Gabe

Gabe Lori Foster

Resenhas - Gabe

Cris Paiva 24/11/2011

A Elizabeth vai a Buckhorn para entrevistar o heroi local, Gabe, para sua dissertação sobre atos de heroismo, e quase dá de cara na porta. Gabe acha esse negocio de heroismo uma babaquice e não quer ser entrevistado, ainda mais por uma mulherzinha ruiva totalmente sem graça, vestida como uma governanta inglesa do século XIX. Para ele "um homem deve fazer o que um homem deve fazer" e pronto!
A Elizabeth, como toda acadêmica ruiva que se preze, não se dá por satisfeita e sai entrevistando todo mundo ao redor, até que o Gabe se enche e resolver dar a bendita entrevista para a ruivinha insistente e bonitinha, mas claro, tudo tem seu preço! E o dele é um mergulho de maiô no lago, e uns beijinhos. Peraí, mas a ruiva não era sem graça?? Kkkkkk
O Gabe fica totalmente caidinho pela ruiva bem rapidinho! Ela passa de sem-graça para bonita, peituda e gostosa em um estalar de dedos, e aí de quem falar o contrario. O problema é que a Lizzy não cai na lábia dele como TODAS as outras mulheres. Ela tem essa mania de ficar fazendo perguntas insistentes, e experimentos cientificos com a pobre pele dele, colocando as mão nas coisas para ver a reação... Tadinho, ela faz dele praticamente um rato de laboratório (tudo bem, não vi ele reclamando).
Sinceramente, achei que o Gabe por ser o mais novo ia resistir mais aos encantos da mulher, ia dar uma esperneiadinha e se recusar a assumir um compromisso, mas ele aceita que esta apaixonado numa boa, o problema é a ruiva, e ele tem suar muito para fazer com que ela admita que ele é o homem da vida dela!
Lizzy 24/11/2011minha estante
Lizzy!!!! Ahm já fiquei encantada, vou adorar ler uma estorinha com meu nome rsrs Bjs

Gisele Melo 24/11/2011minha estante
Gostei!!!! Já está na minha listinha. Cris, suas resenhas são sempre impagáveis!
"Homem tem mais é que suar! Suar com um shortinho bem pequeno e sem camisa para deixar todos aqueles biceps maravilhosos e o umbigo a mostra. É assim que a gente gosta!" #morri =]

Cristine 24/11/2011minha estante
que coisa, lendo a sua resenha me veio na cabeça a história do Shane Mackade, alias pela sua descrição são muito parecidas. Ele caçula gostosão ela cientista timida.

Caroline Rejane 02/12/2011minha estante

É ISSO
Amiga você precisa ver o do Jordan como é... o veterinário tímido... solta as asinhas hahahaha

Eduarda751 11/03/2012minha estante
Ai Cris, suas resenhas são impagáveis! Morro de rir, sempre! Estou beem no finalzinho do livro e também gostei muito da história!

Semiramis 24/05/2012minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o último comentário:
"A-do-rei!! É isso mesmo!! Homem tem mais é que suar! Suar com um shortinho bem pequeno e sem camisa para deixar todos aqueles biceps maravilhosos e o umbigo a mostra. É assim que a gente gosta! "

kkkkkk

Tonks71 22/11/2011

Terceiro volume de Os Irmãos de Buckhorn. O que falar da série? É divertida, sensual e eu adoro.

Dois irmãos já foram laçados e encontram-se muito bem casados. E agora?

"Não me incomodo de lhe dizer, Rosemary, que fiquei nervosa quando os dois primeiros irmãos se casaram. Chorei durante quase dois dias, achando que todos iam acabar seguindo o mesmo caminho. Afinal, além de morrer de vontade de ter um deles só para mim, os irmãos eram a maior atração turística que tínhamos em Buckhorn."
Página 6

E não é para menos. Lindos de morrer, carinhosos e protetores. Cavalheiros à moda antiga que teimam em usar pouca roupa. Seria pelo calor? Não sei se vocês reparam nas capas, mas elas são bem fiéis. Eu sinceramente acho que as mulheres de Buckhorn foram muito desatentas deixando duas forasteiras chegarem à cidade e casarem com dois dos irmãos. E agora parece que Gabe é que vai ser laçado ou seria o contrário?

