Termos de um Romance & Conquistando um Coração

Termos de um Romance & Conquistando um Coração Maureen Child

Resenhas - Termos de um Romance & Conquistando um Coração

Cristine 25/05/2012

confesso que no começo eu fiquei meio confusa, por uns 5 minutos fiquei me perguntando como é que tinha dado um salto de um ano e meio no livro e eu nem tinha percebido...daí, pasmém...não é que o tempo tinha passado é que esse um era mais fértil que os outros, a mocinha tinha "embuchado" antes mesmo de conhecer o mocinho...
sinceramente a história não me convenceu nem um pouco...onde no mundo um herdeiro milionário ia fazer doação para banco de esperma? pior um hacker invandir o banco de dados e enviar o nome do pai para as mulheres?!!
Cris Paiva 25/05/2012minha estante
Hahahah! Totalmente sem noção. Acho que foi por isso que eu até que gostei da histoira, pelo menos a autora inventou uma desculpa diferente pra mocinha engravidar.

Cris Paiva 30/01/2012

Eu adorei a primeira história, mas a segunda me irritou profundamente, tanto que fiz um leitura bem sem-vergonha nela.

Na primeira, a mocinha procura o milionário todo-poderoso para dizer que ela fez uma inseminação artificial e descobriu que a filha é dele. Gentem!! Nesses livrinhos os milionarios fazem bebes até à distância, e sem conhecer as mães!! Vai ser fértil assim lá na China! Kkkkk... Mas apesar do tema nada a ver, a historia é boa.

A segunda foi irritante demais! O mocinho, ex-surfista, conhece a dona da loja de biquinis e eco-chata de plantão, os dois se estranham e brigam o livro todo. Ela é teimosa até dizer chega e ele é obtuso de carteirinha e juntos transformaram a história numa chatice sem tamanho.
Cristine 02/02/2012minha estante
que coisa!!! agora estão procriando a distância!!

Jullya 01/01/2013minha estante
kkkkkkkkk, procriando a distancia, gostei dessa, original pelo menos né.. Vou ler :D