Beijos Infernais

Beijos Infernais Richelle Mead ...

Resenhas - Beijos Infernais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

17/04/2024

Cinco histórias de amor e medo, em que a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la como na relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais tênue. Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noël, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do ?amor eterno? e mostram seus prós e contras.

Alessa Luna 29/12/2023

Horrível!
Cinco contos sobre beijos que determinam a vida dos protagonistas dessas histórias.
Um desperdício de livro. Muito ruim. Histórias sem graça e algumas tão ruins que não vale a pena nem tentar ler.

Jeciane Cruz 11/07/2023

Beijos infernais
Depois de ler formaturas infernais e amores infernais, eu fiquei curiosa para ler esse beijos infernais.
Eu não sabia qual era a temática dele em si e quando comecei a ler foi uma surpresa saber que era sobre vampiros.
Não acho que foi uma boa ideia eu ler ele agora depois de ter lido os livros da Anne Rice, porque os vampiros dela e toda a história é bem mais complexa e faz as outras histórias sobre vampiros parecerem fracas ou até mesmo bobas.
Portanto não acho que consegui me conectar direto com as histórias desse livro como consegui nos anteriores.
Tipo o livro de amores infernais teve histórias tão marcantes que fiquei sedenta por mais e desejando que essas histórias fossem um livro completo. Igualmente aconteceu com algumas histórias de formaturas infernais.
Nesse de beijos infernais eu só desejei que tivesse mais em "Caçando Kat" da autora Kelley Armstrong e "Luz do Sol" de Richelle Mead.
Mas o que me desapontou mais foi o fato de que em todas as histórias os vampiros eram criaturas praticamente inúteis e sem propósito que só sugam sangue e nem força sobrenatural tem e em momentos de lutas eles tinham forças humanas e a única característica preservada foi a de regeneração.
E sei lá, depois de ler tantas histórias sobre vampiros e agora ainda lendo Anne Rice eu acho que sempre vou esperar um nível mais alto de vampiros.
Talvez eu precise ler esse livro novamente mais tarde quando minha mente já tiver esquecido um pouco as crônica vampirescas e outras histórias de vampiros super fodas das quais já li.

MCzinhah 31/03/2023

Não aguento mais ler livro ruim
Nenhum dos contos conseguiu se desenvolver direito, tudo muito raso e muitas vezes não fazia nem sentido

srta.sabetudo 28/12/2022

Beijos mornos e insossos
Esse realmente é o livro mais fraco de todos os quatro da série infernais! Desculpa, mas aconselho a nem perder tempo lendo ele. Além de ter pouquíssima diversidade de criaturas, também tem narrativas bem fracas e nada envolventes, principalmente se você tem uma bagagem maior de leitura, e pra mim ainda mais vindo depois de Amores Infernais que eu adorei 4 de 5 contos.

Não releria nenhum conto daqui, inclusive pulei o da Alyson porque tava um porre de descrição de informações bem ???? ainda na 7a página do conto, e era um conto grande!, e talvez eu só procure pelos trabalhos de duas das cinco autoras, um talvez BEM GRANDE.

Sei nem como rankear essa zona aqui, mas vamos lá né:

Luz do Sol - Richelle Mead: 3.5 ⭐
Ressucita-me - Alyson Noel: N/A
Acima - Kristin Cast: 3 ⭐
Caçando Kat - Kelley Armstrong: 3.5 ⭐
Lilith - Francesca Lia Block: 3.5 ⭐

Eu até pensei em dar 4 ⭐ pros que ficaram com 3.5 ⭐ mas sinto que só segui eles mesmo pra finalizar o livro e não pelo interesse real na história. Enfim, muito triste e gostaria de ter tido uma experiência melhor com essas autoras, mas não foi dessa vez (e com a Alyson não será nunca, já foi a segunda coisa que leio dela e prefiro um garfo nos olhos).

Jady.Vitorio 25/08/2022

3/5
As histórias em si são boas, a leitura fluiu bastante até, esperava mais mais até que rendeu bastante.

Thalita153 21/06/2022

Deveria se chamar bomba infernal (pra que tanto vampiro ?)
Eu considero uma falta de criatividade absurda o quanto os autores se apegaram aos vampiros como único ser sobrenatural digno para seus contos com tantos seres magníficos que poderiam ter sido retratados.

Ninguém sequer considerou o quão maçante seria ler um livro tendo um mesmo ser como ponto central em diferentes contos ???

Seria melhor chamar o livro de "Vampiros infernais" ou até mesmo "Bomba infernal" devido a qualidade duvidosa dos contos

Luz do sol :

a autora havia escrito anteriormente os livros da série "Academia de vampiros" e o conto inicial foi criado dentro deste universo algo que torna a leitura bastante confusa quando você não tem qualquer familiaridade.

Por ter um certo conhecimento da obra inicial foi fácil me afeiçoar aos personagens e torcer por sua sobrevivência.

Ressucita-me :

Foi difícil suportar essa protagonista sem graça mas o golpe de misericórdia foi terem inserido um vampiro talarico como par romântico.

Eles deveriam se juntar e ir resolver seus problemas no casos de família.

Acima :

Ruim seria um elogio perto do quão horrível foi esse conto !!!

Se eu descobrir o endereço da Kristin Cast serei obrigada a usar o meu réu primário.

Ela tentou criar um conceito ao redor da história mas tudo o que conseguiu foi uma execução bastante confusa.

Caçando Kat :

Todo o dilema ao redor do impostor tornou este conto um dos meus favoritos mas fiquei bastante frustrada pela falta de beijo.

Poxa o livro se chama "Beijos infernais" por um motivo...

Lilith :

a autora captou exatamente a essência de como esses contos deveriam ter sido executados.

Ela conseguiu dar a dose correta de terror e romance.

