Rute

Rute Hernandes Dias Lopes

Resenhas - Rute

Andreza ð» 05/04/2024

O livro de Rute é uma perfeita história de amor e repleta de emoções profundas.É um dos mais belos romances da Bíblia, uma das jóias mais ricas e encantadoras de toda literatura mundial, é um livro inspirador que nos ensina lições magníficas

Toshiko.Pri 27/03/2024

Admirável Rute.
A história de Rute vem me perseguindo há algum tempo, então decidi comprar esse livro do Hernandes Dias Lopes.
O autor/pregador, um dos mestres em teologia do nosso tempo, analisa todo o livro de Rute, trazendo ao leitor uma experiência de aprofundamento da palavra de Deus.

Podendo assim conseguirmos extrair significados e esperanças que antes, talvez, não tenhamos conseguido.
Rute é um livro de esperança e perseverança, mas também um livro de direção e correção sobre os erros que a família de Noemi possa ter cometido ao saírem de Belém para Moabe.

Esse é o segundo livro do Hernandes que leio, e gostei bastante, mas existe um porém na minha experiência nos dois livros, pelo que me lembro. E se alguém puder me dizer se é padrão da escrita do autor, fico grata.

A única coisa que me incomodou foi que ele se repetiu algumas vezes sobre um mesmo assunto, citando num capítulo posterior o que já havia escrito alguns capítulos anteriores.

Fora isso, foi uma ótima leitura e recomendo. Já quero comprar os outros da série.
Mariana 28/03/2024minha estante
?????????? Amei amiga!! A história de Rute??. Deus te ministrando ó, recebe!!!! Ahahahha Eu ainda em Efésios 6.... ahahhaha socorro Deus

Toshiko.Pri 28/03/2024minha estante
Oooo amiga, Deus é lindo ?

Elber.Joaquim 06/03/2024

Essa obra...
... apresenta de forma clara várias lições que podemos aprender no pequeno livro de Rute!

Vale muito a pena lê-lo.

Romulo Vieira 19/06/2023

Rute
O comentário expositivo do livro de Rute vai mostrar Deus agindo de modo sobrenatural.
E detalhe o livro de Rute é uma perfeita história de amor e repleta de emoções profundas, em que se destacam o poder do amor e a vitoriosa providência divina.
É um dos mais belos romances da Bíblia, uma das joias mais ricas e encantadoras de toda literatura mundial, é um livro inspirador que nos ensina lições magníficas.
Desejo a todos uma ótima.

site: https://www.instagram.com/p/Bt8bLZOgAK8/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Juuh 26/01/2023

Ótimo comentário
Gosto muito dos comentários Bíblicos só Hernandes Dias Lopes, sem dúvidas um dos melhores teólogos da atualidade.

No comentário de Rute apresenta a história sob uma perspectiva que não tinha parado para refletir ainda. Vale muito a pena

Carol 01/04/2021

Gostei tanto desse comentário, foi minha primeira experiência com comentários bíblicos e pretendo ler muitos outros.
Rute tem sido meu livro favorito da Bíblia no momento e ter esse experiência com os comentários do Pastor me fez enxergar coisas que não havia percebido nas minhas leituras sozinha.
Aprendi muito com casa personagem.
Pretendo ler de tempos em tempos para absorver mais e mais do que esse texto tem para nós oferecer.
Lições para a vida, realmente.