Sob a Luz dos Seus Olhos

Sob a Luz dos Seus Olhos Chris Melo

Resenhas - Sob A Luz Dos Seus Olhos

Thila 17/01/2016

"A única coisa que me consola nesse momento é saber que existimos com bravura, com lealdade e união. E se houve tristeza, também houve alegria e aprendi que tudo bem viver algumas tragédias, desde que também sejamos intensa e desesperadamente felizes."

Resenha publicada no blog Nunca Desnorteados

Nossa!!! É difícil falar de algo tão extraordinário! Sabe aquela sensação antes de fazer uma loucura? Como pular do alto de uma cachoeira, segurar o fôlego antes de uma grande queda em uma montanha-russa, dirigir pela primeira vez, enfrentar um grande medo ou fazer um ato de amor por mais simples que ele seja? O coração bate forte, você fica sem ar, mas logo em seguida aquela sensação gratificante enche todo o seu peito e sua alma? É assim que eu me senti com esse livro. É lindo. Único. Espetacular. Só de repassar a história na minha cabeça meu coração transborda com uma mistura insana de sentimentos.

Como transformar em palavras tamanha admiração? Tentarei. Porém não sei se conseguirei...

O livro já começa de um jeito bastante inusitado. Ele começa pelo meio. Sim, pelo meio. E é nesse meio que conhecemos Elisa, uma paulista de 29 anos que trabalha como editora em uma revista. É independente, confiante, segura, habituada com sua rotina simples com horários rígidos e noites previsíveis. Vive um dia de cada vez, sem planos ou expectativas.

Entretanto, em um dia comum - que deixou de ser comum em questão de segundos - , Lisa tem uma grande surpresa ao se deparar com um e-mail totalmente imprevisível.

"Ler esse nome me faz sentir coisas que eu finjo nunca ter sentido. Faz meu peito ficar apertado e minhas mãos cobertas de suor."

Se tratava de Paul, e já faziam 6 anos que não se falavam. Ele era famoso agora, estava vindo para o Brasil e queria encontrá-la. Vários questionamentos surgiram na cabeça de Lisa. Ela tinha Cadu em sua vida agora. Não era um relacionamento tão definido mas era confortável.

Depois de tanto pensar, decide responder o e-mail de uma maneira simples, direta, com a desculpa que estaria ocupada e que o encontro seria inviável. Como ela poderia se arriscar a voltar para aquele 'mundo' repleto de sentimentos intensos e colocar a sua nova vida a perder?...

Mesmo depois de todo esse tempo, cá estava ela, fazendo o inevitável que era lembrar do passado que julgava estar enterrado. É nesse momento que somos levados para alguns anos antes, onde tudo começou.

Lisa tinha conseguido uma vaga em um projeto de intercâmbio com duração de um ano em Londres e, antes de começar a trabalhar como estagiária em uma editora, decide viajar para York, como todo fã de Harry Potter adoraria. Tudo é novo e incrível para ela. A única coisa que a incomodava era ficar sozinha sem ter com quem conversar.

Andando pela cidade, Lisa acaba entrando em um pub e faz um pequeno pedido. Entretanto, um certo menino de olhos azuis incríveis, sentado com um grupo de amigos em outra mesa, não para de encará-la. Deixando metade de sua cerveja no copo, ela vai embora mas logo é impedida pelo garoto pois, estabanada como sempre, havia esquecido suas chaves em cima da mesa.

Quem era ele? Ela conseguiria encontrá-lo mais uma vez? Ela estava indo embora para Londres, qual seria a chance?...

Acho que nesse ponto você já deve estar imaginando: "ah, é só mais um daqueles livros comuns de romance meloso". Muita calma nessa hora, produção! Está longe de ser um livro comum. Ele é formidável e, literalmente, de deixar qualquer um no chão. Tudo nele é incrível. A narrativa, os personagens, as reviravoltas - que quase me levaram à loucura. É palpável, real, imprevisível... a lista de adjetivos é imensa, acredite.

Não falei metade do que queria e sei que descrevi pouco a história - mas isso foi um tanto proposital porque quero que cada leitor sinta todas as surpresas que eu senti lendo esse livro.

Só me resta dizer: Leiam, leiam, LEIAM e se surpreendam!
A história de Paul e Elisa é linda demais!

Ps: Já quero livro novo, rsrs!

site: http://nuncadesnorteados.blogspot.com.br/

CoisinhaBonita 05/10/2014

Romance arrebatador!
Este é um livro profundo, que fala de um amor sincero e eterno!