Elizabeth Parks está escrevendo uma tese de faculdade sobre o comportamento e a personalidade do herói. De férias pela cidade, ela aproveita para entrevistar Gabe, que salvou uma mulher e seus dois filhos do lago há pouco tempo. Mas quem diz que ele quer ser entrevistado... Ele fica aborrecido com nossa protagonista por ela ser tão tensa e preocupada com o trabalho ao ponto de perder as férias de verão. Além disso, ela se veste de uma forma esquisita, cheia de roupa para um clima tão quente. Seria tímida? E ele resolve, então, fazer nossa heroína relaxar, curtir a vida e não ter vergonha de seu corpo. Porém ele não esperava:

1 - ficar apaixonado;
2 - ela não retribuir.

E isso para um homem que poderia ter a mulher que quisesse... Nossa, que baque!

"Maldita seja. Não! Não desistiria dela com tanta facilidade. Porém também não queria assustá-la. Ela daria tudo o que ela queria e mais. Gabe a afogaria em um prazer tão intenso que ela ficaria viciada. Não conseguiria sobreviver sem ele. Ele a ligaria tão intimamente a si mesmo que Lizzy não seria capaz de sequer pensar em deixá-lo."
Página 224

Preciso dizer mais alguma coisa?

Esse é o meu livro preferido da série até agora. O mais sensual também. Gabe resolve colocar um preço em cada resposta que dá para entrevista. É beijo aqui, carícia acolá. Cenas ótimas e que não parecem ter sido suavizadas. Tem um termo lá que nunca li em romance de banca. Até fiz uma enquete via MSN com as meninas e elas também comentaram que é novidade. Uma excelente novidade por sinal. Se você gosta de um livro bem sensual e com pegada, corra até a banca mais próxima, pois esse livro, minha amiga, é o seu número.

Cris Paiva 24/11/2011minha estante
Adorei o Gabe e Elizabet! Eles são o casal mais descobinado que ja vi, mas dão certinho!

Books Friends & News 22/12/2011

Sensual & Divertido

Esse é o livro do irmão que mais esperava, já que Gabe, sempre foi um personagem divertido, implicante com os irmãos e bastante desinteressado em se prender a alguém, já que as mulheres da cidade caiam aos seus pés e além de ser um faz tudo na cidade, diferente dos outros irmãos que tem profissões definidas.

Nos livros anteriores de Swayer e Morgan (resenha aqui no blog, clique nos links disponíveis na imagem no final da resenha) a autora sempre explora, posso até ser repetitiva, mas realmente a testosterona é em alto nível, sempre homens fortes, protetores, educados, excitantes e sexualmente bem definidos.

Em relação às mulheres apesar de sempre trazerem problemas para serem resolvidos e solucionados pelos irmãos no decorrer da narrativa, mas são mulheres fortes e decididas. Todos os relacionamentos são baseados apesar de todo o nível sexual do livro, na base da confiança e respeito, é interessante como a autora equilibra a relação sexual sem ser promíscuo.

"- Se quer que eu responda a alguma pergunta, terá de relaxar, e, antes que arregale novamente esses enormes olhos azuis pra mim, não estou sugerindo nenhum romance ilícito.
O coração dela quase parou, mas, por mais que tentasse, não conseguiu decidir se fora de alívio ou decepção. (...)
- O que exatamente está sugerindo?
- Um mergulho no lago. Você e eu.
(...)
- Não estou entendendo.
- É simples, Lizzy. Eu a quero aqui, amanhã de manhã, na mesma hora, usando uma roupa de banho em vez de toda essa armadura. E quero que relaxe comigo, que dê um mergulho tranqüilo. Talvez, caso aprenda a relaxar um pouquinho, eu não me importe de lhe responder a uma pergunta.
(...)
- Em troca, vai responder às minhas perguntas?
- Não, responderei a uma pergunta. Qualquer pergunta que quiser. Pode até fazer anotações nesse seu bloquinho. - Ele voltou a lhe fitar a boca e, em seguida, sacudiu a cabeça. – E, quem sabe, se tudo correr bem, poderemos chegar a um outro acordo."

