Tainá, uma aventura na Amazônia

Tainá, uma aventura na Amazônia Cláudia Levay

Resenhas - Tainá, uma aventura na Amazônia

Barbara12 05/12/2022

Bom eu nn lembro MT desse livro pois li ele em 2019 mas pelo que lembro esse livro conta a história de Tainá que vive na Amazônia e conta como é história dela vivendo lá

><'',º> 10/03/2018

O filme Tainá, uma aventura na Amazônia e agora o livro são adequados a crianças de todas as idades e também aos adultos, que vão se divertir com muitas coisas: a simplicidadde da personagem principal Tainá, uma indiazinha esperta, inteligentem maliciosa. As peripécias do piloto Rudi, um ótimo sujeito. As belezas incomparáveis da selva amazônica, seus rios e matas e, especialmente, seus animais coloridos, alguns engraçados e outros assustadores. E até com os vilões que são gananciosos como muitas pessoas reais.

Fonte: livraria.folha.com.br
Ninaa:3 09/12/2020minha estante
Lia esse e o 2 o tempo todo quando tinha 6-7 anos kkk, minha infância, um dos livros que me introduziu ao mundo da leitura

><'',º> 15/12/2020minha estante
Legal! Que bom quando a infância tem também boas lembranças relacionadas à leitura.