Nana 18/05/2022

Aleluia!!
Não via a hora desse livro acabar! Li até o final, por que não gosto de ler pela metade e abandonar. Mas tenho de confessar que foi um sofrimento.
Primeiramente, só estava realmente interessada no primeiro conto, pois gosto muito da série Academia de Vampiros e Laços de Sangue, portanto, foi fácil de entender. E, em particular, gostei muito do ar de mistério do conto.

Os outros contos fica meio difícil de avaliar, visto que, não conheço as histórias a que eles pertencem. Logo, dificultou é muito o entendimento do contexto. Ficou parecendo que as histórias ficavam no ar, meio sem pé nem cabeça.

Enfim, ainda bem que acabou!
??

Luke.Szeivier 25/04/2022

O que um beijo é capaz de despertar?
Nesse caso tédio e provavelmente raiva por gastar dinheiro a toa.

"Beijos Infernais" é a sétima e ultima coletânea de histórias da série "Infernais", compostas de contos escritos por diferentes e famosos escritores. Nesse livro, somos apresentados a 5 historias de romance/terror cujo os personagens principais são vampiros e seus beijos sangrentos.
Mas ter escritores famosos, não significa q o livro é bom, e esse é um ótimo exemplo... O livro é péssimo.

> Em "Luz do Sol", escrito por Richelle Mead, internacionalmente conhecida pela saga "Vampire Academy" (Academia dos Vampiros) e "Bloodlines" (Laços de Sangue), acompanhamos por 62 páginas uma prequela de "Academia dos Vampiros" contando cómo Eric Dragomir conheceu sua futura esposa Rhea, durante uma festa de vampiros adolescentes q quase acabou em tragédia.
O problema aqui é q o leitor é jogado num universo já formado e acaba perdido em meio a grande quantidade de seres e raças diferentes q acabam ñ sendo bem explicados, um drama mal feito e romance superficial.
Pra quem conhece a saga original pode até ser interessante, mas não espere nada de mais. NOTA: 3/5.

> Em "Ressuscita-Me", escrito por Alyson Noël, conhecida pela série "Os Imortais" e "Riley Bloom" conta a história de Danika, uma jovem pintora q foi selecionada com mais quatro estudantes para cursar uma prestigiada Academia de Artes na Inglaterra. Porém chegando ao local, percebe q é a única estudante no local q sequer parece uma escola. Além de sonhos misteriosos e um misterioso visitante, Danika se vê em meio a um plano sinistro ligado ao seu passado
Aqui a trama é até interessante, mas é muito tedioso, lento e as reações dos personagens são totalmente irreais com o que normalmente se espera. NOTA: 2/5.

> "Acima", o terceiro conto, foi escrito por Kristin Cast, Editora da saga "House of Night", escrito por sua mãe P. C. Cast, q por sua vez parece não ter passado os genes da escrita para sua filha. O conto de 38 páginas conta a história de uma garota habitante de um mundo subterrâneo q sempre quis viver junto aos "Outros". Um dia ela foge e enquanto é caçada pelo seu próprio povo, conhece e se apaixona por um vampiro.
De longe, esse é o PIOR conto do livro. É extremamente confuso, escrito de uma forma quase poética q só piora a trama.
NOTA: Dó Maior. 0/5.

> "Caçando Kat", escrito por Kelley Armstrong, conhecida pela trilogia "Darkest Powers", os próximos 58 páginas conta a história de Katiana (Kat) q após sofrer uma atentado acaba com dois outros rapazes sendo vítimas de caçadores de recompensas q buscam Vampiros para uma organização q faz mutação genética. A história de concentra na fuga do trio e nas verdadeiras intenções dos rapazes, mas acaba perdida em meio a tentativa de impulsionar um romance e dramas adolescentes q beiram o ridículo. O conto não é ruim, mas foi muito mal desenvolvido. NOTA: 3,5/5.

> Fechando o livro temos "Lilith", escrito pela veterana com mais de 30 anos de carreira, Francesca Lia Block, que conta a história de Paul Michael, um jovem adolescente sonhador, mal visto na escola e no bairro devido a sua família, ao jeito de ser, vestir, e falta de banho proposital, e sua recente paixão pela nova aluna, a misteriosa e dark, Lilith, q parece ver algo de bom correndo em suas veias e como esse encontro acaba transformando sua vida, fisicamente, pessoalmente e despertando seu lado mais escuro.
De longe, o melhor conto, mas infelizmente sofre com a falta de profundidade e desenvolvimento, devido aos suas 21 páginas. Merecia mais. NOTA: 4/5.

Pra quem gosta de clichês de Vampiros, pode até ser bom, mas é um daqueles livros q não faz falta alguma.

Amanda1791 10/03/2022

Comecei a ler por que gosto muito da saga mais famosa da Kristin Cast, mas me decepcionei com o conto dela e os outros 3. O único conto que gostei e li com curiosidade foi Caçando Kat do Kelley Armstrong.

Jj 16/02/2022

Vampiros
Só da eles, os chupa, chupas, são vários contos, que deixão você se perguntando: e ai? E a continuação? A continuação fica por conta da nossa imaginação, ou talvez algum desses autores tenham feito a continuação desses contos, como aconteceu no livro formaturas infernais que eu gostei mais.

Grazi Silva 13/02/2022

Confuso
Os contos são confusos e chatos, o único que se salva é o "Caçando Kat" e ainda sim, como uma garota morta respira?

Começando a me questionar se não gosto histórias de vampiros ou só desses contos...

Marina 31/01/2022

Desisti
Tentei o máximo possível, mas sinceramente, não deu. As duas primeiras histórias são até boazinhas, mas da 3 história em diante não deu... talvez minha expectativa estivesse alta pelos livros anteriores.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6