Miriam 21/11/2013

Um lindíssimo Conto de Fadas Contemporâneo.
Recebi o livro Sob a luz dos seus olhos, da querida Christine M., pelo Book Tour organizado pelo Matheus do blog Livros e Biscoito. Eu sou meio maluquinha, estou sempre sobrecarregada de trabalho e leituras, mas não posso ver uma inscrição para BT que já preencho o formulário. Só que dessa vez minha maluquice me deixou completamente feliz!

O livro superou todas as minhas expectativas, em todos os aspectos! Quando o livro chegou, novinho e lindo, meus olhos brilharam de encantamento pela capa e por todo projeto gráfico. Não costumo dizer que alguma coisa é perfeita, mas o que dizer de um livro tão bem diagramado e revisado sem dizer que está perfeito? Também não costumo 'babar ovo' de editora nenhuma, mas vou quebrar essa regra, pois preciso dizer que o trabalho da Underworld está impecável! Parabéns a todos da equipe.

Mas sabe o que é ainda melhor e perfeito? A história que encontramos nas páginas desse livro! Eu fui capturada pela primeira página no exato momento em que Elisa derruba um copo no chão. Ali, bem naquelas primeiras linhas todos os pelos dos meus braços eriçaram-se e eu senti uma energia que não consigo nem explicar! Esse livro me pegou de jeito, fiquei encantada como há muito tempo não ficava e essa resenha será totalmente melosa e apaixonada, e mesmo assim não vou conseguir transmitir o que senti.

O livro é lindo, lindo, lindo e lindo! Carregado de uma doçura encantadora. Christine M. escreve tão bem que cada página é um presente. Toda a história e desenvolvida com tanta maestria, com um enredo tão envolvente, que é possível sentir toda a paixão e sentimentos existentes em todos os personagens, e como são apaixonantes e lindos Elisa e Paul!

Sob a luz dos seus olhos é o livro de estréia de Christine M. e ela simplesmente arrasou em todos os detalhes! O livro é intenso, dinâmico, com uma narrativa deliciosa e fluída. Eu estou apaixonada pela escrita dessa fada da literatura nacional! Morrendo de orgulho ao dizer que essa escritora é brasileira, é nossa e ninguém tasca!

Como eu já fiz esse comentário com a Christine no twitter vou repetir sem medo de ser feliz aqui: A Christine é o Nicholas Sparks brasileiro, só que – claro - menina! Então você já pode fazer uma ideia do que esperar dessa autora!

Resumindo, o livro é MA.RA.VI.LHO.SO! Imaginava que seria bom, mas não que amaria dessa forma cada linha lida.

Leia e delicie-se com esse verdadeiro conto de fadas contemporâneo.

PLÁGIO É CRIME! NÃO COPIE ESSA RESENHA SEM MINHA PRÉVIA AUTORIZAÇÃO
Chris M. 18/04/2012minha estante
É uma imensa alegria ler essas palavras. Espero que nos encontremos em outras histórias. Beijinho.

Chris M.

Rosemary 01/05/2012minha estante
Gente romance ^^^ é o meu favorito esperando meu cartão virar eu comprarei em breve!!

Myris 06/10/2013

[Resenha] Sob a Luz dos seus Olhos
Como escolher as palavras para falar de algo tão grandioso e simples? Essas palavras afinal existem?

Vamos começar pelo começo então, quem sabe assim não fica mais fácil para vocês entenderam as emoções que senti ao lê-lo:

O livro começa por uma parte do meio, mas é ai que tudo tem sentido: o voltar no tempo e conhecer a maravilhosa história dos protagonistas Elisa e Paul.

Tudo começa em York (não, não é Nova York) quando uma recém-formada em Literatura resolve fazer intercâmbio para a Inglaterra, mas antes decide conhecer essa cidade medieval localizada ao norte da Inglaterra. Aquela empolgação que todo intercambista vive ao se deparar com uma nova cultura, um novo lugar, um novo clima, tudo novo; e o fato de Elisa ser extremamente estabanada faz com que ela – sem querer e saber – conheça o amor de sua vida.

Paul, um jovem ator, que vive viajando com suas peças de teatro pela Inglaterra. Jovem encantador e conquistador, também, com seus olhos azuis qual mulher resistiria? Isso sem contar seu charme e aquele sotaque britânico. Sonha em crescer na carreira e batalha por isso, mas convenhamos que para um ator vencer na vida e chegar a “ser alguém” deve ser muito bom no que faz. E não tenham dúvidas que ele é, e muito!