Porém no livro Gabe, a relação sexual é ao mesmo tempo romântica e selvagem, se alguém já leu os livros anteriores, pode ver que Gabe de todos os irmãos era o mais aberto as suas conquistas sexual e também cético em relação um relacionamento sério, porém com a chegada de Elizabeth ocorrerá mudanças...

Inicialmente Elizabeth não o agrada, até porque ela é a imagem uma estudante dedicada aos estudos, bastante careta e que usava roupas que de longe se pareciam sexy, pelo contrário usava roupas que tapavam tudo, mas realmente o que irritou Gabe foi o motivo da sua vinda a Buckhorn.

Elizabeth Sparks estava escrevendo uma tese para faculdade sobre heróis, e Gabe tinha recentemente feito um ato heroico, salvado uma família de um acidente de barco, mas Gabe não se sentia herói, pelo contrário, ele era modesto na suas atitudes.

Porém Elizabeth queria realmente fazer as perguntas, e ficou, mas instigada a isso por causa da negação dele sem ser um herói, porém as perguntas teriam um preço, em minha opinião bastante prazerosa (rsrsrsrs), e Gabe fez Elizabeth se soltar.

"- Dirija com cuidado. E, quando chegar em casa, fique nua.
- Gabe! - ela censurou, sentindo-se constrangida ante a sugestão sincera.
Perguntou-se se algum dia iria se acostumar, com ele.
Ela deu a partida no motor e engatou a marcha ré. Gabe inclinou-se na janela mais uma vez.
- E... Elizabeth?
Ela hesitou. Gabe fitou-lhe os seios livres sob o vestido largo, depois sussurrou?
- Quando estiver nau, pense em mim, está bem?"

Como todos os demais livros, Elizabeth guarda um segredo que explica porque ela tem determinadas atitudes, e também porque ela tem essa obsessão por heróis.

Já que Gabe vivia ironizando os irmãos por eles estarem apaixonados e provocando-os em relação aos seus relacionamentos, os irmãos nesse livro se vingaram, tem algumas cenas que eles realmente o atordoam para seu total desespero.

Apesar de todo o clima sexual é o mais romântico os outros dois, tanto Gabe quanto Elizabeth cada um por seus motivos não tiveram relacionamentos sólidos, então ambos irão crescendo sentimentalmente nesse livro.

Podem ter notado que falar muito na parte sexual, realmente esse livro é hot, as cenas da aplicação da pomada, e o início da cena após o drive - in, é bastante sensual e envolvente.

Essa série Os Irmãos de Buckhorn é agradável de ler, até porque é uma leitura divertida, despretensiosa e sensual. Eu gostei muito dos três livros, não tenho nenhuma preferência por nenhum, para mim todos são ótimos, mas Gabe com seu jeito largado, carinhoso, educado e romântico me conquistou.

O próximo livro é de Jordan, no final do livro do Gabe, posso dizer que sacanearam com o coitado do Jordan, cena hilária, espero que
publiquem logo o livro.

Para ler a resenha completa com citações ilustrativas acessem -->>>http://fotoselivros.blogspot.com/2011/12/resenha-gabe-3-livro-serie-os-irmaos-de.html

Fogui 24/11/2011

Os Irmãos de Buckhorn 03.

Gabe.
Lori Foster.
H. R. Romance 59.
2011.

Esses irmãos são a personificação do pecado. Amo todos eles, mas, Gabe sem dúvida é o meu preferido. É o homem mais sexy do planeta.

Antes de descrever o quanto Gabe é maravilho. Quero chamar a atenção para um fato: cadê o ″Casey″? Porque ele não aparece em nenhuma passagem do texto, claro que ele é mencionado, mas não aparece, não dá o ar da graça.

Bem, já li uma edição antiga deste livro em inglês, não me recordo muito bem, mas me parece, lá no fundo da memória, que Casey aparecia. Será que a Harlequin não vai lançar o livro do Casey e por isso já tá cortando as passagens dele?

