O Verão Que Mudou Minha Vida

O Verão Que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Luiza 04/03/2021

Muito rápido de ler
Ele é bom para quem quer começar a ler e não saber por onde começar. É simples,com vários diálogos e por isso que é rápido de ler. No começo eu não gostei muito,mas depois da página 100 eu comecei a gostar, e fiquei muito nervosa com algumas atitudes infantis da protagonista, e fiquei com uma dó no coração por causa do Jeremiah e com raiva do Corand,depois passou um pouco. Recomendo!

Joy 04/03/2021

Ótimo para sair de uma ressaca literária!
Comecei sem muitas expectativas mas acabei gostando, e agora já quero ler os outros dois livros.

Mih 04/03/2021

Um livro incrível
É um livro muito leve, aquele romance adolescente bem bobinho mesmo, você lê ele super rápido, tanto que não vê passar o tempo. A belly é muito trouxinha e você morre de rir e fica pensando se na idade dela você também era tão tonta assim. Eu simplesmente amei o livro

Isabela Cipriano 03/03/2021

Gostei, escrita incrível da Jenny Han.
Acho que o fato de eu ter lido a trilogia na sequência fez com que eu ficasse um pouco decepcionada. Na real não existe um romance, apenas um não correspondido que eu não gostei.

Ju 03/03/2021

🏖 Algum amante de verão por aí?
📚 Como muitas pessoas haviam me dito, a história é daquelas que você consegue ler em dois dias, por ter uma linguagem despojada e fluida. Como um típico romance adolescente, o primeiro volume da trilogia conta sobre primeira paixão e descobertas que essa fase proporciona. Maaaas, diferente do que eu havia imaginado, aborda também temas como o consumo de drogas e doenças de pessoas próximas, o que me surpreendeu e mexeu muito comigo.

🥺 Terminei o livro com um lencinho na mão e o coração em pedaços, mas gostei muito! Apesar de trazer toda a fantasia da juventude, Jenny Han traz também os desafios e conflitos que muitos enfrentam nesse período tão turbulento.

🤷🏻‍♀️ Vejo algumas pessoas dizendo que não gostam da história, mas também aquelas que amam, e acredito que isso seja muito relativo, mas, se você curte um drama adolescente, acho que vale a pena tentar!

💕 Já estou doida para ler o segundo volume, e descobrir o que o próximo verão reserva para Belly e seus companheiros de viagem...

site: https://www.instagram.com/p/CL7noYcjAHR/

Ae_ndp 02/03/2021

O verão que mudou a minha vida
Bom acabei de terminar de ler esse livro e são exatamente 2:18 da manhã, estou empolgada.
Sobre o livro?: Esse livro vai contar a história de Belly, uma menina meiga e cheia de atitude. E de seus verões na casa de praia, junto com sua mãe, seu irmão, a melhor amiga de sua mãe e os filhos dela, Conrad e Jeremy.
O livro envolve um triângulo amoroso entre ela, Conrad e jeremy e também um drama familiar incrível.
Minha opinião ?: Só não dei 5 estrelas pq o livro vai ter uma pequena disputa feminina na qual n achei nescessário. O livro é realmente incrível um clichê que foge do clichê, os personagers são muito bem construídos. Muito gostoso e prazeroso de ler.
Ps: leiam escutando a playlist no Spotify é uma experiência incrível.?

Kaa 01/03/2021

O livro é bom, a escrita é boa, mas me decepcionei muito com esse vai e vem. Algumas situações na história não tiveram aquela emoção que eu esperava, mas gostei do clichê e espero não me decepcionar nos próximos livros.

Ju.Nunes 01/03/2021

Me surpreendeu
Não dei nada pro livro, mas quando a leitura me pegou... não consegui mais parar

Mirella 28/02/2021

o verão que mudou minha vida
Uma palavra que eu poderia dizer sem pensar duas vezes sobre o que eu achei deste livro eu diria PERFEITO. A história se passa no verão onde belly, sua mãe e Steven seu irmão vão para casa de praia da melhor amiga de sua mãe Susanah e seus filhos Jeremiah e Conrad, todos os anos no verão eles sempre vão é como uma tradição. Belly desde os 10 anos sempre foi apaixonada por Conrad mais o mesmo só a via como uma irmãzinha mais nova mesmo ele só 1 ano mais velho que ela. belly nunca foi incluída no trio dos meninos por acharem ela imatura mais esse verão as coisas poderiam mudar. Essa trilogia é extremamente perfeita eu só tenho elogios para comentar sobre ele.

Lanis 27/02/2021

Clichê
Uma adolescente indecisa sobre o futuro e problemas com relacionamentos, quem diria?! Mais um livro onde a personagem principal faz um drama por ter que decidir entre dois homens lindos e super desejáveis. Engraçado em certas partes, mais voltado para o público juvenil.

Ana 26/02/2021

O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA
Eu gostei dessa Triologia, chorei em algumas partes. Pensei que era um livro bem "menininha sem graça" mas vale a pena ler.
Me surpreendi.

Ariel.Cristine 26/02/2021

Livro leve, daqueles que se lê em um dia, e se devora as sequências.
Adoro a autora, ela traz uma leveza e uma realidade que nos faz deixar um pouco a realidade.

Sarah Hosken 26/02/2021

"O verão que mudou minha vida" é um daqueles romances bobinhos, meio rasos, mas ótimos para sair de uma ressaca literária ou pra intercalar entre leituras mais pesadas.

Ana 24/02/2021

Gostei mto, um livro mtoooo levinho. Eu li em menos de 24 horas. É um cliche que é mostrado um quadruplo amoroso. Gostei mtooo do final e ansiosa para o proximo!

Julia 24/02/2021

A Trilogia Verão acompanha a vida de Isabel Conklin, dos 15 aos 24 anos. Nesse primeiro livro, conhecemos a rotina de Belly no verão, que consiste em ir para a casa de veraneio em Cousins Beach, na casa de Susannah Fisher, melhor amiga de sua mãe.

Susannah tem dois filhos, Conrad e Jeremiah, que cresceram junto com Belly e têm uma amizade muito especial. Porém, por ser a mais jovem e única menina da turma, ela sempre foi deixada de lado pelos garotos.

Nesse verão, acompanhamos as mudanças de Belly acerca de sua aparência e autoestima, e como isso reflete na relação com os garotos Fisher.

Conrad é misterioso, sério e distante, enquanto Jere é extrovertido, amigável, e luta contra o ressentimento de sempre estar a sombra do irmão, principalmente quando o assunto é a Belly.

Apaixonada desde sempre por Conrad, Belly tenta se aproximar dele, apesar de parecer que nunca é correspondida.

É um livro leve e gostoso de ler.