquanto acompanhamos os sete semideuses nessa aventura cheia de reviravoltas inesperadas e momentos épicos. ?A Marca de Atenas? é um daqueles livros que você não vai querer largar até chegar à última página. Então, prepare-se serão aventuras a base de caos, triângulo amoroso, inimigo para amigos, despedidas e reencontros que deixaram seu coração apertado a cada página.

Julia Barrow 02/05/2024

Francamente, que livro superficial
Não sei se sou só eu, mas é o TERCEIRO livro dessa série e as coisas só parecem piorar. Nunca vi um enredo tão sem sentido como esse. As coisas caem do céu, os personagens criam poderes do nada, os plots se resolvem num piscar de olhos. É frustrante.
Honestamente, não gostei. Sempre amei os livros do Rick (já havia lido umas oito obras dele antes dessa série), mas essa série não tem desculpa. Simplesmente não faz sentido.
Tô bem chateada, mas claro: é a MINHA opinião. Acho que muita gente leu e amou, mas eu não sou uma dessas pessoas. Pra mim não dá.

Yasmin1290 02/05/2024

Maravilhoso
Eu não via a hora de ver o Percy e Annabeth juntos, o encontro deles foi o motivo do meu surto de 20 minutos

além de percabeth, o livro todo em si é muito bom mesmo

Albert 02/05/2024

Que comecem os jogos
Essa saga definitivamente só melhora. Finalmente os sete juntos e a profecia acontecendo. Os personagens como sempre, ótimos, e Percy e Annabeth brilhando como casal, absolutamente TUDO.
Nesse momento estou impactada com o final, juro que esperava por tudo, menos o que aconteceu. Foi tão intenso, de tantos jeitos diferentes que CARAMBA, não sei nem o que pensar. Apenas digo que, se ?A Casa de Hades? seguir assim, ao final dele estarei desidratada de tanto chorar.