Senhoras do Desejo

Senhoras do Desejo Abby Green
Susan Stephens




Resenhas - Senhoras do Desejo


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Marla 23/09/2019

Resenha: Escolha do Sultão – Abby Green
Em Escolha do Sultão, conhecemos Sadiq Ibn Kamal Hussein, o Sultão de Al-Omar. Sadiq se tornou Sultão após a morte do pai, com fama de playboy sem coração, ele não pretendia deixar que a paixão controlasse sua vida. Por isso quando resolve se casar, ele escolhe a discreta Princesa Samia Binte Rashad ai Abbas, do reino de Burquat.

Apesar de sua recusa inicial, Samia aceita seu destino e se torna esposa de Sadiq. Mas o que nenhum dos dois esperava, e que de uma união conveniente surgisse uma paixão irresistível.

Sadiq cresceu em meio ao casamento infeliz dos pais, sofreu uma desilusão e sendo muito jovem assumiu o reino. Tais situações fizeram Sadid um homem cínico, arrogante e com uma visão amarga do amor. Por isso ele escolhe a segurança de um casamento político. Samia a escolhida de Sadiq, e a irmã do emir de Burquat, tímida e insegura, a jovem também não tinha uma boa visão sobre o amor, por esse motivo, ela nunca idealizou casamento em seu futuro, mas ao mesmo tempo Samia sabia que sendo uma princesa, seu destino era fazer um casamento que beneficiasse seu reino.

Sadiq tem uma ideia preconcebida sobre Samia, e quando começa a conhecê-la, e descobre a jovem encantadora e inteligente, que esconde por trás da armadura que ela usa, fica assustado, porque ela lhe desperta sentimentos que ele não consegue entender e muito menos aceitar. Samia ganha segurança após o casamento e apesar de não ter certeza sobre os sentimentos de Sadiq luta por ter seu espaço no reino que tornou seu novo lar.

Sentir falta de personagens coadjuvantes que interagissem, com o casal. Samia menciona bastante Kaden, seu irmão mais velho, porém ele faz apenas uma rápida aparição. Já Yasmeena, a mãe de Sadiq, tem dois momentos relevantes na trama, que fazem com que Samia, mais principalmente Sadiq entendam seus reais sentimentos.

Abby Green criou uma boa trama, com uma união conveniente, um casal teimoso que encontra o amor, onde menos se espera. Recomendo!!!

*Quote*
Era incomum que um reinante se casasse por algo tão frívolo quanto amor.


site: Resenha Postada no blog Louca por Romances em 09/09/2019 - https://loucaporromances.blogspot.com/2019/09/resenha-escolha-do-sultao-abby-green.html
comentários(0)comente



Caroline Lopes 31/03/2015

Muito bom, recomendo! :)
A escolha do Sultão: Uma boa história, bom livro, bem romântico, mesmo o sultão demorando tanto pra admitir que estava apaixonado rs. Vale a pena ler, recomendo!
comentários(0)comente



Sonali 22/06/2014

Escolha do Sultão - Abby Green
Bom...
A historia e até bonitinha, gostei do desenrolar da leitura, do casal,
da personalidade da mocinha

Pena que não tem um drama mais envolvente para mais paginas.
comentários(0)comente



luzuanon.appromances 19/01/2013

LEIA MAIS: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2013/01/a-escolha-do-sultao-senhoras-do-desejo.html
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4