Vampire Kisses

Vampire Kisses Ellen Schreiber

Resenhas - Vampire Kisses

Sassenach 27/02/2022

"Retirei do envelope um cartão preto. Havia três simples palavras, escritas em letras vermelhas, cor de sangue: Porque amo você."

Amanda Taísa 23/01/2010

Surpreendentemente Envolvente
Uma história tão deliciosa de ler e com uma narrativa tão simples, uma trama muito bem desenvolvida, um ótimo livro para quem gosta dos temas vampirescos com um toque de romance, leve mais atraente.
Emi 21/03/2010minha estante
eu amei esse livro

julia 12/01/2011minha estante
tem cenas hilarias,muito legais e divertidos.amei o livro!

Bella Swan 07/01/2010

Esta Serie é bem gostosa, feita pra adolecente mesmo assim muito boa.

"Porque na luta do Tarzan contra o jacaré eu torço pelo jacaré?"

Por algum motivo que eu desconheço, eu passei os 4 primeiros livros torcendo pelo Trevor. Acho o Alexandre tudo de bom, mas tenho uma queda inexplicável pelo Trevor

Emi 21/03/2010minha estante
haha eu gosto do Trevos, não torci para ele, mas eu sinto a queda que ele tem pela Raven \o

Thainara 25/11/2010

Posso dizer que adoro esse livro? pois é adoro, e não tem nada de tão grandioso nele, é só um daqueles livros que você ler e simplesmente gosta. Sem grandes expectativas, e realmente bem simples. Adoro a Raven, a guria me cativou totalmente! também gosto bastante da Becky e do Alexander, mas me perdoe, eu amo o Trevor e a adoro quando ele dá aqueles sinais de que é louco pela Raven. Enfim, livro simples, leitura fácil e não impede que seja um dos meus favoritos.

amandis 14/12/2009

Chato como a morte.
Henrique 02/10/2010minha estante
Como é a morte?

RaphaeleCaixeta 04/09/2011minha estante
Pior livro que já li na minha vida.
Estupidamente clichê e mal escrito. Tentei levar alguns capítulos a frente, mas larguei com um imensa vontade de me matar.
Nao sei nem dizer em como foi a maior decepção literária da minha vida.
Nao há palavras que descrevam a minha enorme impressão de que esse livro foi escrito por uma criança de 12 anos, para crianças de 13.
Nao rola de ler nem quando você nao tem mais nada para fazer, e preferível a morte. Te garanto.
MAS há quem goste. Nao consigo entender muito bem, mas e questão de gosto e blá blá blá.

*eu li traduzido na internet. No começo abei que fosse da tradução mal feita. Com erros de gramática gritantes. Mas a história e ruim mesmo. Talvez nao seja nem a história. Mas a meneira precária e infantil com que foi escrita.
É meio familia Adams.

Mariana 16/06/2012minha estante
Você tem razão! Esse foi o pior livro da minha vida, eu tive que ter muita força de vontade para terminar de ler...Eu concordo com o que a Raphaela Caixeta disse: ''Estupidamente clichê e mal escrito''

RaphaeleCaixeta 04/09/2011

Pior livro que já li na minha vida.
Nao sei nem dizer em como foi a maior decepção literária da minha vida.

Eu li traduzido na internet. No começo achei que fosse da tradução mal feita. Com erros de gramática gritantes. Mas a história e ruim mesmo. Talvez nao seja nem a história. Mas a maneira precária e infantil com que foi escrita.
É meio familia Adams.

Milena.Graczeck 23/11/2012minha estante
Eu ri! haha

Van Chaves 30/07/2010

BOBO - ainda não sei porque eu leio esta série!
Mariana 16/06/2012minha estante
Eu acho a mesma coisa, é muito bobinho...E também no meio do livro eu me perguntei: Porque eu to lendo esta série??

Van Chaves 16/06/2012minha estante
Exatamente isso o que eu senti, o meu problema é que quando começo uma série, tenho de ler até o fim

Crislaini 16/01/2010

A protagonista é cativante, mas a história em si desanima totalmente. Hoje em dia tudo é clichê, o que muda é a forma como são contados e, do jeito de Vampire Kisses foi escrita a deixou totalmente monótona.

