Guerra Dos Tronos

Guerra Dos Tronos George R. R. Martin
George R. R. Martin
George R. R. Martin
Daniel Abraham




Resenhas - A Game of Thrones #01


56 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Danusa 10/03/2024

GOT
Em quadrinhos a história ficou interessante apesar de eu não curtir HQ, mas essa foi bem legal. Ainda continuo não gostando da Sansa kkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariana 04/09/2023

Desde a arte até a história, GOT não decepciona
Se tem alguém que não consegue decepcionar a gente, esse alguém é o tio George. O livro é LINDO! As artes, os diálogos, até a parte dos conceitos eu fiquei apaixonada.

Me apeguei demais ao visual dos personagens na série e foi muito bom poder vê-los/imaginá-los de outra maneira!
comentários(0)comente



pauloleandrox 01/09/2023

A Guerra dos Tronos em HQ
Pra quem é fã de George R. R. Mantin e quadrinhos em um só livro. Muito top.
Recomendado. Pena que não tem a saga toda disponível. Somente uma parte.
comentários(0)comente



Maria.Solar 11/08/2023

A série em páginas ilustradas
Primeiramente, se você espera um quadrinho que seja parecido com as Crônicas, procure outra coisa para ler.
Como fã de GoT preciso babar ovo por aqui: rever as cenas, que são parecidas demais com a do seriado, me deram nostalgia; as ilustração são bem feitas e, nesse ponto, me contradizendo dizendo que as características físicas são similares a do livro.
Uma única coisinha que não curti é o imenso prefácio. Informações meio irrelevantes que podem ser ignoradas kkkk

Nota: 5

Ansiosa para ler os próximos quadrinhos
comentários(0)comente



Lessa Took 03/08/2023

Na mesma ...
O quadrinho se vendeu com a proposta de ser uma adaptação do material original. Mas sinceramente não tem nada que me lembre aos livros, 95% das coisas que acontecem aqui são i-den-ti-cas a série, tanto falas como cenas. Isso quebrou muito o meu ânimo pra continuar, mas aguentei pelo fato dos personagens serem apresentados de acordo com os livros, então é como se eu estivesse lendo uma adaptação da série, mas com os personagens do livro.
comentários(0)comente



Fran Baltazar 13/07/2023

Martin nunca decepciona!
Eu amei a Graphic Novel, bem sou suspeita pra falar, eu amo got e seu universo. Mas foi muito bem explicado, resumido e amei a animação dos personagens.
comentários(0)comente



Matheus656 11/05/2023

Bom para quem já conhece a história
A graphic novel é bem fiel, só que a gente sabe que a obra original do Martin é muito extensa, e não teria como adaptar tudo em quadrinho, então muita coisa eu senti que faltou conexo. Eu entendi por ter lido o livro e ter acompanhado a série, mas acredito que alguém que pegue esse quadrinho logo de cara, não vá compreender 100% das coisas. A ilustração é impecável.
comentários(0)comente



Ragnar 27/04/2023

No jogo dos tronos ....
Essa hq apresenta o primeiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, de uma forma rápida os acontecimentos vão se desenvolvendo ao longo da leitura, porém deixa um pouco de lado as intrigas políticas, acredito que nos demais volumes vão aparecer.
comentários(0)comente



Ayana.Violeta 26/03/2023

Ainda não li As Crônicas de gelo e fogo sem ser HQ porém tenho muita vontade.
Achei a HQ chata porque é literalmente igual a série e eu já tinha visto a série mais de uma vez então enjoei da história já.
As imagens são ótimas ainda mais para quem tem dificuldade em imaginar fantasia e a história parece ser bem fiel aos livros.
comentários(0)comente



Bookstan 26/02/2023

Muito bom
Gostei de ller essa historia em hq. Gostei da série, mas confesso que sinto preguiça de ler os livros por serem enormes.
Queria ler o resto em hq também, mas cada volume é um valor muito alto e eu só li esse primeiro porque ganhei de uma amiga que se mudou.
Quem sabe no futuro, se eu achar em sebo, eu continue lendo.
Os desenhos são bobitos e é muito interessante a parte final que fala sobre o processo da criação da hq.
comentários(0)comente



Mari.Vasconcelos 25/12/2022

E agora, José?
George R. R. Martin tinha razão quando previniu-nos que isto aqui despertaria nosso interesse por drogas mais pesadas...


Precisoooooo !!!
comentários(0)comente



Eduardo Rockwell 11/11/2022

ADAPTAÇÃO FIEL E MUITO ESCLARECEDORA
Usei essa HQ para me auxiliar na leitura de "A Guerra Dos Tronos", e digo que foi uma ideia de mestre KKKK As ilustrações me fizeram sair do escuro e me permitir expandir a imaginação para o mundo de As Crônicas De Gelo E Fogo.

Então se você está na mesma situação, não pense duas vezes, compre os 4 volumes.

4? Poisé, eu daria tudo por uma edição completa, mas são 4 volumes, e esse primeiro só cobre um quarto da história DO PRIMEIRO LIVRO! Ou seja, quando você chegar em "A Fúria Dos Reis", vão existir mais 4 volumes para cobrir o enredo, mas eu não sei se chegaram a adaptar esse segundo livro.

Se sua finalidade, no entanto, for de apenas conhecer um pouco do universo sem ter que ler todos os 5 calhamaços, TAMBÉM ESTÁ SUPER RECOMENDADO, inclusive se adaptassem todos os livros pra HQ e vendessem por R$850, ainda assim estaria barato e valeria super a pena! Nossa, ia ser muito sucesso viu...

Mas sonhar não custa nada kkkkkk é isso.
comentários(0)comente



Gilvania4 25/08/2022

Não vou falar sobre a história porque já tenho uma resenha sobre ela, mas vou falar sobre o livro em si.
As ilustrações são maravilhosas, embora o traço do ilustrador seja muito semelhante para homem e mulher, alguns personagens me confundiram, pensei que era feminino e eram masculinos principalmente as crianças, fora isso são muito boas. Realistas e com o grau de profundidade que a história em si possui.
Apesar de bem resumido cada capítulo transmitiu as cenas (não todas) mais importantes da história e lendo esse livro fui recordando do texto original e confesso que me deu vontade de reler para relembrar dos detalhes. Para quem não consegue ler os calhamaços do Sr. Martin, essa é uma opção muito apropriada.
Ah! As partes de nudez e sexo são muito explícitas, então se não gosta, não leia, mas se gosta delicie-se com essa primeira parte de A guerra dos tronos.
Gleicielle 25/08/2022minha estante
Como faz para ler nesse aplicativo?


Gilvania4 28/08/2022minha estante
Esse app não é pra leitura é só pra vc controlar e falar sobre as suas leituras.




Hannah 11/02/2022

Incrível e belo
Pra quem já é fã da saga precisa conhecer a grafic novel. Resumida, mas uma obra muito bela, fiel ao livro e caracterização dos personagens. Achei magnifico!
comentários(0)comente



56 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR