O Verão Que Mudou Minha Vida

O Verão Que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Laylay4 05/03/2024

Perfeito!!
Esse livro , é pra quem gosta de um romance adolescente.A vida de belly a personagem principal,é a que toda garota quer ter , sempre vai pra cousins o seu lugar favorito e fica com a pessoa que é apaixonada. Todo mundo queria tar perto daquela pessoa agora né ?? Releria esse livros mais de 10 vezes! Leia você não vai se arrepender!

bellsreading 05/03/2024

Belly vc me irrita
Conrad vc é um putão, jeremiah casa comigo, cam cameron meu príncipe, belly insuportável, taylor a menos chatinha e steve muito divo?

suzanna tb te adoro!!

um romance levinho e gostoso mas q te tira do sério te tira, protagonista burrinha demais

Milene85 04/03/2024

Tudo ótimo - amo o jeremiah e odeio o conrad
Belly, Jeremiah, Conrad, Susannah, Laurel, Steven e Taylor.

Foi um verão realmente inesquecível. Foi o verão que mudou minha vida. Porque, pela primeira vez, eu me senti linda. A cada ano, eu sempre achava que o verão seria diferente, que minha vida ia mudar. Naquele, ela finalmente mudou. Porque eu mudei.

Luana 04/03/2024

Bem melhor que a série
Esse livro é uma gracinha, a Belly é a típica protagonista adolescente chata que acha que o mundo gura ao redor dela, mas apesar disso, é muito bom!! Eu gostei bastante da série, mas o livro definitivamente é melhor.

Fernanda3339 03/03/2024

Quem me dera ser a Belly?
Definitivamente o melhor livro de romance que eu já li. Me identifico muitooo com a personagem principal e me apaixonei pelos irmãos Fisher!!!! Até hoje não superei a história de amor e com a série eu só me apaixonei mais. Super incrível.

Giovanna317 03/03/2024

Amei,chorei e me irritei
Como meu pai diz eu como os livros eh assumo esse livro eu li muito rápido um dos mais rápidos que já li e ameiiii, assumo no início tava bem ruim muito mesmo tava bem difícil de ler mais o meio e final acontece de tudo tudo msm ameiii dms??

sapphiretears 03/03/2024

Muito parado
O livro é muito parado, mas gostei dos capítulos que mostravam acontecimentos do passado que explicavam atitudes do presente. apesar de tudo, me apeguei aos personagens e por causa das emoções dos últimos capítulos vou ler a continuação. a protagonista é meio chata

Medina 03/03/2024

O verão que mudou minha vida...
Sendo bem honesta, esse foi o livro que mais tive que lutar para conseguir terminar. Comprei na intenção de ler um romance leve que nem na série, mas nossa foi difícil. Achei chato, muito infantil eu diria. Até a página 175 eu queria desistir dessa leitura, pois os personagens não me agradavam, a escrita também não e me sentia lendo um diário pré adolescente. Mas a partir desta página começou a melhorar. Se tivesse sido escrito com a história e forma de escrita que foi a partir da página 175, o livro seria perfeito, mas as 174 páginas anteriores não me agradaram para ser sincera, mas isso também vai para opinião de cada um!
Não recomendo para +14 anos, pois achei que é um livro bem juvenil.
Mas o final é realmente bom e deixa o gostinho de quero mais!

bittencourt.manoela 03/03/2024

Tudo bem clichê
Eu amo os personagens da Jenny Han, mas sinto que os livros dela são meio "fracos" e as adaptações são incríveis, conseguindo deixar tudo ainda mais completo e emocionante.
A leitura é bem rápida, mas acho que para algumas pessoas pode ser uma história bem chata e fácil de largar.
Da pra perceber em muitas falas da Belly que ela ficou traumatizada com os meninos. em como eles deixavam ela de lado, menosprezando ela e sempre tirando sarro por qualquer motivo.
Achei todo mundo bem chatinho. Realmente sou muito mais apegada aos personagens/atores da série.
Obviamente comecei ler a trilogia porque queria comparar (para estranhamente falar que a série é melhor que o livro (?)), e saber o que mais acontece que não foi adaptado e preciso muito ler o final.
Obviamente como uma apaixonada pela série, senti falta do plot do baile de debutante.

Duda 02/03/2024

Tenho uma queda por livros de romance e ainda mais com triângulo amoroso, sou suspeita para falar.
Gostei bastante do livro e até quero ler os outros dois, recomendo!

aksinha 02/03/2024

CARACA ?!?.
Bom, eu ganhei o box que eu queria muito ler porque já tinha visto a série e sinceramente ? eu achei a série bem melhor viu. só li o primeiro então logicamente ainda tem muito o que acontecer mas acontece coisas na série que não tem no livro e acontece coisas importantes no livro que não tem na série. tudo isso me deixou um pouco confusa mas o livro sem depender da série é bem mais ou menos viu. vou ler os outros dois para ver se minha opinião muda.
#bonrad 4ever
é isso, leiam.

Isabella2148 02/03/2024

Como não viver a história ??
Sério, sem palavras pra descrever. Um livro que você entra na história, você consegue imaginar cada cenário na sua cabeça perfeitamente. E sério, amo livros assim. Uma 'vibe' bem tranquila de mar, festas e brincadeiras.

Mesmo com o triângulo amoroso, você consegue dar atenção a vários acontecimentos importantes no livro, onde não envolvia o triângulo amoroso. E não só nós, a personagem principal também.

Falando em personagens, os personagens são maravilhosos ! Podendo identificar suas personalidades e suas diferenças de um jeito bem claro e divertido.

É um livro agradável e aconchegante ao mesmo tempo. Você se sente a vontade lendo ele.

É incrível !!!! Leiam, apenas leiam. O triângulo amoroso é complicado ? É, mas é por todos serem perfeitos demais rsrs.

Leka 29/02/2024

É.. Clichê. (Porém muito bom)
Comecei a ler por conta da série.
É uma leitura bem rápida e fluída, terminei em apenas um dia.
Belly é o tipo de personagem adolescente irritante que só pensa nela mesma, porém em muitos aspectos, conseguimos nos identificar com ela e nos afeiçoar.
Senti falta de um aprofundamento na relação dela com os personagens sem ser meninos, e isso me incomodou um pouco, mas acho que foi por isso que a leitura foi tão rápida.
O livro aborda assuntos muito importantes, como o câncer e a dificuldade da família em aceitar e superar tanto quanto a dificuldade em manter todos unidos.
E principalmente, como tudo passa e não o volta mais, acabam se tornando apenas memórias e que uma hora, tudo acaba.
É uma ótima leitura se você precisar de um entretenimento e conforto, é realmente divertido ver o relacionamento de belly com a família e amigos.