Pra quem curte um romance sem elemento nenhum de ação, recomendo. Mas quem gosta desses dois elementos juntos não é recomendado.

Márcia 13/02/2010minha estante
Concordo. Não tem ação mesmo. Mas a Raven é demais.

julia 05/12/2010

o livro é muito bom!dei muitas risadas com algumas ações da mocinha.leituta totalmente recomendavel,divertida,relaxante e humorada.sinceramente amei!com certeza vou ler o volume dois!
obs:esse livro foi lançado aqui com o nome beijos de vampiro.

Lu 30/07/2010

Muito fraca sem conteudo.

#Lee . 14/11/2010

Góticos em livros,achei mara :D
[Editando] O livro está a venda no Brasil pela editora iD

A Raven (belo nome pra uma gótica) é uma garota gótica numa cidade pequena,sim eu sinto o drama dela,não é fácil ser diferente numa cidade pequena,ngm te aceita só pq vc é "do mal". E por ela ser diferente,tem aqueles que incomodam (só pq gosta na verdade),e entao ela encontrao o Alexander quando ela ta invadindo aquela mansão obscura lá,ok. Vampiros do bem (estou de saco cheio deles),muito embora esse casal me fassa ficar toda fresca (tipo,eles são tão cute *-*) HSUAHUSAHUSHAUHSA Eu adorei o fato de finalmente ter um vampiro de verdade (sério,de verdade,do mito original,não essas coisas idiotas de hoje em dia que o vamp é mais duro de matar que o Bruce Willis).

Bem,no fim,eu adoro essa série pq: 1)eu AMO coisas góticas *-* 2)A Raven tem atitude /o/ 3)Os Vamps tradicionais. 4)Pelo fato de ela ter ido vestida de jogadora de tenis no Halloween (salve a diferença) HSAUHSUAHSAH 5)Por um certo alguém,que seria um spoiler -q
Recomendo pra quem gosta das coisas que citei anteriormente. :*

Bartolotto. 29/10/2012

Bom.
É um livro bom, bem simples. Livro que, pelo menos eu, li em um dia só, foi como matar o tempo. Linguagem fácil e a história é fofa, tipica, clichê, mas ainda assim, fofa. Personagens sem muito bla bla bla, pelo menos por enquanto, com um final perfeito pra quem quer que o leitor leia o próximo. Deixa os mistérios no ar, mas de uma forma que deixe a entender que eles tem uma solução. É um livro legal, não extraordinário, mas legal, deu pra ficar animadinha com as coisas legais e brava com os fatos chatos. Gostei, pretendo ler o próximo.

Thainara 27/07/2010minha estante
exatamente como eu me senti quando li ele! mas o primeiro é mais legal os outros são fraquinhos e a leitura parada.

V. 19/05/2009

Hmm...
É um livro bobinho, mas se você não tiver mais nada para fazer ou ler, ele é até que dá para o gasto. =)

Bárbara 24/07/2009

A série é divertida de se ler, você realmente viaja na historia.... porem, a historia é fraca, os personagems são boms onde acabamos nos indentificando com eles, mas com o tema "vampiros", tão usado hoje, a autora poderia ter desenvolvido um enredo melhor.

Outro ponto é que a autora só considera um mundo "vampirico" e "gotico", aquele onde as pessoas só se vestem de preto, e amam Marylin Manson ou Bahaus.Desconsiderando que o que realmente importa é o que sentimos por dentro, isso nos faz nos tornamos goticos ou não. A autora coloca como se todos aqueles que se vestem de preto fossen goticos verdadeiros, torando-se uma modinha e não um estilo de vida.

Portanto minha nota para a Serie é 8,0 ou seja BOM.

Amanda1541 09/02/2023

Livro cativante
Uma boa leitura infanto juvenil, com tematicas de fantasia sobre vampiro com um toque de draminha adolescente, muito tranquilo para incentivar a leitura