Criacionismo: Verdade ou Mito?

Criacionismo: Verdade ou Mito? Ken Ham

Resenhas - Criacionismo

Paulinha 20/07/2021

"Ele tomou sobre si a pena que, nas mãos do justo Juiz, corretamente seria nossa e carregou-a em seu corpo na cruz.(...)Essa é a mensagem do cristianismo.
Acreditar que houve morte antes do pecado de Adão destrói o fundamental da mensagem cristã. A bíblia afirma que os atos rebeldes do homem levaram à morte e a corrupção do universo, mas a teoria do intervalo solapa a razão por que o homem precisa de um Salvador"

Gabriel Henrique 04/01/2020

O Criacionismo é Verdadeiro
Há várias questões que rondam a mente de algumas pessoas acerca da defesa criacionista para com os relatos do livro de Gênesis, e Ken Ham, um australiano apologista cristão, empenha-se em responder várias perguntas sobre essa tema no livro "Criacionismo: Verdade ou Mito?". Nessa obra, o escritor organiza a sua argumentação de acordo com as indagações levantadas e portanto, para ter êxito, emprega conceitos técnicos, alguns até complexos para iniciantes, e bíblicos para agir em prol da verdade.

Márcia G. Ribeiro 05/02/2020

4/5
Um livro que ganhei em 2012 e relutei em ler, mas se mostrou muito interessante, com explicações de fácil compreensão e demonstrando através de fatos seu argumentos.