Coração Ilegítimo

Coração Ilegítimo Olivia Gates

Resenhas - Coração Ilegítimo

Suelen Mattos 25/06/2012

Encerrando a trilogia com chave de ouro!
Meeeus Deeeus que livro ótimo é esse?! Perfeito do início ao fim. Ainda estou deslumbrada com essa história. O amor entre Clarissa e Ferruccio é lindo. Ferruccio teve um começo meio mocinho-de-Diana-Palmer (entenda-se ogro), atiçando Clarissa só para a seguir esfregar na cara dela o quão vulnerável ela era. Mas ele também é muito (sério: muito) vulnerável a Clarissa também, então já sabem, né?! Bye-bye vingança, hello amor. E é isso o que ele tenta: conquistá-la com seu amor. E também é isso que Clarissa quer: conquistá-lo com o amor dela (seria tudo tão mais simples se ambos revelassem o que sentiam um pelo outro, né?! Bom, mas então não teríamos uma história, não é verdade?).

O livro é super-ultra-mega-power hot. Devo ter queimado os dedos ao folhear algumas páginas, com certeza. Só pra terem uma ideia, Ferruccio mandou cobrir o palácio de carpetes macios para que ele pudesse "ter" a Clarissa em todos os lugares (se é que me entendem o que eu quero dizer com "ter", rs...). Ferruccio deveria vir com uma tarja preta, pois provoca dependência física e mental, benza Deus! As coisas que ele diz... as coisas que ele faz... E em italiano fica tudo ainda muito mais romântico e sensual. Não foi à toa que a mocinha desmaiou depois da primeira vez (sim, falo sério). E a lua de mel??? Que linda aquela tradição. Muito romântica, e Ferruccio a encheu de sensualidade.

E quanto mais tempo eles passavam juntos, mais em sintonia ficavam um com o outro. Eles se amavam tanto, mas tanto, com tudo o que eram e tinham, que foi de trazer lágrimas aos olhos. Os dois vinham de um passado sofrido por conta de abusos, e ninguém merecia mais uma família feliz do que eles. Que bom que se encontraram.

Em relação ao segredo, cheguei a desconfiar disso no livro anterior, mas descartei a possibilidade rapidamente e não pensei mais no assunto, até o grande momento. E que momento! Ferruccio se destaca novamente ao percebermos a incrível prova de amor que ele vem fazendo há anos. Adoro um homem másculo e poderoso que não tem medo de abrir mão de si mesmo em nome do amor à mulher amada. E que ainda por cima chora por ela. Que fofo!

Coração Ilegítimo se tornou um dos meus livros favoritos. E Ferruccio também se tornou um dos meus mocinhos favoritos. E eu que achei que não encontraria um mocinho da Olivia Gates tão maravilhoso quanto o Rodrigo Valderrama (Quando Um Homem Ama). Imaginem tudo o que o Rodrigo tem de bom. Dobre e acrescente um ar de bad boy, poder e sensualidade fora do comum e algo de muito, muuuito, mas muuuuuito hot. É o homem perfeito, meu povo! Nunca quis tanto um desses só pra mim como estou querendo agora #ComoFaz?

Um livro do estilo não-podia-ter-morrido-sem-lê-lo. Nota 11, numa escala de 1 a 10 (sim, ultrapassou minhas expectativas). Quando terminei de ler deu até vontade de chorar, de tão maravilhoso que eu achei. De verdade. E o melhor: tem epílogo, com passagem real de tempo, com direito a família reunida e aparição dos personagens dos livros anteriores, todos com suas proles a tiracolo (meu tipo de epílogo ideal. Adoooooro).

Super-ultra-mega-power recomendado, não só o livro, mas toda a saga também. Esse eu assino embaixo, em cima, do lado, do outro, do avesso....

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre os outros livros que compõem A COROA DE CASTALDINI? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Juli.ana 03/01/2013minha estante
Eu amei esse livro suh :)

Suelen Mattos 03/01/2013minha estante
Nossa, esse foi mesmo incrível, né?! Ainda vou relê-lo... com certeza, hehe!!!

=)

Raquelos 28/12/2021minha estante
Quais os títulos dos 2 primeiros?! Só tenho o último.

Suelen Mattos 28/12/2021minha estante
Raquelos:

A Coroa de Castaldini:

00- Atraída Pelo Príncipe (Blackmailed Into The Prince's Bed) - Eduardo D?Agostino e Jade Mitchell [Paixão 253.2]

01- Coração Exilado (The Once and Future Prince) - Leandro D'Agostini e Phoebe Alexander [Desejo 157]

02- Coração Sedutor (The Prodigal Prince's Seduction) - Durante D?Agostino e Gabrielle Williamson [Desejo 159]

03- Coração Ilegítimo (The Illegitimate King) - Ferruccio Selvaggio e Clarissa D?Agostino [Desejo 161]

Juli.ana 02/04/2022minha estante
Vou ler todos

Suelen Mattos 02/04/2022minha estante
Super vale a pena. O Último é o meu favorito, mas todos são excelentes!

Raquelos 28/12/2021

Delicioso
E quem poderia imaginar esse plot? Livro gostoso de ler, leitura rápida e dinâmica! Vale as horas empenhadas nele!

Mara seidhom 03/06/2014

Ela estava nas mãos do rei… No passado, ela o decepcionara. E Ferruccio Selvaggio jurara que faria Clarissa D’Agostino pagar pela sua traição. Agora, a princesa estava sob seu controle. E chegara a hora de ela aprender uma lição. O futuro do reino dependia apenas dela. E Clarissa sabia que deveria fazer de tudo para convencer Ferruccio a aceitar a coroa e salvar a todos. Mesmo que isso significasse se casar com um homem que pensava as piores coisas sobre ela. E ter de entregar para ele seu coração…