Dois jovens, sonhadores, batalhadores, que encontram seu amor, sua outra metade, mas não acreditam no fundo que isso seja possível. Afinal, como um amor tão grande, puro e inesperado pode existir? Eles vencem tudo em nome do sentimento que nutrem um pelo outro: família, distância, mágoas, omissões, ciúmes, e até mesmo a morte!

Não me delongarei comentando sobre a história do livro, porque qualquer fato, por menor que seja, se tornará um spoiler e vai estragar a emoção que vocês sentirão ao ler.

Nesse livro não usei um post-it sequer. Como marcar as melhores partes e se elas são o todo? Foram poucos os livros que me pegaram dessa forma tão completa, tão “toda”. Óbvio que tenho algumas partes preferidas, deixarei aqui uma que me encantou, sobre o tempo:

“Imaginar a areia deslizando docemente dentro de uma ampulheta me faz pensar em como a passagem do tempo pode ser contraditória. Em alguns momentos, os ponteiros se arrastam e nos castiga ao prolongar o fim. No entanto, em outros, voa como um cometa fazendo nos sentir roubados por ter andado tão depressa.” p. 270

Uma amiga me perguntou há algumas semanas qual era meu livro preferido do ano e o melhor nacional. Na hora não tive resposta, nenhum me veio à cabeça, mas hoje, depois dessa leitura eu tenho uma resposta que não poderia ser outra: Sob a Luz dos seus Olhos.

Um fator que foi um dos decisivos em tornar o livro o melhor, foi ele ter literalmente: início, meio e fim; podemos acompanhar toda a vida dos personagens, seu início e seu fim. Tenho agonia daqueles livros que quando chegam no MEIO (que para mim muitas das vezes é a melhor parte), acabam. Pode até ser que os autores queiram deixar aquele gostinho de quero mais, mas para quê se eles não vão escrever uma continuação? Ou pode ser que eles não tenham mais ideias e seja melhor parar ali do que escrever mais e acabar com toda a história (esses eu perdoo, melhor acabar ali do que por tudo a perder).

Me surpreendi de uma forma tão formidável com a escrita da Christine. É de uma fluidez, de uma simplicidade e ao mesmo tempo de uma força tão grande que faz você vivenciar, sentir, entender tudo pelo que os personagens passam e a atitude dos mesmos. Ela sem dúvida tem o dom da escrita, posso me atrever a dizer que ela entrou para meu top 5 das melhores autoras nacionais, e não só isso, como também no top 5 das melhores autoras nacionais/internacionais.

Se eu pudesse comprava milhares de exemplares desse livro e saia distribuindo, para todos conhecerem -mesmo sendo fictício- um amor tão puro e forte, uma história tão linda quanto a de Elisa e Paul. Ele deveria ser leitura obrigatória, estar em todas as estantes do mundo!

Eu chorei só em escrever essa resenha. Toda a emoção da leitura veio a tona novamente e me fez lembrar dessa maravilhosa história que a Christine nos deu de presente. Um dia quero ter, não me iludo ao dizer o mesmo, mas um amor que seja pelo menos metade do que o de Elisa e Paul.

Não escrevi metade do que queria (apesar dessa ser a maior que já escrevi), até porque como disse no começo da resenha, não me vem palavras para descrever tudo que senti, mas não preciso dizer que espero ansiosamente por um novo livro da Christine não é? Que espero eu, ela já esteja escrevendo hahaha.

Espero que tenham gostado e se deem o prazer de conhecer essa magnífica história.

site: http://www.nacabeceiradacama.com.br/2012/04/resenha-sob-a-luz-dos-seus-olhos.html

Lisse 13/04/2012minha estante
Parabéns Myris!
Sua resenha é a única aqui digna de elogios; merecia estar entre as mais recomendadas.
As outras foram muito contraditórias!
Seu blog deve ser lindo demais pois vc escreve com paixão, vou lá conferir.

Bjks, da Lisse

Chris M. 18/04/2012minha estante
O que dizer ao ler uma resenha tão linda? Obrigada é sempre tão pouco...

Feliz demais em saber que você gostou tanto do livro e que você deseja espalhá-lo por aí.

Beijos bem grande.

Chris M.

