A Marca de Atena

A Marca de Atena Rick Riordan

Resenhas - A Marca de Atena

NyxStar 23/04/2024

Bom dia, como vai Minerva McGonagal?
Ok, a parte de Atena ter virado a Minerva eu ri, eu não aguentei ok?! Eu imaginei o Percy ali mandando um "cadê sua varinha?", um querido realmente. Sobre a gente ter um livro narrado por quase todos eles eu só posso dizer, Rick Riordan? Querido?. VAMOS FALAR DE LEO VALDEZ! Tadinho kkkkk ele ia apresentar o Argos II pro Octavian (tenho sérias suspeitas que ele precisa de um tempinho no CHB com o Senhor D. quase mandando ele pro trataro, se não for isso o cara precisa nascer de novo mesmo, sério Rick, qual seu ódio com os loiros?) e o menino começou uma guerra sem querer, aqueles treco da Gaia que lascaram com tudo. Mais um dia normal para os semi-deuses. A pressão e a culpa do Leo que são mostradas o livro inteiro me deixam preocupada com a Casa de Hades porque não to nem um pouco confiante de que ele vai ficar bem ou que o Rick vai ter qualquer tipo de piedade com ele (um dos meus favoritos sim, qual o preconceito?). SOBRE O JASON, tadinho kkkkk, ele e o Percy com aquela rixa não comentada mas aparente, a luta deles no Kansas (acertei?) o Blackjack simolesmente dando um coice (?) no Percy kkkkkkkk e a Piper ali tentando controlar a situação, cujo dito, ela devia estar a uns 5 passos da loucura e exaustão, aquela Katopris (falei certo?) quase quebrando a cabeça dela cada vez que ela olhava e a Gaia não colaborando em nada (cujo dito, pode colocar ela no livrinho dos que nunca estarão perdoados viu? Eu no lugar dela estaria feliz demais em só ter que dormir pra sempre). O Jason se sentir meio... deslocado? Ele smepre foi colocado na posição de líder então é compreensivel até demais ele estar se sentindo assim, a cena dele curtinha com a Piper no tanque (to certa?) de água, aquele beijo (pausa pra respirar) só sim, sim, sim, sim (adimito que gosto muito do Jason, ele é o meu segundo (acho) favorito de toda a saga de Percy Jackson). PERCABETH, RICK RIORDAN PORQUE VOCE NÃO DEIXA ELES QUIETOS UMA VEZ NA VIDA?! Os amigos não tem Um segudo de paz, a Annabeth sendo a capitã do Argo II e quase surtando o cabeçote, e tinha ainda a missão da Marca de Atena, falando nisso eu depois daquela grosseria da Minerva cobrava pensão em dobro. É um livro de 500 páginas então se eu falar mais eu vou acabar entregando o livro inteiro. DESLIGANDO SEMIDEUSES.

Thairlla 23/04/2024

Como sempre, maravilhoso!
Demorei para terminar, culpa da escola, semaninha de prova cagou tudo. Enfim, muito bom, o final simplesmente PERFEITO! Amo demais esses semideuses, o Leo mesmo, uma graça.
Amando esse evento canônico que acontece com todo adolescente, que é ler Percy Jackson. Uma das melhores coisas da minha adolescência! ??

Gii.m 23/04/2024

Esse final acabou comigo?
Por enquanto um dos melhores livro da série heróis do Olimpo, ter Percabeth junto novamente dá um quentinho no coração. Piper e Jason seguem sendo personagens entediantes, vou falar que shippei Léo e Hazel. Frank melhorou no decorrer da história. Annabeth mostrando que é uma semideusa completa e que passa por qualquer desafio. Percy o último romântico ??

Lunans 22/04/2024

Demorei um pouco para ler por conta dos mil e um acontecimentos mas è um livro muito bom. Aqui nós finalmente vemos Percy e Annabeth juntos novamentes(com várias cenas maravilhosas) além de novas interações de personagens, como Frank, Leo e Hazel. Jason e Percy e etc?
Essa livro entraga o que promete e mais um pouco. Aqui a gente também vê um pouco mais da história da Annabeth e como ela è forte, inteligente e várias outras coisas. Enfim, um livro digno de cinco estrelas

Maria20258 22/04/2024

Esse livro foi simplesmente perfeito, amei que o Rick ter trago uma perspectiva no sentido puramente da mitologia e associar ao desenvolvimento da história dos personagens e suas personalidades

Julia4209 22/04/2024

Recompensa
Esse livro a ação começa e novos personagens se juntam com os antigos ,com novos perigos e desafios, ver ele interagindo entre si é muito bom. Só não gostei do fato do nico não aparecer muito e ser tratado como um vilão, mas fora isso eu amei essa leitura

Danilo116 21/04/2024

Quase foi ruim
Confesso que o começo foi um pouco difícil e que a relação dos personagens tava meio chata pra ser sincero,tipo sei lá não esperava essa interação entre eles, porém o final desse livro salva ele,porque é algo que pessoalmente eu não esperava e achei a cena poética de certa forma

Livia.alfern 21/04/2024

PERFWITP
Obra de arte, percabeth foi muito end game nesse livro, melhor de todos!! MELHOR LIBRO QUE JÁ LI, ARRASOU MUITO.

Erika.Jamily 20/04/2024

Um dos livros mais tristes que eu já li?
Só muitos comentários, o livro é incrível, mas é muito triste, sinto que dava para ter explorado mais coisas sem colocar toda essa tristeza.

Vini 20/04/2024

Impactante
Esse terceiro livro foi muito legal, pois acompanhar os sete semideuses juntos nessa missão depois de dois livros separados, foi incrível! Confesso que tinha grandes expectativas e achei que fosse ainda melhor, mas a partir de 80%, a leitura fica frenética, impactante e o final... SÉRIO!!! Rick Riordan, você me paga! Vale a pena demais, estou amando Heróis do Olimpo ?

Felipe.Augusto 19/04/2024

Apressado porém necessário
Rick se coloca numa sinuca de bico pra conseguir externalizar as angustias e desejos de 7 semideuses com personalidades diferentes, humores diferentes, relações diferentes e todos com TDAH.

Tudo é um pouco bagunçado, mas sinto que não poderia ser de outra forma. Não é um livro que me fez sentir muitas coisas, honestamente, mas é claramente um dos mais importantes pra toda a trama. Aqui é onde toda a merda fede.

Recomendo.

Liu 19/04/2024

Eu comecei a ler os livros do percy Jackson bem nova e pra mim é muito estranho ver tanta picuinha amorosa, meus filhos vocês tão quase morrendo criem vergonha

mila 18/04/2024

Gostie bastante do livro, imagino que gostaria mto mais se eu n tivesse lido ele em época de prova ? Mas gosto demais de como é feito o desenvolvimento dos capítulos, os acontecimentos e aventuras