Se alguém tem alguma idéia ou a minha memória tá me pregando uma peça e ele realmente não aparece neste livro, por favor, me de um toque, ok? Obrigada.

Oh... Gabe, que homem! Quero um assim pra mim. Charmoso, sexy, bondoso e um excelente professor. Por falar nisso, neste caso a aluna superou o mestre. Também o que se poderia esperar de uma ruiva. Tô me achando também estou ruiva, pelo menos neste ano. Kkk....

Mas o melhor é observar o irmão que dava o maior valor a liberdade, se apaixonar. A transformação, do homem relax, que não se preocupava com nada, e que tinha todas as mulheres a seus pés. Para um homem totalmente obsessivo pela mulher amada, para ele o mundo começa e gira em torno daquela mulher.

Por que não há homens assim no mundo, ou melhor, no mundo real?

Não perca tempo, leia Gabe e se delicie com o irmão mais gato, de Buckhorn.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!
26/11/2011minha estante
Ai meu pai!!! Ainda nem li o Morgan, e vc já me faz ter vontade de agarrar o Gabe??? Assim não vale!! Já tô doida por esses irmãos, que são a "personificação do pecado". Adooorei!!! kkk

Fogui 04/12/2011minha estante
O que posso fazer é a realidade!!! ...rs.

Cami 21/09/2012

[Equalize da Leitura] Resenha de Gabe
O terceiro livro contando a história dos Irmãos de Buckhorn veio pra abalar! Quem já havia se apaixonado por Sawyer e por Morgan, agora tem mais um na lista de desejos: Gabe. O caçula dos irmãos tem a mesma característica que os outros: forte, másculo, lindo, bronzeado, cavalheiro e sedutor. Céus, será que ainda fabricam homens assim?

Com os irmãos mais velhos já casados, a mulherada cai em cima de Gabe e Jordan. Porém, Gabe sempre foi o que aproveitou ao máximo essa popularidade com o sexo feminino, sem nunca se envolver demais. Aos 27 anos de idade, ele estava alegre e tranquilo com a sua liberdade e, apesar de ver seus irmãos casados e extremamente felizes, sabia que não ia se prender a uma mulher pra sempre tão facilmente. Até que aquela ruiva teimosa e ingênua apareceu lhe chamando de herói e bisbilhotando sua vida para terminar sua tese da faculdade em que o assunto era heroísmo.

Gabe nunca se viu como um herói. Ele apenas salvara algumas crianças no lago, mas sabia que qualquer um faria o mesmo em seu lugar... Não queria Elizabeth Parks lhe fazendo perguntas sobre o assunto, muito menos procurando as pessoas de Buckhorn para isso, mas ela parecia determinada e decidida a continuar com isso até que conseguisse o que precisava. Ela era teimosa, insuportável, irritante e... Sexy.

Extremamente sexy. Gabe nunca havia sentido algo do tipo por nenhuma outra mulher. Com tanta experiência, era de se esperar que ele conseguisse controlar seus hormônios, mas cada minuto olhando aqueles cabelos longos e ruivos, aquelas sardas, a pele sensível, o sorriso, a covinhas da bochecha... Parecia que Gabe ia explodir de tanto desejo.

Porém, Lizzy era diferente das outras mulheres. Ela entrara no jogo que ele propôs apenas por causa de seu objetivo final, e isso o fazia se sentir rejeitado. Todas as mulheres literalmente pulavam em cima dele, e agora uma ruivinha qualquer, de outra cidade, se achava no direito de lhe rejeitar? E foi assim que Lizzy conseguiu roubar o coração do homem que nunca havia amado nenhuma mulher e que disse que não se prenderia a alguém tão cedo...

"— Jamais pensei que veria o dia em que Gabe teria dificuldades com uma mulher — Morgan resmungou.
Gabe sinceramente torcia para que hoje não fosse tal dia, porque não imaginava o que iria fazer sem a srta. Elizabeth Parks em sua vida."