Line 21/05/2013

Um soco de leitura
Se você é mulher e tem um relacionamento amoroso certamente sentirá inveja da protagonista dessa história tão recheada de romance. O amor de Elisa e Paul pode até não existir na vida fora dos livros ou das telas, mas que produz efeitos em seus leitores ninguém pode negar. A leitura dessa história me causou um misto de sentimentos e pensamentos: raiva, inveja, emoção, descrença e, principalmente, uma vontade louca de viver um amor assim.

Quantos finais uma história pode ter? E quantos recomeços? Christine M. mostra que muitos. Qual a parte do corpo que diz mais sobre o que você sente? Christine M. mostra que os olhos podem dizer muito mais do que os lábios e atrair mais do que qualquer outra parte do corpo. E mostra também que o coração não tem morada apenas no peito: está passeando ao redor dos amantes, em cada esquina que cruzam e dentro de cada milímetro do seus corpos e almas.

A maneira com a qual a narradora descreve o que sente, a força que coloca nas palavras, a sua posição de escritora na própria história, tudo isso constrói a obra diante do leitor como um castelo lindo feito de uma imaginação quase real. Você tem a impressão de que aquilo aconteceu mesmo, de que em algum lugar da Terra existiram um homem e uma mulher que viveram tudo aquilo, do jeitinho que salta aos nossos olhos. E o mais interessante é que ela tem a consciência de que as palavras são falhas quando se trata de descrever o que sente, mas faz isso de forma espetacular!

"Sob a Luz dos teus Olhos" é um soco no estômago de muitos casais, muitas mulheres que não se entregam ao sentimento que carregam, que têm medo de viver um amor, muitos homens que se sentem "machos" o suficiente para não darem vasão ao que carregam, para não dispensarem às suas companheiras o carinho e afeto que tanto querem e precisam. E tendo em vista o final da história, digo também que é um soco no estômago daqueles que não acreditam que contos de fadas podem ser realistas, à sua maneira.

Camilla Cardoso 21/05/2013minha estante
Gostei... um dia eu leio :)

Iasmin 05/03/2013

Resenha original postada em: http://febreliteraria.blogspot.com.br/2013/03/sob-luz-dos-seus-olhos-christine-m.html

Sob a luz dos seus olhos conta a história de Elisa, uma jovem determinada que viaja para Londres para um intercâmbio. Lá, ela acaba encontrando Paul, um inglês lindo e loiro que tem um futuro promissor como ator. Ela acaba "esbarrando" com ele duas ou três vezes, e se vê pensando nele mais do que o normal, e com certeza mais do que deveria.

O romance basicamente começa quando ela vai para a casa que ficaria hospedada por 1 ano e depois de um tempo lá, acaba descobrindo que Paul era um dos filhos da Sra. Anne (quem lhe acolheu na casa maravilhosa). Depois de conversa pra lá e pra cá, eles dois acabam se envolvendo e vivendo um intenso amor.

Mas como nada na vida é perfeito -nem mesmo nos livros-, acontecimentos inesperados acontecem e fazem com que ela acabe se separando de Paul, mesmo que ele seja seu grande amor. E se você está se perguntando se isso é algum tipo de spoiler, eu te digo que não, é exatamente aí que a história realmente começa.

“- Não parta, porque eu não sei ficar, não aprendi… Sabe que não pode fazer isso comigo, não é?
–Sei. Mas você sabe que eu jamais te abandonaria e que enquanto nosso amor existir, nós estaremos juntos!”

Alguns anos mais tarde, ela recebe um e-mail dele e vê sua vida (que até então só era alimentada de rotina), virar de cabeça pra baixo.

Me peguei muitas vezes me perguntando o que mais poderia acontecer no livro, e confesso que me surpreendi um pouco em alguns momentos. Claro que teve aqueles outros que foram um tanto previsíveis, mas apesar disso a história é encantadora.

Um dos pontos interessantes desse livro, é a forma como também fala da Inglaterra e dos costumes por lá, das diferenças de lá para o Brasil, etc. E devo confessar que esse foi uns dos motivos por eu ter gostado do livro, já que amo ficar sabendo da cultura outros lugares, ainda mais quando esse lugar é a Inglaterra, não é?

O livro tem 298 páginas, e a leitura flui rapidamente. A Editora Underworld fez um ótimo trabalho e todo o livro é lindíssimo. Vale a pela adquirir.
11/07/2013minha estante
Mel, esse livro é escrito em qual pessoa?

