Romance de Clã -  Ventrue

Romance de Clã - Ventrue Kathleen S. Ryan

Resenhas - Romance de Clã - Ventrue

Thiarbe 25/02/2010

Nos Bastidores do Poder
A despeito do que acontece com os demais livros da série, este em particular não se focalizou em mostrar as características do clã Ventrue. E sim as intrigas políticas e objetivos individualistas que estes Membros exercem na sociedade vampírica. Há várias histórias paralelas ocorrendo no livro, creio, desnecessárias, pois não acrescentam nada ao enredo. Porém vale a pena conferir os Princípes da Camarilla se unindo e organizando uma defesa contra os temíveis indivíduos do Sabá que pretendem invadir Baltimore e Buffalo, após ter conquistado toda a Costa Leste. As peças do gigantesco quebra-cabeças continuam a se encaixar nesse volume.

Marcio_NR 27/09/2009

Um livro pra ser posto à cabiceira
Até onde li esse foi o ultimo e acho que de todos realmente o melhor!
Um livro que une personagens como Gean Perterson, Victória Ash, Principe Garlote, Xaiver, Theo Bell e até o Cristopher do jogo tinha de ser um épico!
Cheio de ações puliticas, seduções inesqueciveis e ação no desenvolver da trama. Kathleen S. Ryan arrebentou com o ritmo perfeito de sua narrativa. Todo o livro é MUITO envolvente. Nota 10+ meu livro de Cabeceira!