A Marca de Atena

A Marca de Atena Rick Riordan

Resenhas - A Marca de Atena

Maria 14/04/2024

A marca de Atena
Faz tempo q eu não faço uma resenha de um livro mas eu acho que esse merece uma.
O livro é simplesmente fantástico! Teve uma grande evolução e amadurecimento de personagens, principalmente do percy e annabeth, acho que o percy amadureceu muito desde o último livro (o filho de Netuno) e a evolução e amadurecimento da annabeth no final do livro foi linda! ela conseguiu deixar seu maior defeito de lado e provou ser realmente uma filha de Atena usando sua sabedoria como sua melhor arma.
E aah, o amor? Afrodite deve estar orgulhosa desse livro, pois amor foi o que não faltou! A paixão entre percy e annabeth foi de tirar o fôlego do início ao fim (e aquele final foi digno de uma tragédia grega).
Ao restante dos personagens, os que mais se destacam são a Piper e o Leo. Gosto muito da Piper, uma personagem muito bem construída com uma grande personalidade. Ela foi incrível na cena da câmera com água conseguindo salvar todos, fazendo com que se unissem e redimissem, se oferecendo como ?sacrifício? para salvar a todos.
E eu sou TIME LEO, assumida e declarada!!! AMO o Leo! Ele é meu menino, tenho vontade de guarda ele em um potinho e cuidar, dizer que tá tudo bem e que nada é culpa dele, pq esse pobre se culpa tanto, ele se sente muito excluído pelos outros semi-deuses, queria que ele soubesse que é meu preferido!
E é isso? o enredo do livro é muito bom! Eu acho fascinante como o tio Rick consegue juntar fatos históricos com a ficção e ficar bom.
Fim! cansei de falar.

Diogo424 14/04/2024

Mais um final para te deixar arrepiado
Aqui estou eu em mais um final de livro, mas dessa vez fazia tempo que não lia um final como esse do Rick Riodan, esse final foi tipo o " Mar de monstros*
Mas vamos lá, a Marca de Atena até o momento é o melhor livro da saga que li, nele finalmente temos todos os 7 Heróis ds profecia juntos( E o casal mais querido de todos, Percy e Annabeth) e juntos saem em uma missão para salva Nico di Angelo e para salvar a "Marca de Atena", que seria a razão dos conflitos entre os dois acampamentos de semideuses, mas estou tão emotivo que só vou falar isso, O Rick gosta de fazer esse casal sofrer...

cehjc 13/04/2024

????
Sinceramente, que livro incrível! Dos três que li até agora, ?a marca de atena? foi o meu favorito, o enredo começa a ser mais interessante e também os personagens conseguem se desenvolver melhor. Percy e Annabeth sempre foram os meus favoritos, mas confesso que ver o Frank e a Hazel também foi lindo! Estou ansiosa para ler o próximo.

Alice2908 13/04/2024

Um fi de Zeus contra um fi de Poseidon, oq pode dar d ruim?
Simplesmente incrível e mano que loucura foi isso daqui, achei que estava tudo bem, mas aí vem os dois e começam a brigar olha que incrível

Juan199 14/04/2024minha estante
Tio Rick devia ser preso por arruinar com a nossa saúde mental

mirrorballgio 14/04/2024minha estante
Ele não tem limites

hsyj4y_ 12/04/2024

Annabeth sendo maravilhosa e tendo um livro praticamente que dela ?
Muito bom a relação deles, Percy e Jason brigando e depois virando amiguinhos, Leo e Frank... conversando? E as garotas virando besties (não vamos esquecer o Hedge!!)
É isso, mas QUE PALHAÇADA DE FINAL FOI ESSE?????? ???? Nada pode dar certo né-

Tenshin0 12/04/2024minha estante
SIIM, concordo demais

Michelino0 12/04/2024minha estante
Pelo amor de deus sim!

camis ðâ¨ï¸ 12/04/2024

Meu nenês são lindos juntos??
é muito bommmm as falas do leo são a melhor coisa
mas eu queria um final mais concreto mas tudo bem

XxIsitaxx_5 11/04/2024

MELHOR LIVRO DA SAGA
Annabeth maravilhosa, acontecimentos topp
Percy incrível também, a história do Leo, tudo incrívelll

Samuel1116 11/04/2024

HDOAMDA
Esse é um dos melhores livros, sério mesmo, gostei mais doq alguns de Percy Jackson, o jeito que eles se reencontram, MUITOS MOMENTOS PERCABETH, nossa a aventura da annabeth meu deus do céu, MUITO bom?

Agora? ESSE FINAL, 🤬 #$%!& THIS IS CINEMA

LuAsa.Molinaro 09/04/2024

A marca de Atena
Eu juro que eu to chorando, essa final me pegou de um jeito que meu deus, por enquanto melhor livro da saga, juro eu adorei uns divos

jpaulo 09/04/2024

8° Releitura valeu a pena
A Marca de Atena traz a reunião dos sete semideuses, avança na saga dos olimpianos e desenvolve ainda mais as relações entre os personagens, é um livro completo e sem pontos fracos.

Amanda3913 09/04/2024

Livro incrível!!!!!!!!! Eu amo demais esse livro, um livro de aventuras com toque de romance, o reencontro de Percy Jackson e Annabeth é lindo