DIAS CONTADOS 2

DIAS CONTADOS 2 Eddy Khaos...

Resenhas - DIAS CONTADOS 2

25/03/2012

O tema de fim de mundo não é dos meus favoritos, eu costumo ser bem paranoica quanto a essas histórias, mas dei uma chance à coletânea e devo dizer que não me arrependo!
São 19 contos e não existe um que não tenha me agradado de alguma forma, algo raro quando leio coletâneas. Sempre existe aquele conto que não parece muito legal ou aquele que você odeia, mas acho que, por se tratar de um assunto que me incomoda, mesmo que minimamente, talvez a leitura tenha sido mais agradável, somando-se à surpresa de me deparar com contos tão bem escritos.
A leitura é extremamente rápida e não há tempo de se cansar com um conto, pois eles logo acabam. Alguns até cedo demais, na minha opinião. Essa é a maior controvérsia para mim, quando leio um livro de contos: ou ele é pequeno demais ou grande demais. No caso de Dias Contados II, os contos chegaram a ser breves demais!

Continue lendo: http://bit.ly/H1vvQf

Gabriel Valerio 28/11/2011

Link Quebrado
Vim informar um erro, ao clicar em comprar aparece a opção submarino e a clicar nessa opção se é redirecionado à uma página da submarino. O problema é que a página é a da venda do livro 1, e não desse!