Simplesmente a-me-i! A história é engraçada e gargalhei muito lendo. Lori Foster conseguiu melhorar o que já estava bom! Quando comecei a ler a série dos Irmãos de Buckhorn achei que ia gostar e me identificar mais com Morgan, porque ele é todo fechado e estressado, assim como eu. Porém, eu estava completamente enganada. Na resenha de Morgan eu inclusive pontuei que a parte mais legal da série é que você vai lendo os livros e se apaixonando por cada um de cada vez, e acaba por gostar de todos, mesmo eles sendo tão diferentes em vários aspectos. Mas claro que sempre há um preferido. No meu caso, Gabe. Infelizmente, para minha tristeza, ele curte ruivinhas com sardas, então vou me juntar ao resto da mulherada solteira de Buckhorn e aproveitar para conhecer melhor o último irmão solteiro da família: Jordan. E vocês, vem comigo? ;)

Resenha originalmente postada no Blog Equalize da Leitura.

site: http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/2012/09/resenha-de-banca-gabe.html

Ana Ribeiro 21/05/2012

Sem dúvida o Gabe é o mais safado dos irmãos que conheci até agora. Ele tem cada pensamento...cada luxúria que não é mole!! Achei essa história bem leve, divertida e deliciosa de ler. Não teve discórdias, disputas nem mesmo aventuras. Mas o Gabe, o solteirão mais desejado da cidade, caiu de quatro pela Elizabeth logo de cara e foi ótimo ve-lo tentando entender o que se passava com ele mesmo.

Que venha o Jordan!!!

MI 08/06/2012

Pessoas, o Gabe é um verdadeiro casanova.Passou a vida rodeado de mulheres, inclusive, dos irmãos era o mais assediado e tirava proveito disso muito bem. E então surge a Elizabety com toda sua seriedade e aparente imunidade ao charme dele e no entanto ele mesmo, não é nada indiferente à ela.Enquanto mil e uma possibilidades (todas indecentes kkkkkk)passam na cabeça do Gabe, em relação à Lizzy, ela segue apenas querendo fazer dele seu objeto de estudo.Ah... eu também o faria... e no decorrer de minha pesquisa nada de empreender o critério da neutralidade que tanto alardeiam os pesquisadores em relação ao que estudam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Gostei muito desta estória do Gabe, como se não bastasse ele ser gostosão,lindo,tarado kkkkkkkkkkkk e ciumento, ainda se mostrou sensível e muto romântico. Ou seja, o sonho de toda mulher!Tô suspirando até agora...

Jois Duarte 29/09/2012

Gabe é um conquistador nato, nunca precisou correr atrás das mulheres... elas vinham aos montes! Além de não se preocupar com a abundancia de mulheres, também nunca se preocupou em ter um emprego fixo. É uma espécie de "faz-tudo": constrói, conserta, reforma. Mas emprego que é bom, nada... Gabe, para mim, está mais para vagabundo com essa história de "faz-tudo"... tâmo junto, Gabe o/

Sua vidinha pacata muda quando uma garota, ruiva e sem qualquer noção de como vestir-se adequadamente no verão, aparece na cidade, fazendo perguntas a todos sobre sua vida...

Elizabeth é uma nerd, sem senso algum de moda e com um complexo imenso de inferioridade... sua vida é estudar. Como universitária, escolhe o tema "heroísmo" para sua tese... tema não escolhido ao acaso, mas, sim, para tentar entender um fato ocorrido anos atrás em sua vida. Com algumas pesquisas, ela chega até Gabe, que por mais que as pessoas o enalteçam, narrando seus feitos, não se dá conta do fato. Lizzy não entende como uma pessoa pode salvar a vida de outra, arriscando até a sua própria, e não gabar-se disso.

À primeira vista, a antipatia impera e logo depois vem a confusão, pois Gabe é rejeitado... quer dizer, Lizzy nem reparou que ele estava dando em cima dela. Apesar de mulher feita, ela é muito inocente em certas coisas e isso atiça a curiosidade de Gabe, levando-o a querer conhecê-la mais intimamente, literal e figurativamente falando. Unindo o útil ao agradável, ele aceita dar a bendita entrevista que Lizzy tanto quer, mas tudo tem um preço: o dele são beijos, pra começar... cada pergunta vale um beijo!

