Judy Moody - A Garota Detetive

Judy Moody - A Garota Detetive Megan McDonald




Resenhas - Judy Moody


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Bipirani 10/09/2016

AMEIIIIIIII
comentários(0)comente



Isa_becker 06/02/2021

Judy Moody 9
Como no Judy Moody 5, 6, 7, a Judy se inspira em uma mulher incrivel, que dessa vez é uma personagem feminina de uma saga de f*cking 56 livros de mistério.
comentários(0)comente



Luluca 17/06/2022

Que livro incrível!
Este livro é muito legal. Já o início nem tanto aprendi algumas palavras novas neste livro. Eu amei de coração o final deste livro e vou continuar a ler a coleção de Judy mood! :)
comentários(0)comente



LetAcia839 09/01/2023

Oie, eu queria escrever uma resenha mais elaborada mas faz muito tempo q eu li esse livro, então as únicas coisas q eu tenho a dizer é q esse livro é muito bom, já li todos da coleção, e é ótimo para quem está começando a ler, recomendo d+
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fabi 28/11/2020

Paranóias
Esse livro foi tudo pra minha carreira de pessoa desconfiada e que cria várias teorias sobre absolutamente tudo, claramente, eu não lembro da história mas a minha eu de 9 anos simplesmente amou esse livro
comentários(0)comente



Tati 01/03/2022

Judy Moody detetive
Que história gostosa de ler! Este livro da série de Judy Moody traz a resolução de mistérios! Com uma linguagem leve e divertida você se sente dentro da história e integrante da turma de detetives! Queria chegar logo ao fim do livro para descobrir o que tinha acontecido com o Chips.
O que eu mais gostei foi da história do anel perdido que tem no final da edição. Judy é louquinha ahahahah, me identifiquei um pouco com ela.
comentários(0)comente



Maria 20/05/2023

Judy Mood a garota detetive
Neste volume Judy conhece um policial Carlos e seu cachorro Chips, Chips some e Judy e seus amigos o encontram... Judy é uma detetive e o policial Carlos agradece- os.
comentários(0)comente



Babi 12/07/2023

Amo dms
De uma forma ou de outra, eu sempre acabo lendo esses livros que se assemelham a diários. Judy Moody não foi diferente.
Li todos os livros da coleção na época em que tinha acesso livro a biblioteca da cidade, porque meu pai tinha tempo para me levar. Hoje eu só não tenho tempo de ir mesmo, kkkk. Mas, vai ser sempre uma das minhas melhores memórias.
comentários(0)comente



Laura 28/12/2023

Me cansei
Esse foi me primeiro livro esqueci de por aqui mas até quando eu era pequena eu não gostei
No início mas no final fui gostando .
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR