O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Bru Angelis 23/03/2024

Acho que fui com uma expectativa muito grande por conta da série e confesso que preferi a série do que o livro ?

Karol619 23/03/2024

Sinceramente, eu li o livro depois de ver a série, passei bastante raiva com a Belly, mas o final eu achei bem fofo.

Ana Júlia 23/03/2024

O verão que mudou a minha vida
Eu achei esse livro bom, só bom.

Acho que poderia ter mais, tipo, cadê? n teve nada!
E pela série ter sido MUITO boa, eu achei que o livro tb seria.
Talvez se eu tivesse lido o livro primeiro e DEPOIS ter assistindo a série, minha opinião poderia n ser a mesma, mas acho difícil.

rechz 22/03/2024

SENSACIONAL!!!!!!!!??
O verão começou. O verão que mudou a vida de Belly! Todo ano ela prometia isso a si mesma, mas esse finalmente saiu da sua imaginação, o verão foi inesquecível e mudou sua vida, mas não por ser verão, e sim porque belly havia mudado.

Milly's 22/03/2024

Podia ser melhor.
Não sei se coloquei muita expectativa mais achei que podia ser mlhr apesar de ser o primeiro, podia ser mais desenvolvido. Fiquei com odio o livro todo pq a Belly é mt confusa mas enfim. Apesar de tudo é um livro bom, é um livro para qm gosta de um romance lento (não é o meu caso).

Gabs174 22/03/2024

Esperava mais
O livro em si é bom, ele é aquele tipo de livro bobinho que você não tem que pensar muito pra ler, ele te prende na história que é bem legalzinha, porém esperava mais do final; ficou naquele trelelê de Belly e Cam e esqueceu de aprofundar a história/romance principal que envolvia a Belly, Conrad e Jeremiah. A autora pecou muito no desenvolvimento da história prometida e sinto que tudo foi jogado no ar, resolvido de última hora no final do livro e eu já vinha percebendo isso tanto que comentei antes de terminar, parece que a história não tava seguindo o plot nenhum que prometeram na sinopse. São os personagens que carregam a história, a Belly é uma protagonista legal de acompanhar por mais que as vezes seja um pouco irritante, o Conrad e o Jere também (juro, eles fazem você sentir frio na barriga), também gosto de como o lance da Susannah foi tratado e por fim acho que é uma leitura divertida, o tipo de livro que eu recomendaria pra quem tá procurando um romance de verão adolescente rapidinho, eu gostei da história.

Ps: Tô ansiosa para ver a série, assiti o trailer e parece tá muito legal

maria 21/03/2024

Lindo!
Muito muito bom! superou minhas expectativas depois da série.
tem algumas partes que não aparecem na série e esse é um dos motivos para ler esse livro! alguns fatos sobre conrad e jere não aparecem e principalmente sobre o Steven na série, por isso e por ser muito bom, eu recomendo demais esse livro! é um típico romance de verão e eu particularmente, amo romance de verão! leiaaam!!

Khyara.Duarte 21/03/2024

O verão que mudou minha vida
Confesso que de início estava adorando, Era um livro tão simples e a história me contagiava por si só.
Esse sentimento acabou de forma rápida, a Belly se tornou uma péssima pessoa, mas no final foi tudo trago de volta da melhor forma.
Uma das melhores escritas que eu já vi UAU
Jenny Han ficará sempre marcada na minha fase dos 13's.
Para quem disse que não leria o resto, estou eu aqui a procura de "sem você não é verão".

Sophia1288 20/03/2024

Amo muito um romance, bem clichê para esquecer que a vida está uma droga, 3 meninos gostando de vc ao mesmo tempo? queria ser a belly

givmoon 20/03/2024

O verão que me tornou bela
Eu não tenho palavras para descrever os sentimentos que esse livro me traz, depois de muito tempo sem ler nada sério, comecei a ver a serie na Amazon, e depois procurei os livros.

Foi amor a primeira vista, nada melhor que praia e um triângulo amoroso, me senti em época de fanfics novamente.

Se tem um livro que eu vá ler até ficar velhinha, será esse.

taina 19/03/2024

O primeiro livro foi ótimo, mas q continuação foi mt melhor, o primeiro livro ficou meio enrolado esse romance dela

Karol.jaccoud 18/03/2024

Livro mto fluido
Eu adorei fazer a leitura do livro, os capítulo são pequenos e é bem rapidinho pra ler!! A história é fofucha, me irritou um pouco mas normal kajaakjam

marisouza 18/03/2024

O livro é muito tranquilo de ler, os capítulos são curtos e é uma leitura rápida. Não sei muito o que pensar sobre ele, demorou bastante pro romance acontecer e as vezes eu ficava muito agoniada pelos comportamentos da Belly, tanto em relação à mãe quanto em necessidade de se provar pros meninos o tempo todo. Apesar disso é bacana de ler, talvez pra quem queira voltar a ter um ritmo de leitura depois de muito tempo.

Bruna Fernandes Ribeiro 18/03/2024

Essa Belly é muito cansativaaaa.

Não tenho nem o que dizer desse livro, queria só fazer uma resenha para os 3 de uma vez.