Lina DC 11/01/2013

Estava namorando esse livro há muito tempo, até que a Glaucia do Mix Literário me deu de natal (obrigada Glau, amei!). Eu não sei se vou conseguir descrever o que eu senti ao ler esse livro, pois fiquei simplesmente apaixonada por ele! O livro é fofo demais!
Elisa é uma jovem de 20 anos que faz um intercâmbio de trabalho e vai parar em Londres. Antes, resolve dar um pulinho em York, conhecer pessoalmente a sua história. Lá em York, esbarra algumas vezes com um rapaz de olhos azuis que abala as suas estruturas, mas nada acontece e ela vai para Londres, onde fica na casa de uma família. Durante a estadia nessa casa, Elisa é surpreendida ao descobrir que um dos filhos da família Hendsen é Paul, o rapaz dos olhos azuis. Não preciso nem dizer que os dois vivem uma paixão avassaladora, apesar da desaprovação da família de Paul. Paul é um ator iniciante, e Elisa faz questão de não atrapalhar sua carreira que está começando a ganhar impulso. Infelizmente, em uma virada do destino Elisa tem que tomar uma decisão: contar o que está acontecendo com ela e prejudicar a carreira de Paul, ou ir embora, de volta para o Brasil e tentar resolver sua situação com o apoio de sua família? Elisa volta para o Brasil e seis anos se passam. Elisa é bem sucedida, tem amigos e familiares que se preocupam, mas não tem mais aquela "centelha apaixonada" pela vida. Até que o destino dá outra virada, e Elisa e Paul se encontram.
Não vou falar mais para não estragar o livro para os leitores, mas posso dizer sem sombra de dúvida que os personagens são apaixonantes (com exceção da Marie, uma louca e Anne que me decepcionou). A fé de Elisa quando todos perdem a esperança, o amor incondicional dos dois, as viradas do destino, e uma vida repleta de amor.... são algumas situações encontradas em "Sob a luz dos seus olhos".

Carolina2647 20/12/2012

O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!
Não sei como começar essa resenha. Estou para escrevê-la há um tempão e assim mesmo não sei se vou conseguir descrever como foi ler esse livro e o que senti ao fazê-lo. Desde as primeiras páginas esse livro me prendeu totalmente e logo no começo eu já sabia que ele se tornaria um dos meus favoritos.

“Foi impossível resistir a tanta paixão. Naquele instante não existiam regras, medos ou pensamentos. Eu só sentia e amava. Sentia os lábios dele na minha pele, suas mãos no meu corpo e o bater acelerado do meu coração. Amava seu olhar, seus carinhos e me sentir completamente dele. Nós tínhamos sido feitos um para o outro e nada mudaria isso, nem a realidade da vida.”

Elisa, 20 anos, viaja para a Inglaterra para um intercâmbio em que ficará seis meses trabalhando em uma editora inglesa. Mas antes de ir para Londres, ela passa em York. E em um café em York ela vê um cara loiro de olhos azuis a olhando. Esse cara continua a aparecer em alguns momentos em que ela está perdida ou meio atrapalhada, sempre a ajudando.
E mesmo depois que ela parte de York, continua a pensar naquele encantador rapaz de olhos azuis.

Em Londres, Elisa é bem recebida na casa da família Hendesen - onde ela ficará hospedada durante o intercâmbio. Ela é tratada como se fosse uma filha pelo casal. Só não esperava que o rapaz de olhos azuis fosse um dos filhos dos Hendesen, Paul.
Quase que imediatamente ambos se tornam amigos, e a amizade vai se tornando algo mais. Os pais de Paul começam a ficar incomodados com o relacionamento dos dois e Elisa se mudar.

"- Saudade é uma palavra que só existe em português. Não há tradução.
- O que significa?
- É o que eu vou sentir quando tiver que ir embora.
- Sentir falta?
- Não, sentir falta é pouco. Eu sinto falta do sol, de comer arroz com feijão e da água do mar. Sentirei falta do chá com bolo, da London Eye e dos passeios de bicicleta. Sentir falta é notar a ausência de alguma coisa. Saudade é quando o peito aperta, quando falta o ar, é quando parece difícil continuar vivendo. Saudade é a ausência de alguém.
Uma lágrima escapou sem querer e ele a pegou com o dedo.
- É uma palavra muito especial.
- É única.
- Como você.
- Como nós..."

