Um Capricho dos Deuses

Um Capricho dos Deuses Sidney Sheldon

Resenhas - Um Capricho dos Deuses

wemelly.0 02/04/2024

Fala mtooo sobre política e prende do msm jeito eu amei, me surpreendeu com uns plots aiii
mt divonico esse autor, pensa em td nmrl

Andressa.Julia 11/02/2024

Incrível!!!!!
Tem todas as características que marcam uma boa história de Sidney Sheldon.
Cheia de detalhes, de mistérios, bons diálogos e é claro a marca registrada dele....um final surpreendente que deixa todo mundo de queixo caído.

maria20013 29/01/2024

Não esperava muito e me surpreendi
Confesso que no início eu não estava colocando muita fé, estava achando o livro chato e pensei que a história não seria nada demais (tanto é que demorei mais de 1 mês pra terminar). Me enganei muito.
A história acompanha várias perspectivas, mas a principal é a de Mary, ela é de longe uma das personagens literárias que eu mais simpatizei. Uma mulher comum que tem sua vida virada de cabeça para baixo ao receber uma proposta do próprio presidente dos Estados Unidos para ser a nova embaixadora da Romênia.
Gosto muito da escrita do Sidney Sheldon, o jeito que ele faz a gente se prender na história e se conectar com os personagens é único!

Nicoli.files 18/01/2024

Fui com expectativa erradas
O livro é bem mais ou menos, tem um começo que você não entende onde vai dar e o que está acontecendo. O livro só começou a ter engate lá pela página 50. Uma parte de culpa por não ter gostado do livro, foi a sinopse que ganhei, que falava que ela estaria entre dois amores. Na realidade, nunca teve essa ?disputa?, pelo fato de que a Mary nunca gostou do mike e apenas sentiu uma paixão pelo louis, sempre foi o edward.
A verdade é que não é um livro ruim. O fato de eu não ter gostado foi que estava esperando um livro de romance, mas recebi muita política

letcampos_ 15/01/2024

Como sempre? Sidney Sheldon
Como sempre, Sidney Sheldon entrega tudo.
De uma maneira super criativa, você se envolve na leitura e consegue ter rastros para tentar descobrir por conta própria.
Toda a trama é bem costurada e não existe ponto sem nó.
Adorei o livro, mas sou muito suspeita pra falar.

Gislene.Batalha 26/10/2023

Um capricho dos deuses
Mary é professora e cientista política especializada no leste Europeu. Casada, um casal de filhos e uma vida feliz com sua família.
Após uma tragédia em sua vida ela aceita ser embaixadora na Romênia. E sua vida muda de um modo em que ela não sabe em quem pode confiar.

Dani Sidaury 08/10/2023

Releitura
Entre 2012-2016 eu comprei e montei minha coleção com TODOS os livros de Sidney Sheldon.

Não lembro exatamente por qual motivo eu gostei desse, então esse ano resolvi fazer uma limpeza na estante e estou relendo alguns livros.

QUE LIVRO CHATO, pqp!
O livro vai ficar bom faltando 100 páginas para acabar, pelamordideus!
A personagem principal é ingênua porém inteligente, mas é chata e tediosa. Então definitivamente eu não entendo ainda como eu segurei esse livro na estante por tanto tempo.

Vale a leitura para quem gosta de S.S. Mas não é um livro para uma releitura.

Elfa 29/09/2023

12/30 ?????
Leitura fácil, a narrativa flui de maneira intensa e contagiante. Não conseguia parar deler, e o final... foi simplesmente inacreditável!

Miih.... 24/09/2023

Um capricho dos deuses
"Não me importo de viver ou morrer ? declarou a Lev, na primeira reunião. ? Todos vamos morrer. É o quando que me preocupa."
Aline Michele 25/09/2023minha estante
Esse foi o primeiro livro do Sidney Sheldon que eu li e foi um caminho sem volta rsrs

A.Paula.Sz 25/09/2023minha estante
Eu grifei essa frase

Miih.... 26/09/2023minha estante
Aos trancos e barrancos o Sheldon vicia kkkkkk

Miih.... 26/09/2023minha estante
Paula.. Eu gostei bastante dessa frase tbm ...

Roberta.Justel 08/09/2023

Um capricho dos deuses
Uma história bem construída, um suspense que só Sidney Sheldon é capaz de entregar!

Foram inúmeros personagens intrigantes, uma protagonista cativante, um contexto político e histórico que proporcionou o cenário ideal?425 devoradas em poucos dias!

Recomendo para quem gosta do estilo e do autor!

Edmar.Michiles 06/08/2023

Surreal
Sidney Sheldon é simplesmente incrível.
Se tem um autor que sabe construir personagens femininas, esse autor é Sheldon.
E além disso, parece fácil a forma com que ele brinca de escrever e a facilidade com que nos prende nas suas leituras.

Julie 03/08/2023

Embaixadora
Especialista em assuntos da Europa Oriental da Universidade do Kansas, Mary, casada e com 35 anos, nunca havia deixado o Kansas. Porém, após a morte repentina e estranha de seu marido em um acidente de carro, a jovem aceita a proposta. Mas, sem saber, a pesquisadora se coloca numa posição de extremo perigo.

Tai Costa 15/01/2023

Sheldon não decepciona!
Ja estava sentindo falta dos livros dele...
Esse é um suspense político cheio de conspirações e traições.
Um dos plots eu consegui pegar logo no início... Acho que por ler muitos livros do Sheldon ja sei mais ou menos de onde vai vir a surpresa... Rsrs
Mas confesso que do meio pro final acabei duvidando da minha propria tese... Rsrs
Ainda assim a evolução da historia e o plot twist do assassino me surpreenderam muito!
Devorei o livro!
De fato Sheldon era um autor sem igual!

Mila.Maluka 24/12/2022

Escritor Perfeito!
Este é meu Sidney Sheldon. Nunca me decepciona. Livro cheio de tramas, conteúdo excelente, história que me deixou tensa em vários momentos. E com final surpreendente!