O Mestre Inesquecível

Resenhas - O Mestre Inesquecível

1 | 2 | 3 | 4

Vinicius39 03/07/2021

O melhor dos 5 livros
Sim.. este foi o melhor.. mas os 5 livros foram maravilhosos. Este mostrou o legado de Cristo.. como Ele conseguiu transformar a vida de quem o conheceu e, o mais impressionante, mudar a vida de bilhões de pessoas que não o conheceram mas mesmo assim foram transformadas por Ele.

Livro favorito da saga.

04/06/2021

Jesus, um mestre inesquecível. Escolheu discípulos com tantos defeitos, imperfeições...tal como todos nós..
Mesmo assim ele os amou
Isso nos mostra o quão maravilhoso Ele é.
Não ha nenhum erro tão grave que faça com que Ele se Afaste de nós, e sim somos nós que sempre nos distanciamos dEle. Ele está sempre de braços abertos para nos perdoar?

Alexandre Januário 17/04/2021

Excelente
Neste livro Augusto Cury analisa os efeitos dos ensinos de Jesus na vida dos discípulos.

Ele destaca a mudança em Pedro, João e Paulo. Como as lições deixaram marcas inesquecíveis que mudaram o rumo de 12 pessoas e essas mudaram o mundo.

Alexandre Januário 17/04/2021

Excelente

Ezequielrneto 10/04/2021

Legado
Como o legado de Cristo é único. Ele marcou a história. Transformou a vida dos seus discípulos e do apóstolo Paulo. Um Mestre eterno.

AndradeFS.Ju 31/03/2021

Neste volume, Cury discorre sobre como Cristo transformou totalmente a vida de seus seguidores. O livro ainda é repetitivo em algumas partes, mas nada que atrapalhe a qualidade da obra.

Helen.Francineli 20/03/2021

Audacioso!
Todos os livros da coleção sobre a Análise da inteligência de Cristo, considero audacioso. Estudar sobre a vida, os hábitos, os pensamentos, os discípulos, as atitudes, as palavras ditas e os momentos passados na cruscificação são extremamente difíceis e importantes. Jesus dividiu a história e Ele é o mestre dos mestres, da sensibilidade, da vida, do amor e inesquecível.
"Foi o maior educador, psicoterapeuta, socioterapeuta, pensador, pacifista, orador, vendedor de sonhos, construtor de amigos em todos os tempos."

Gigii 03/02/2021

A história em si enriqueceu bastante a minha visão de mundo e sobre minha espiritualidade, só que algumas partes o modo como o escritor foi conduzindo, me fez levar o livro de jeito bem arrastado.

Sheilla.Souza 28/01/2021

O mestre inesquecível
Quote:

"Bastava negar tudo em que acreditava para sair livre. Mostrando, porém, uma segurança inabalável,ele exclamou: " Ó cruz,extremamente bem-vinda e tão longamente esperada! De boa vontade e cheio de alegria eu venho a ti." A morte era uma janela para a eternidade, e André não se curvou diante dela."

Leandro270 15/01/2021

Cury finalista sua Análise de forma objetiva e mostra que apenas no amor e no desprendimento é que vamos encontrar a verdadeira felicidade.

arielyccs 23/11/2020

Jesus nos transforma em belos jardins
esse livro é tão lindo e precioso! eu amo os ensinamentos que ele traz de uma forma tão incrível e cativamente.
li no ano passado, mas tudo o que esta escrito carrego no meu coração para sempre. recomendo muito!!

Fran 01/10/2020

Reflexão
Jesus escolhe homens simples e desenvolve neles a arte de pensar, a tolerância, a solidariedade, o perdão, a capacidade de se colocar no lugar do outro, o amor e a tranquilidade.

Julivan 02/07/2020

O Mestre Inesquecível nos encanta com seus ensinamentos. Apresenta a personalidade de Jesus, mostrando como Ele atuou na estrutura e personalidade dos seus discípulos.

Lívia 13/06/2020

Jesus, o maior formador de pensadores da história
Último livro da coleção, e estou bem satisfeita com tudo que aprendi e absorvi! A dinâmica dele é um pouco diferente dos demais livros, já que retrata mais sobre as diversas pessoas e discípulos que tiveram o prazer de caminhar com Jesus...
Vemos as mais diversas transformações de caráter, personalidade e mentalidade. O mais "engraçado" é que Jesus buscou as pessoas mais problemáticas para se tornarem as mais íntimas Dele!
E no final, mostra o destino desses discípulos, que literalmente, foram mortos por amar...

1 | 2 | 3 | 4