Magia de Sangue

Magia de Sangue Tessa Gratton

Resenhas - Magia de Sangue

Joana 12/08/2021

Magia de sangue
Depois de muitos anos de leitura e quase 100 livros lidos nos últimos 5 anos, decidi ler a minha primeira fantasia! Por incrível que pareça nunca tinha lido uma fantasia porque realmente nunca me chamou muito a atenção. Tinha esse livro parado na minha estante há muito tempo e era aqueles livros que eu JURAVA que nunca ia ler e que só ia ficar parado na minha estante. Decidi ler ele esse mês e foi uma das melhores experiências que tive com a leitura na minha vida!! Com certeza vou ler muitas mais e compartilhar tudo aqui com vocês.

Agora sobre o livro em si, as personagens são super bem construídas e a história prende bastante? O ambiente da história é incrível e a autora foca tanto nos detalhes que você realmente consegue se sentir e visualizar o ambiente.
A Silla é uma menina destemida, que sofre bastante com a morte dos pais, mas que não deixa nem um pouco isso afetar a sua vida e quando se encontra com Nick tudo se encaixa e apesar do perigo e de tudo o que acontece com aqueles dois o amor está lá para os unir e para os tornar mais forte ainda porque a força está no sangue e esses dois têm um sangue MUITO poderoso.

Recomendo muitooo ??

Pereira 19/08/2021

Eu gostei deste livro mas ao mesmo tempo acho que foi mais longo do que era preciso.

Demorei muito tempo só para o acabar porque não me estava a prender nada.

Este livro fala de magia de sangue, e como a magia pode ser perigosa e tens que pagar sempre um preço por ela, a maior parte das vezes com a tua vida.

Apesar da história ser interessante já tinha descoberto todos os mistérios a meio portanto não foi nenhuma surpresa os acontecimentos.

Apesar disso tudo penso que irei ler de qualquer maneira os próximos se por acaso forem traduzidos em Portugal.