O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Lari 11/05/2021

Aii o primeiro livro da trilogia, amei muito e o romance que acontece meu Deus !!
Leiam leiam !!

11/05/2021

Me prendeu muitoo
Gostei muito do livro!!!
Um romance gostoso,leve e super rápido de ler,q se passa em uma praia maravilhosa,cheia de histórias e de sentimentos
11/05/2021minha estante
Que raivaaa,escrevi uma resenha ótima mas só está enviando metade dela:(

KarolinaFerbar 10/05/2021

Como eu esperava, maravilhoso, amo os livros dela, esse não seria diferente, louca pra ler a continuação....

Jubs 10/05/2021

Esse livro é mt gostoso de ler e assim leitura super fluida e te prende mt. O unico defeito dele q eu sinto q peca mt é a personagem principal ser extremamente plana. A personalidade dela é gostar dos dois, nao tem personalidade

La¡la 10/05/2021

Sem sal
é um romance pão com ovo mas o pão tá meio velho e o ovo queimou. O que salva é que se passa em uma casa de praia e eu tenho muito apego emocional com esse cenário, só.
Juninho 10/05/2021minha estante
Eu tô rindo com a resenha Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bookstandiaries 10/05/2021

imersão, que nem quando você tá nadando na piscina
esse livro é tão levinho, a história é muito imersiva e os personagens são muito legais (não todos), o que deixa tudo mais fácil de ler. To ansiosa pra ler o livro dois!

Huber 10/05/2021

Diferente do que pensava
Quando comprei a saga esperava um romance bobinho, estilo Teto Para Dois, e ainda não sei gostei ou não da ideia de não ser o que esperava. O fato da narrativa voltar sempre ao passado é impressionante, como se você estivesse na cabeça da personagem. Mas meu Deus quem em sã consciência escolhe ficar com o personagem que ela ficou???

Clara 09/05/2021

esperava muito mais
achei a escrita fácil e rápida, mas os personagens muito mal trabalhados. Li o livro por indicação de uma amiga que disse que era o livro favorito dela e me decepcionei. Provavelmente o livro não é o estilo que eu gosto:/
ana bia 09/05/2021minha estante
tbm não gostei mto, tentei ler o livro 3 mas não consegui passar dos primeiros caps

Mussi 08/05/2021

O Verão que mudou a minha vida
Belly, a personagem principal, vai para a casa de praia para passar o verão, como todos os outros anos. Susannah e seus filhos, Conrad e Jeremiah, moram na casa de praia, e Belly, sua mãe e seu irmão vão para lá visitar eles todo verão. O livro possui reviravoltas, brigas, paixões platônicas reveladas, doenças e festas. O livro é bem leve e rápido de ler, recomendo para os apaixonados por romance e muita história e detalhes.

Micaella 08/05/2021minha estante
Concordo! Também não vi necessidade em ser uma trilogia

Juhh 08/05/2021minha estante
O final do terceiro livro é de chorar de decepção pois tudo acaba meio nada com nada.

Julia 07/05/2021

muito bom, muito bom mesmo, eu realmente adorei, mas o final poderia ter sido mais específico

Sabrina.LaAsa 07/05/2021

ok
muito instigante de ler, mas tem vários pontos negativos. Essas partes que voltavam no passado eram muito aleatórias, não seguia uma ordem cronológica. A protagonista as vezes era um pouco chata, só ficava falando q não era mais criança, e o ?romance? aconteceu muito do nada, não teve um desenvolvimento legal.
.... mas aposto que vou ler os outros mesmo assim kkkkkkk