A Marca de Atena

A Marca de Atena Rick Riordan

Resenhas - A Marca de Atena

gomesannaju 10/03/2024

EU TÔ CHORANDO
? Festus, içar as velas. Temos que salvar uns amigos. ?
O Percy mencionando o Luke e entendendo o lado dele.
Ele caindo junto com a Annabeth (isso eu já sabia)
A amizades entre eles fluindo ??
Nico vendo o cara que ele gosta se jogando no tártaro por outra ??
Até agora, esse foi um dos melhores livros dessa saga (quem descordar leu de olhos fechados) Amei tudo nesse livro!!
emclara 10/03/2024minha estante
Esse livro é um divisor de águas! Se você gostou dele, vai amar A Casa de Hades

gomesannaju 11/03/2024minha estante
Eu tô lendo ele agora e estou completamente apaixonada ????

Anna Carol 10/03/2024

Percabeth
To em choque ainda com esse final. O Percy pulou no tártaro junto com ela ??
Só mais dois livros e HDO acaba

Ju Lanfredi 09/03/2024

Sem dúvidas o mlhr dessa 2° saga até agr
Amei dms esse livro, o rencontro de percabeth, esses 7 +treinador Hedge trabalhando jnts, amei dms.

Ri MT com as cenas do leo (pq é o Léo né gnt, não tem como não rir), achei engraçado tbm ele com o Frank e a Hazel aprendendo a conviver JNTS, o Percy e o Jason querendo mostrar que é o mlhr deles p no final eles começarem a se entender, a Annabeth sendo a maravilhosa que ela é, a pipper sendo fofa com o Jason, enfim, Rick riordan prometeu e cumpriu tudo que esse livro foi!

(Obs: RICK RIORDAN VC ME PAGA POR ESSE FINAL)

Bruna3810 09/03/2024

Incrível. Eu acho que quando eu li essa saga pela primeira vez pulei esse livro, porque não lembrava de absolutamente nada, nem do frank eu lembrava. Foi bom ler como se fosse a primeira vez

lele :) 09/03/2024

PERFEIÇÃO EM FORMA DE LIVRO.
Meu Deus.
Esse é o terceiro livro da saga de Heróis do Olimpo, e até agora o que eu mais gostei com certeza. Não é que os dois primeiros tenham sido ruins, na verdade eu amei eles. Porém, desde o início eu venho sentindo como se a história não estivesse realmente se desenrolando, sabe?
Porque no primeiro o Jason não sabia quem ele era e o Percy tinha sumido, então conhecemos a Piper e o Leo. Era um novo trio, cada um com uma história diferente, mesmo que ainda estivéssemos no Acampamento Meio-Sangue. No segundo, tive uma sentimento de estranhamento ainda maior. O Percy ainda não sabia quem ele era, e também nos foram apresentados a Hazel e o Frank. E também a história acontece no Acampamento Romano, cuja existência só descobrimos no primeiro. Todos os personagens novos são espetaculares, e eu adorei saber das histórias deles, mas ainda faltava alguma coisa. Os livros ainda estavam com aquela vibe de apresentação, e as missões não eram direcionadas a encontrar Gaia, e sim a achar o outro Acampamento e juntar o resto dos semi-deuses.
Dei 5 estrelas e favoritei esse livro por vários motivos, sendo o principal simplismente o destaque que a Annabeth tem finalmente. Pelo nome "A Marca de Atena" já diz, ela leva um "protagonismo" maior, digamos assim, do que nos outros. E, por ser uma das minhas personagens preferidas, venho desejando desde Percy Jackson e Os Olimpianos ler algo no ponto de vista dela. Há vários outros pontos também, como finalmente ver todos Os Sete reunidos, e ver como a dinâmica deles é maravilhosa. Tem cenas muito engraçadas, cenas sérias e com um ar de tensão muito bom.
Fora o final (sem spoilers), que te vai te deixar de queixo caído, principalmente se você ler sem saber.
Morrendo pelo próximo!!

Vit 09/03/2024

Cada livro melhor
Essa série é sensacional. Ter os pontos de vista da Annabeth e do Percy no mesmo livro é muito fofo, pois vemos o quanto eles se amam e se preocupam um com o outro.
O que me incomoda continua sendo os povs da Piper ... Sempre que chegava nos capítulos dela eu perdia o ritmo da leitura. Não consigo, realmente não gosto nem dela nem do Jason.
O final desse livro sempre me faz chorar e me lembrar de como foi torturante esperar um ano pra ler a continuação depois do Percy e Annabeth caírem no tártaro.
O próximo livro é meu preferido.

jackiehxde 08/03/2024

Divo
Foi oq eu mais me arrastei pra ler pelo carnaval e etc mas foi MT bom!! o final??? e os povs da annabeth ?? enfim !! gostei !

LAvia.Florentino 08/03/2024

OS SETE JUNTOS FOI TUDO PRA MIM
Adorei as amizades e as inimizades ao longo do livro, a forma de como todos se importar com todos é incrível, a annabeth finalmente ver o percy foi meu império romano, ver o jeito como a annie é líder dos sete foi muito bom de ler, conseguir ver toda a preocupação, culpa e sobrecarga que ela leva é maravilhoso, ver os sete trabalhando juntos mesmo com todas suas diferenças um grande exemplo disso é o Jason e o Percy, que são uma OTIMA dupla. A forma como a Gaia me dá medo é ate engraçada de pensar, a construção da Gaia como vilã é incrível, e arrisco dizer que ela é uma vilã melhor que o Cronos, saber mais sobre a marca de Atena foi muito legal também, conhecer hércules e vários outros personagens da mitologia grega com os sete foi incrivel, e mais ainda foi. Ver que cada um tem um papel fundamental pro final da história, percy e annabeth concerteza foram minha coisa favorita nesse livro, em segundo lugar toda a amizade deles, foi tudo incrível, superou minhas expectativas

Gabriel.Carbinatti 07/03/2024

Achei muito interessante as aventuras desse livro
mas o mais impactante foi o final, misericórdia que final abalador, LINDO, assustador e Romântico, eu claramente chorei com esse final.
Sinceramente foi surpreendente, nunca imaginei que isso poderia acontecer.

Rebeca 06/03/2024

Gostei mas não amei ?
O livro é muito bom no geral, mas é extremamente cansativo em certa parte da história, achei que não desenrolou muito bem, e parece que cada capítulo não tem fim, tudo que queria durante a leitura era que acabasse logo? porém como os outros do box, a história foi realmente boa, gostei, porém enrolado