~> Estava ansiosa por Gabe, pois ele foi o irmão mais brincalhão e safado dos livros anteriores, tive medo de que isso mudasse... não mudou XD
~> As mulheres da cidade, logo no começo do livros, lamentando o fato de os irmãos estarem sendo laçados, foi impagável... teve nega relatando que chorou por dois dias seguidos kkkkkkkkkk
~> Gabe explicando coisas íntimas para Lizzy, usando como exemplo o baseball, me faz rir até agora: ele estava explicando a "primeira base" e ela doidinha para que ele chegasse logo na "segunda base" (Ö_o)
~> A palavrinha mágica da vez foi "enfatiotada"... sério, cansa ler trocentas vezes a mesma palavra!
~> Por ser o irmão mais novo e prezar tanto sua liberdade, pensei que Gabe seria um cabeça-dura em aceitar que gostava de Lizzy, mas, não, lidou muito bem com a situação: gostou e correu atrás... LINDO *-*
~> Ah, Casey, senti sua falta, cara =(

03/03/2013

habilidades de Gabe
Eu estava ansiosa p conhecer mais 1 irmão Buckhorn, mas confesso q por mais interessante q Gabe seja, não superou as expectativas. A verdade é q Morgan é insuperável!

Óbvio q Gabe é mais 1 Deus Grego. É 1 daqueles homens deliciosamente bonitos, seguros, q sabem exatamente o q fazer p enlouquecer qualquer mulher... E essa mulher sendo ruivinha virgem, q acredita não ter atrativo nenhum.. Imaginem, Gabe promove 1 revolução na vida da coitada.

Ahhhh, ela não tem nada de coitada. Eu diria, q ela é a felizarda, sortuda mesmo por ter 1 homem com as habilidades de Gabe, aos seus pés.

É 1 bom entretenimento, 1 boa chance de matar 1 pouco da saudades de Sawyer e Morgan...e de ficar imaginando se o Jordan será capaz de supera-los. Mas, confesso q achei essa estória mais fraquinha. Faltou grandes emoções.

Barbara Sant 08/04/2012

Resenha #226 – Lori Foster – Gabe
Oie Gente!
Se vocês têm acompanhado as resenhas do blog, já devem ter percebido que eu caí nos braços das bancas, né?
É que me deu uma saudade danada dos romances de banca de antigamente, aí fui intercalando uma releitura com um livro novo.
Uma das escolhas para leitura nova foi o meu tão esperado Gabe, terceiro livro da série Os Irmãos de Buckhorn, que a Amante do Meu Marido (a.k.a. Elis Miranda) deu um jeitinho de comprar pra mim [e que eu ainda não paguei, shame on me!], já que ele só vai chegar em Belém daqui a séculos!
Se vocês não leram os outros livros ainda, aqui no blog tem a resenha do Sawyer e do Morgan. Deem uma lidinha lá para saber o que esperar.
Gabe é o mais “boa vida” dos irmãos. Trabalha como “faz tudo” na cidade, tem todas as mulheres aos pés e leva a vida que todo mundo pediu a Deus.
Então imaginem só o quão divertido foi ver o guerreiro cair!
E ainda por cima caindo pela coisinha mais inocente de todos os tempos!
Elizabeth é uma ruiva tímida, acanhada e estudiosa.
É completamente desajustada socialmente e não tem a menor ideia do que seja diversão.
Assombrada por uma tragédia, Lizzie estuda os heróis desconhecidos e foi parar em Buckhorn para entrevistar o Gabe.
Gentem!!!! Eu amei esse livro!
Gostei muito dos outros, mas esse tem uma… magia a mais e um encanto todo especial.
A inocência da Lizzie pode até parecer fantasiosa, mas a Lori a caracterizou tão bem que você consegue acreditar nela.
Agora, imaginem só o resultado da paixão entre o garanhão e a recatada!
Ainda mais quando o garanhão está apaixonado e a recatada convencida de que só tem aquele verão para aprender o que é paixão e para aproveitar o seu amor com o Gabe.
É faísca para todo lado!
Até agora gostei de todos os livros da série.
Cada um tem um estilo e um “tom” particular que faz com que a leitura fique sempre divertida.
Recomendado até mesmo para quem nunca leu e quer começar!
Beijos

