Sexualidade sem censura

Sexualidade sem censura Claudio Duarte

Resenhas - Sexualidade sem censura

Gabsam 22/03/2024

Acolhe o tema com maestria, de forma clara sucinta a luz da bíblia.
Aborda temas polêmicos e diários , vale muito a leitura uma vez que a igreja costuma ter muitos tabus enraizados em alguns membros.

Hayanne Lins 28/08/2022

"Por isso, apesar das dificuldades inerentes a uma relação conjugal, acredito que é possível, com sabedoria e honestidade, resolver todos os problemas, ?aparar as arestas? sentimentais e seguir em frente com a ajuda de Deus, confiando que Ele vai agir no seu casamento e dar-lhe vitória."

Cibele 18/12/2021

Um bom livro
É um bom livro sobre o tema, escrito de uma maneira bem didática e irreverente, bem própria do estilo do autor.

Thiago 29/12/2020

Ótimo livro, recomendo. O autor trabalha a temática (que para alguns é polêmica) de uma forma bem descontraída trazendo todo seu estilo na hora de abordar cada tema.

Helen Dutra 23/01/2017

Simples, direto e bem-humorado
Sexualidade sem Censura é um livro voltado para casais casados cristãos e, embora eu não faça parte desse grupo (ainda tô solteira, meu povo!), pude extrair muitos ensinamentos valiosos sobre relacionamento a dois. Cláudio Duarte aborda em 7 curtos capítulos assuntos principalmente ligados ao sexo, como motivação, diferenças entre homem e mulher, o que pode e o que não pode, o que é pecado e o que não é, tudo isso à luz da Bíblia e com o mesmo bom humor que conquistou tantas pessoas na internet.

A linguagem utilizada é simples e direta, de modo que o pastor faz uso de várias experiências pessoais e de casais que ele aconselhou para exemplificar os temas explorados no livro. E por falar em temas, o leitor também pode encontrar capítulos inteiros dedicados à comunicação, a união do casal, a boa convivência, além de dicas de como sobreviver à crise, superar as adversidades e administrar os recursos financeiros do casal.

Enfim, foi uma leitura rápida, divertida e muito edificante. Eu recomendo fortemente para os casais cristãos e tenho certeza de que esse público irá se identificar com Sexualidade sem Censura.

Resenha completa em: http://helendutra.com/resenha-sexualidade-sem-censura-claudio-duarte/

site: http://helendutra.com/resenha-sexualidade-sem-censura-claudio-duarte/