O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Isadora.Miller 21/10/2021

Vejo muita gente falando que é ruim e muita gente falandobem
eu sou a porcentagem que gostei li esse livro em mais omenos 2 dias eu eu amei,n é um dos meus fav mais é muito bom e fácil de ler

isa 19/10/2021

o verão que mudou a minha vida
que vibe incrível!! ?????
amei d++
ansiosa pra continuar a trilogia ;)
obs.: todos são uns fofos, tô apaixonada kskjk

Paula 19/10/2021

Não é tudo aquilo, não
Razoável, apenas razoável.
Procurei essa leitura no intuito de sair c o coração aquecido, mas saí c raiva ??. Belly tinha uns comportamentos muito emocionais, me irritava a falta d racionalidade dela, mas procurei ter paciência, até pq ela tem 15/16 anos, não é um romance q eu amei, como "Teto para dois", penso q se eu tivesse lido há uns anos atrás eu teria gostado, mas hoje não me desceu. Fora q o livro terminou d uma forma q eu odiei e vou ter q ler os outros da trilogia p ver se ela continua c a pessoa errada.
Enfim, é um romance ok, mas não me cativou, acho que as minhas expectativas estavam muito altas por ser uma obra da Jenny Han, mesma autora d "Para todos os garotos que já amei", esperava algo parecido, mas me deparei c um romance mais genérico.

laila 19/10/2021

Trilogia Jenny Han #2: O verão que mudou minha vida
Juro, este livro é bom mas ao mesmo tempo deixa a desejar. O que não gostei foi a enrolação que teve para o casal ficar junto isso acabava desanimando a leitura. Mas acho que se você gosta de romances mais suaves e rápidos vale a pena ler. O que vale mais a pena dentre os três livros é o final, tipo já é previsível que o casal ficaria junto mas a forma como isso aconteceu foi muito mais demais do que imaginava que seria. Daria uma nota 7/10 porque realmente essa enrolação toda me cansou mas o final conseguiu se superar.
letsi 19/10/2021minha estante
essa trilogia é o porre

Melo 19/10/2021

O verão que mudou minha vida
Para os amantes de clichês esse livro é exatamente o que vc procura! A trama é extremamente envolvente e te faz ficar sedenta por mais. É um livro curtinho e super divertido para ler em um final de semana. Além de que os personagens são bem fofos, e vc vai se apaixonar muito!!! Super recomendo!

thaapompeu 17/10/2021

Levinho e juvenil
Faz um tempinho que li, mas gostei bastante na época. Belly me irritava pela imaturidade mas as conturbações do coração dela me prenderam demais, Corand com seu jeito misterioso e Jeremiah fofo e brincalhão. E o final?. Meu Deus! Jenny Han sempre deixando a gente mega ansioso para o próximo!

Marina:) 16/10/2021

o 2 melhora
eu li um sem expectativas porém eu gostei bastante mas aquela não é muito legal estou de sabe porque tipo só fala do verão mas é muito bom eu gostei bastante só que eu preferi o dois eu estou lendo dois estou na metade e o dois está bem mais legal e eu estou ansiosa pra terminar e leu três eu adorei a escrita dessa autora é muito boa e tipo eu amo o fato dos capítulos serem pequenos porque eu amo isso aí é perfeito eu gostei muito

Ray 16/10/2021

Belly espera o ano todo para passar o verão na casa de praia com sua mãe e seu irmão mais a família Fisher,Susannah e seus dois filhos Conrad e Jeremiah.
Ela sempre foi apaixonada por Conrad,mas nunca foi correspondido,e nesse ano,os dois meninos começaram a se interessar por ela.
Além de ter um problema familiar,algo está aconteceu e ela não sabe.

mariaseniski 16/10/2021

Já faz um tempo que li, mas só estou fazendo a resenha agr. Bom por ser o primeiro livro da trilogia acho que a Belly ainda está a muito imatura, mas no geral é legal. Sobre a amiga da Belly (não lembro o nome dela agr), não gostei muito da amiga dela achei ela muito chata.

Luh 15/10/2021

Bom, mas?
É um livro ótimo para se passar o tempo, até porque o li em menos de 3 dias (isso porque sou lenta). Definitivamente, daria para finalizá-lo em apenas um dia. Não cheguei a dar 4 estrelas porque alguns pontos me incomodaram, tais como a constante necessidade da protagonista de ser igual a todos, seus dramas quando achava estar sendo excluída quando, na verdade, não estava e a impressão de que o mundo girava em seu entorno. Não simpatizei tanto com ela em certas parte do livro, mas gostei dele no modo geral. Aborda temas delicados de uma maneira descontraída. Por alto, o livro é bom! ?

Sofia 14/10/2021

O Verão que mudou minha vida??
O livros se passa em um dos verões de Belly(Isabel).Belly é simplesmente apaixonada pelos seus verões.Sabe aquela pessoa que espera o ano todo por algo?Essa é a Belly pelos verões.Ela passa TODOS os seu verões em uma casa da praia.Essa casa da praia é de Susannah(melhor amiga de sua mãe,Laurel)tem 2 filhos Jeremiah(o melhor amigo,extrovertido e que faz aquelas piadinhas sem graça) e Conrad(sua eterna paixão de infância).Então no verão sempre são as mães,os meninos,o irmão irritante da Belly(Steven) e Belly.
Bells sempre foi considerada a criancinha devido ser a mais nova entre os quatro,tendo 15 anos(quase 16 faz niver nesse verão).Mas elas decide que esse verão seria diferente ela n ia ser mais aquela bbzinha.Então vamos acompanhar Belly nesse verão.

??Minha opinião sobre o livro:No início é um pouquinho confuso de se entender pelo fato da personagem ficar relembrando MUITO do seu passado.As vezes fica meio parado tipo parece que n acontece nd,mas é compreensível por ser uma trilogia.Eu com certeza vou ler os outro pq os últimos 3 capítulos me perderam muito e foi TUDINHO??
??Classificação indicativa:+12
??Espero q tenham gostado!

Ana Grilo 14/10/2021

Depois de tanto tempo finalmente terminei, mas terminei na base do ódio msm pq gastei 15 reais pra comprar isso
Talvez seje o fato de eu não gostar tanto de romances desse tipo que me fez não gostar, mas teve várias partes que me icomodaram
Sendo elas principalmente quando a belly comparava todas as garotas ao seu redor, e se humilhava as vezes
E não me conectei com nenhum personagem, achei todos meio chatinhos de vez enquando