Termos de um Romance & Conquistando um Coração

Termos de um Romance & Conquistando um Coração Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Termos de um Romance & Conquistando um Coração

Barbara.Aguiar 10/08/2021

Boas histórias
Na primeira história o casal acaba se conhecendo após um erro de uma clínica de fertilização. Há de cara uma química entre eles.
Boa história...leve e empolga.

Na segunda história, temos uma casal que teve uma noite quente há três anos. Um não tira o outro da cabeça. Ele não a conhece após a noite mas ela sabe perfeitamente quem é ele. Eles brigam bastante até que ele rouba um beijo e descobre que era ela o tempo todo. Após alguns segredos escondidos eles se entendem.
Leve,um pouco de enrolação mas vale

Cristine 25/05/2012

confesso que no começo eu fiquei meio confusa, por uns 5 minutos fiquei me perguntando como é que tinha dado um salto de um ano e meio no livro e eu nem tinha percebido...daí, pasmém...não é que o tempo tinha passado é que esse um era mais fértil que os outros, a mocinha tinha "embuchado" antes mesmo de conhecer o mocinho...
sinceramente a história não me convenceu nem um pouco...onde no mundo um herdeiro milionário ia fazer doação para banco de esperma? pior um hacker invandir o banco de dados e enviar o nome do pai para as mulheres?!!
Cris Paiva 25/05/2012minha estante
Hahahah! Totalmente sem noção. Acho que foi por isso que eu até que gostei da histoira, pelo menos a autora inventou uma desculpa diferente pra mocinha engravidar.

Cris Paiva 30/01/2012

Eu adorei a primeira história, mas a segunda me irritou profundamente, tanto que fiz um leitura bem sem-vergonha nela.

Na primeira, a mocinha procura o milionário todo-poderoso para dizer que ela fez uma inseminação artificial e descobriu que a filha é dele. Gentem!! Nesses livrinhos os milionarios fazem bebes até à distância, e sem conhecer as mães!! Vai ser fértil assim lá na China! Kkkkk... Mas apesar do tema nada a ver, a historia é boa.

A segunda foi irritante demais! O mocinho, ex-surfista, conhece a dona da loja de biquinis e eco-chata de plantão, os dois se estranham e brigam o livro todo. Ela é teimosa até dizer chega e ele é obtuso de carteirinha e juntos transformaram a história numa chatice sem tamanho.
Cristine 02/02/2012minha estante
que coisa!!! agora estão procriando a distância!!

Jullya 01/01/2013minha estante
kkkkkkkkk, procriando a distancia, gostei dessa, original pelo menos né.. Vou ler :D