Pegasus e os Novos Olímpicos

Resenhas - Pegasus e os Novos Olímpicos

1 | 2 | 3 | 4

Gabizetis 12/05/2023

Evolução Constante
Entre todos os livros da coleção, esse foi o meu favorito. A luta entre Emily e a UCP me surpreendeu muito, a evolução dos personagens foi incrível, a escritora realmente me prendeu do início ao fim da história!

sirlani.lopes 25/06/2021

É bonzinho.
Poderia ter sido muito melhor a história achei que deu uma exagerada desnecessária. Mas foi bom!

Jessie.lopes 16/06/2021

Achei fraco
O começo é um pouco maçante, mas do meio pro final melhora bastante. Porém, até agora é livro que menos gostei da série.

Choi jin ri (fã da Sulli) bianca 08/06/2023

Pegasus e os novos olímpicos volume 3/Cap.10 / Pág.92
Livro maravilhoso😍Recomendo demais pra quem gosta de livros de aventura,fantasia,por que têm bastante 🥰🥰🥰🥰😍😍😍

Shirlei 24/11/2020

Eu gostei mto dos 2 primeiros livros da serie, entao qdo vi o 3 e o 4 eu pensei q tinha q ler, mas acabei nao gostando tanto.
Vou ler o 4 e ver se volto a gostar...

Duda França 18/08/2023

Resumo do livro Pegasus e Os Novos Olímpicos
Olá, Guardiões da Leitura ? O resumo de hoje é do livro Pegasus e Os Novos Olímpicos, é o terceiro livro da saga. ?

? Em mais uma aventura, Emily descobre um cavalo igual Pegasus, até então apenas um cavalo... que gerou muitas dúvidas na garota e nos seus amigos.

? Decididos a investigar esse cavalo, descobrem diversos clones de Pegasus e dos deuses do Olimpo.

? Júpiter ficou sabendo de tudo isso e planejou se juntar com Plutão e Netuno, seus irmãos, formando os Três Grandes para destruir a Terra e acabar com esse problema de uma vez por todas.

? Emily não quer que seu mundo seja destruído... ela terá que enfrentar o Líder do Olimpo para salvar todo o planeta e se precisar lutar contra ele, lutará pelo bem de todos que não erraram ou clonaram seus amigos.

? Será que a garota vai conseguir proteger o mundo dos humanos? E será esse o fim da Terra?

Lanny 23/01/2021

Cansei
Não sei se ler em sequência me cansou ou se eu me cansaria mesmo que lesse com intervalos longos. A impressão é que me cansaria não importa. Esse negócio de todo livro volta pra NY e enfrenta a UCP... Cansou.

No livro dois, Joel diz a Emily que ela é a irmã que ele nunca teve. No livro 3, ele beija ela. ?

Espero que essa UCP não apareça mais

Sidneia.Ruthes 07/04/2023

Quero romance
Começa com Emily e seus amigos vendo uma notícia sobre um cavalo parecido, quase um clone de Pegasus. Qua do vão até a Terra descobrem que a UCP tem diversos clones, de Pegasus, Diana, Cupido e Paelen. Acontecem muitos desencontros após algumas batalhas, Alexis a esfinge mostra algum interesse por Joel o que deixa Emily com ciúmes, mesmo não querendo admitir, mais para o final, acontece um beijinho de leve e umas declarações legais. Júpiter chega a Terra e autoriza Emily a destruir a área de pesquisa da UCP. Gostei da leitura, mas prefiro os dois primeiros.

Carol 15/05/2022

Gostei de mais. Muita coisa, muitas ideias. Gostei de como a autora juntou tudo. Recomendo a leitura.

Yanes 24/11/2020

Viciante!
A cada volume a narrativa melhora mais, prende mais e mais o leitor, é viciante desperta muito a curiosidade do leitor, não sei porque fiquei surpresa, fiquei muito envolvida com os personagens e a história.

Gabriela Mancilha 24/07/2020

Fantasia adolescente, mas muito boa
Já no Olimpo, Emily e Joel descobrem que um possível clone de Pegasus esteja circulando pela Terra, e eles resolvem partir em uma missão para investigar o suposto gêmeo do cavalo alado, acreditando que a UCP tenha roubado DNA quando sequestrou Pegasus e as crianças.

Apesar de ser um pouco previsível por ter continuidade, o terceiro livro da série me trouxe o mesmo conforto de quando lia os primeiros em meados de 2012.

Fernanda 21/11/2013

Pegasus e os novos Olímpicos - Olimpo em guerra, vol.3
MAS DE NOVO ESSA MALDITA UCP? JÁ DEU, NÉ? E O JOEL? SÉRIO, LOGO O JOEL? CREDO, ESSA MENINA TEM UM MAU GOSTO QUE SÓ ELA MESMO.
Joemily Percabe 22/04/2014minha estante
EI!!! EU SHIPPO OS DOIS :O acho os dois fofos desde o primeiro livro

Rodrigo1185 25/06/2022

Previsível porém divertido
O livro em si segue a mesma forma dos outros porém e bem divertido, se torna um pouco mais sério principalmente as lutas.
Mas ja esta ficando enjoativo todo livro e a mesma história, vai para terra e invade alguma instalação da UCP, espero que mudem isso no próximo.

Lhorrany.Martins 10/05/2021

A aventura em Nova York
????? ^^
Desde sua última aventura o Olimpo finalmente estava em paz, Emilly estava finalmente sem preocupações ao não ser controlar seus poderes e algumas obrigações agora que era a chama ela atraía desde Olimpos até vilões, ela estava ao aguardo de seu pai que foi visitar a Terra, já que Júpiter estava cortando suas visitas até lá.
Quando ele trás os jornais uma notícia chama a atenção de Emilly, algo que mudaria totalmente a paz e tranquilidade que estava tendo, ela logo chama seus amigos Paelen e Joel para tentarem descobrir oque é já que não seria capaz de descobrir sozinha, era um cavalo muito parecido com Pegasus e tinha “habilidades nada naturais” para um cavalo normal, seria um clone, um irmão de Pegasus, ou um cavalo normal super atlético? Júpiter iria se enfurecer se soubesse disso.
Eles teriam de ir á Terra para ver mais de perto o susposto “cavalo perfeito¨mas como era muito arriscado Diana enviou uma guerreira muito poderosa e a inimiga de Emilly para acompanhá-los, o time foi até a Nova York pedir ajuda para os ex-agentes da UCP que lhes ajudaram na sua última visita á Terra.
Mas eles tiveram de se separar para não serem expostos, Paelen e Joel ficaram em Las Vegas e um garotinho os ajudaram a sobreviver, porém a UCP logo desconfiou da visita deles, e mandaram seus guardas para capturá-los.
[...] após demorarem tanto na Terra os três grandes ameaçaram destruir a Terra, mas Emilly não deixou isso passar em branco,
-“ Se ele quer destruir esse mundo, terá que passar por mim primeiro.”

Uma mistura de realidade com mitologia grega, que realmente me encantou.

au revoir

1 | 2 | 3 | 4