Gisele Melo 05/12/2011

Bem mais legal que todos os outros. Gabe é o mais mulherengo de todos os irmãos e foi bom ver ele se apaixonando e não sendo correspondido logo de cara. Deixando claro que a mocinha, a fofa da Lizzy, sempre gostou dele, mas guardou pra si, ele teve que rastejar um pouco.. hehehe

A interação dos outros membros da familia é outra parte preciosa do livro. Sempre que um deles aparece é diversão na certa. Eles sabem com tirar com a cara um do outro =]

Sweet-Lemmon 14/12/2011

*** ATENÇÃO: essa resenha pode conter gritinhos histéricos***

Ah, Gabe! Gabe...Gabe.... Gabe! Nem sei por onde começar. Nos dois primeiros livros da série Irmãos de Buckhorn , nós tínhamos uma pequena idéia do “poder de fogo” do caçula ‘gostosão’ mas aqui... oh, meu gódi. O rapaz é tudo de bão. E quando eu digo tudo, é tudo. Bem, mas eu acho que deveria estar falando da estória, do livro aqui, não? Então, Gabe é uma delícia de livro (com uma delícia de protagonista!).

Obviamente a estória se concentra no irmão mais novo da família mais sexy da pequena Buckhorn. A estória começa quando Elizabeth (lizzy) , uma universitária ruiva e desengonçada ( e sem nenhum ‘tino’ para moda!) chega à Buckhorn a fim de entrevistar Gabe para uma tese que ela está fazendo sobre heróis da vida real. É claro que Gabe não quer nem saber dessa história de ser chamado de herói maas... a ruivinha parece ser tão tímida e interessante.

Não é preciso ser muito esperto para se saber aonde isso vai dar, né? Mas pouco importa! A trama pode ser óbvia, mas o livro é uma delícia. Leitura super rápida e divertida! Se a gente não tomar cuidado acaba lendo o livro em uma sentada só! Um dos únicos problemas foi o excesso do uso da palavra ‘rosnar’- assim, como em Morgan, o rosnar é usado a toda hora, incomodando um pouco.

Principalmente quando aparecia Morgan, o irmão xerifão. Em dado momento até comecei a desconfiar se o Morgan não iria se transformar em um lobisomem, tamanha era a quantidade de rosnars!

Elizabeth e Gabe é o casal mais ‘descombinante’ que existe, mesmo assim não há como não imaginá-los juntos. É o ‘opostos que se atraem’ com toda a sua força. Se por um lado, Lizzy é extremamente tímida e um tanto quanto inocente; Gabe é puro ‘descaramento’ (no melhor sentido da palavra,rs!) Ele exala sexualidade. As mulheres simplesmente o amam- e ele sabe, e se aproveita disso. Mas não, ele não é nenhum mal caráter. Apenas quer ‘aproveitar’ a vida.

Mas como sempre, até os grandes caem. E Gabe cai de quatro pela ruivinha Elizabeth. O problema é que , apesar de ‘aceitar’ ser seduzida, Lizzy não acredita que ela a considere mais do que uma aventura de verão.

O livro não é HOT não sentido ‘explícito’ mas é carregado de sensualidade e sexualidade. É um livro quente, com altas doses de sedução. Jordan ainda é o meu irmão favorito (como não se apaixonar por um homem sexy, gostoso, lindo e que ainda cuida de animaizinhos?!) mas Gabe com certeza conquistou meu coração.

Ah, só uma coisinha. Eu adorei a capa. Homí bão (que corpo! que boca! Que lábios são esses, genten?!) maaas Gabe é loiro... é, sou meio chata com essas coisas...

Recomendo!

