Coração do Deserto

Coração do Deserto Carol Marinelli

Resenhas - Coração do Deserto

Paulina 22/07/2012

é um romance muito bom,demonstra para aquelas pessoas que veem os romances de banca como algo bobo,como tbm é possivel aprender.... relata diversas tradições de um povo,os tabus de uma sociedade;
karol.nogueira. 24/12/2019minha estante
Adoro esse romance. Quero encontrar o romance da irmã da Georgie, a Felicity e o Karim. Alguém sabe o nome do livro?

Juh Sutti 04/05/2020

Amo romances de banca, já perdi as contas de quantos já li e adorei. Porém, esse infelizmente não funcionou pra mim. Achei a personagem principal extremamente sem graça e não consegui me identificar ou torcer por nenhum dos personagens.

Tainara76 16/12/2020

O chamado do deserto
Georgie passou por um período difícil enquanto crescia entre vícios e passagem em clínica de reabilitação. Mas agora ela está seguindo em frente, encontrou a cura com massagem terapêutica e aromaterapia, e quer que essa seja também a cura para outras pessoas. Mas sua mãe e sua irmã ainda não confiam totalmente em Georgie e sempre a estão vigiando, esperando que ela tenha uma recaída.
A irmã de Georgie se casou com um príncipe de Zaraq e é assim que Georgie conhece o irmão mais novo de seu cunhado, o príncipe Ibrahim. O mais rebelde dos irmãos e que se recusa a viver em Zaraq e assumir seu lugar como príncipe daquela terra, Ibrahim não concorda com as leis do seu país, assim seu trabalho como arquiteto está em Londres. Mas não é fácil ignorar o chamado do deserto e de sua terra.
Georgie se encanta com Zaraq, com o deserto e com Ibrahim. Mas naquela terra há lendas e regras que impedem que os dois fiquem juntos.