Vampire Kisses

Vampire Kisses Ellen Schreiber

Resenhas - Vampire Kisses

Bárbara 24/07/2009

A série é divertida de se ler, você realmente viaja na historia.... porem, a historia é fraca, os personagems são boms onde acabamos nos indentificando com eles, mas com o tema "vampiros", tão usado hoje, a autora poderia ter desenvolvido um enredo melhor.

Outro ponto é que a autora só considera um mundo "vampirico" e "gotico", aquele onde as pessoas só se vestem de preto, e amam Marylin Manson ou Bahaus.Desconsiderando que o que realmente importa é o que sentimos por dentro, isso nos faz nos tornamos goticos ou não. A autora coloca como se todos aqueles que se vestem de preto fossen goticos verdadeiros, torando-se uma modinha e não um estilo de vida.

Portanto minha nota para a Serie é 8,0 ou seja BOM.

Thab's 04/06/2009

Ta na moda livro de vampiro teen. Juro que esperava mais. É uma leitura rápida. Ainda não terminei a série, quem sabe melhora.

V. 19/05/2009

Hmm...
É um livro bobinho, mas se você não tiver mais nada para fazer ou ler, ele é até que dá para o gasto. =)