Leia a Resenha completa, trechinhos e capas (incluindo a capa TUDI BÃO de 'Forever' (livro com as estórias de Gabe e Jordan juntas) no meu blog:

Pedrita 14/11/2012

Gabe - Lori Foster
Os Irmãos de Buckhorn 3/5
Rainhas do Romance 59

Comecei a ler o livro porque, na verdade, tinha lido outro livro da mesma coleção: Sawyer, que é DIVINO.

Não sei se acabei criando expectativas muito altas com relação a Gabe, mas o fato é que gostei menos do que o anterior.
Tá certo, o livro não é ruim sob nenhum aspecto. É muito bom sim, é bem ao estilo Lori Foster, com heróis gostosões, cheios de músculos (propositadamente postos lá para o delírio dos leitores). É empolgante, porque a mocinha é sem graça e bobinha, mas com Gabe tudo parece muito hamornioso. Gabe é um heroi, igual aos seus irmãos. E talvez as melhores partes nesse livro são as partes com os irmãos e cunhadas. Adoro livros com irmãos gostosos e delirantes. Eles tiram o fôlego de qualquer uma!

Lizzy, a mocinha, vai atrás de Gabe para entrevistá-lo por ser um heroi. Mas ele não se considera um heroi e não gosta que ela o chame assim. A única razão pela qual não foge dela é porque ele adora mulheres, todas praticamente, e Lizzy só parece sem graça com as roupas certinhas e de trabalho, mas com um bikini, Gabe pode jurar que nunca alguém o deixara com tanto tesão.
A história corre mais ou menos nesse ritmo: a mocinha tentando correr dele, sexualmente - só até certo ponto, porque logo cai de quatro por ele, mas corre atrás dele, em algumas situações, literalmente, para entrevistá-lo, mas antes para tentar convencê-lo de que ele é um heroi.

Uma palavra? Leve.

Nedina 08/09/2012

Todo mundo sabe que o exótico é mais atrativo, tanto é que Gabe perdeu logo a cabeça pela ruiva coberta dos pés a cabeça em pleno verão na beira de um lago cheio de meninas de biquíni. Creio que esse foi o livro com mais cenas quentes até agora. Depois de se deixar convencer que se divertir é legal, Elizabeth não teve mais dúvidas: iria sim conhecer o mundo que Gabe lhe apresentava, nem que fosse apenas um sonho de verão. Daria certo se Gabe não se apaixonasse.

Ah, claro, todas as mocinhas tem um problema que precisa ser resolvido pelo mocinho. No caso, Liz tem complexo de inferioridade e estuda porque algumas pessoas agem como heróis e outras apenas saem correndo pedindo ajuda. Ela vai para o último período de psicologia. (Uma coisa que não entendo, faz-se faculdade e não trabalha na área? Por quê?!)

Sinopse: Jordan Sommerville curava animais e os resgatava das ruas. Era um homem que poderia seduzir uma mulher apenas com sua voz. Porém, não se aproveitava deste poder com frequência. Seus irmãos brincavam dizendo que ele estava esperando por um modelo de virtude, e muitas mulheres de Buckhorn não cumpriam suas exigências. Até ele conhecer Georgia e todas as suas regras serem quebradas. Georgia Barnes sustentava a si e seus filhos trabalhando como dançarina; por sinal, uma exótica dançarina… Se isso não agradasse Jordan, podia cair fora. E daí que ele fosse o homem mais afetuoso, gentil e cobiçado que ela conhecera? Ainda assim era um homem como outro qualquer. Certamente, não poderia ser tão perfeito quanto parecia…ou será que sim?

Mais resenhas em: http://blogmundodetinta.blogspot.com/

Vivi Martins 06/02/2013

Quando Elizabeth Parks aparece para entrevistar Gabriel Kasper, a fim de ilustrar sua tese sobre heroísmo, Gabe nunca poderia imaginar que fosse se ver tão interessado nesta ruiva certinha e tímida. Lizzie jamais poderia imaginar que encontraria muito mais do sequer poderia imaginar quando saiu em busca de uma entrevista com Gabe, que resolve se empenhar a fim de faze-la relaxar, uma vez que ela está em suas férias de verão e de quebra ensina-la uma coisinha ou duas sobre beijos e homens e mulheres! Muito divertido!