Paul, que está no inicio de sua carreira como ator, muitas vezes precisa viajar para as gravações. E em uma dessas viagens de Paul, acontece algo inesperado e Elisa precisa voltar correndo para São Paulo, deixando Paul em Londres pensando que ela o havia abandonado.

Seis anos passam. Elisa acompanha a vida de Paul, agora um ator famoso, pelas revistas, desfiles e entrevistas. Porém, um e-mail dele faz com que Elisa relembre tudo o que já viveu e do que ainda sente.

“- Quero você por perto sempre! Inclusive quando algo sair errado. Desejo que nós vivamos em paz e sem maiores problemas, mas se eles vierem, o solucionaremos juntos. Não desisto mais de você, está entendendo? Não é porque não sei viver sem você. É porque eu não quero. Eu não te escolhi, você é um pedaço de mim e não aceito mais ter que continuar pela metade.”

Sob A Luz Dos Seus Olhos me fisgou pela capa, uma das mais belas que já vi. Depois lendo o livro já fui percebendo que esse seria um daqueles livros especiais em que não esqueceria facilmente.
É um estória encantadora, ela mexeu comigo de uma forma que não sei descrever. E com toda certeza, Christine M. se tornou uma das minha escritoras favorita e espero ler outros livros dela muito em breve.
Logo relerei Sob A Luz Dos Seus Olhos. Recomendadíssimo!
Meus parabéns a autora Christine M. e a Editora Underworld.

Lais 10/12/2012

Sob a Luz dos Seus Olhos é mágico, desde a primeira até a última palavra. Não só a capa, que é encantadora, toda a história e personagens tem algo especial que te conquista em questão de segundos.
Admito que o fato de a capa ser maravilhosa — uma das favoritas da minha estante —, me influenciou em colocar o livro na minha lista de compra, tanto que não me importei em pagar os 40 reais pelo livro na Bienal (talvez tenha um pouco de influencia da autora, que é uma fofa). Sem contar o fato de ter Londres como cenário (como não amar?).
Foi um dos primeiros livros que me fez chorar e também um dos que mais me fizeram sorrir, um livro que quero guardar para sempre.
Mais em...

ida 15/11/2012

Um livro que aquece o coração (resenha postada em http://livrosumvicio.blogspot.com.br)

Pense num livro que te faz viver sua história, que faz com que você pense como seus personagens, daqueles que traz lágrimas a seus olhos a cada acontecimento, assim descrevo Sob a Luz de Seus Olhos.

Elisa é uma menina sonhadora, determinada, trabalhava em uma editora e aos 20 anos foi morar por um ano em Londres, antes disso passou em York uma cidadezinha da Inglaterra e foi lá que seu destino mudou de vez.
Ao chegar em Londres descobriu que o destino estava mesmo armando para ela e decidiu se entregar ao amor de sua vida, Paul, um inglês amável, ator em começo de carreira.
Não tem como não se apaixonar por Paul Mas Elisa ainda teve que enfrentar os pais de Paul, já que achavam que ela era uma oportunista.
Elisa então se mudou da casa que a abrigava e foi morar sozinha.
Mas o destino mais uma vez lhe pregou uma peça e ela voltou as pressas para o Brasil.
Sem ao menos se despedir de Paul, os dois ficaram separados por 6 anos.
Paul ganhou fama, todas as revistas falavam dele e traziam um aperto ao coração de Elisa.
Paul viria ao Brasil e escreve para Elisa que reluta para responder, luta contra sua vontade e diz que não pode vê-lo.
Mas ela acaba se rendendo a ele, finalmente poderão ficar juntos.
Eles se casam, em um dia perfeito, sem que Elisa desconfie de nada.
Serão pais perfeitos, até que um suspeito acidente acontece e Paul desaparece.
Dado como morto os únicos que acreditam que ele ainda pode estar vivo é Elisa, que sempre consegue sentir sua vida longe dela, e Phil o irmão de Paul.
Elisa foi do céu ao inferno para salvar seu marido, lutou, acreditou em um milagre e surpreendeu a todos com seu feito.
Um amor sem fronteiras, acima de qualquer entendimento, onde um pode sentir o outro em dificuldade.
Uma família perfeita, que mesmo sendo fictício, mexe com nossos sentimentos de uma maneira ímpar.

Chorei o livro todo, a cada novo acontecimento, chorei de alegria e sofrimento junto aos personagens.
Um livro que marca que aquece a alma e o coração.