Floresta de Segredos

T. T. Sutherland

Resenhas - Floresta de Segredos

Franciane36 30/12/2023

Último livro do Ano!!.
Na minha opinião esse foi o melhor até agora, livro não muito longo mais cheios de acontecimentos.
Acho interessante como o prólogo, ganhou espaço no meio da Narrativa, ver esse lado maternal de Estrela azul foi interessante.
Acho que garra de tigre, vai dá muito trabalho ainda. É um vilão interessante de se acompanhar.

Victor Hugo 07/11/2023

Bem similar com o anterior.
Trigésimo livro pra conta. E muito feliz com o meu ritmo de leitura esse ano.

Sobre o livro em si, assim como os outros, ele é bem rotineiro. Ele sempre trás essa proposta do dia a dia no clã. Então as caçadas, treinamentos e organizações políticas e sociais que os clãs tem que seguir, são sempre um pouco repetitivos e me deixam cansado.

O Plot referente a estrela azul estava bem evidente desde o começo do livro. Então, confesso que foi um pouco chato ficar esperando o tempo disso se revelar.

Fiquei feliz que FINALMENTE o Plot de Garra de Tigre teve um desfecho , ao invés de se arrastar por mais um livro em si.

Presa Amarela com sempre, brilha nos finais. E achei corajoso, principalmente depois do final do livro passado, ela tomar a atitude que tomou.

Eu esperava e não o que Listra Cinzenta fez agora no final. Achei condizente, mas não sabia se autora levaria pra esse caminho.

Por sim (SPOILER) eu não esperava a ascensão de Coração de Fogo para representante. Digo, faz sentido pela lealdade que ele demonstra, não só pelo clã do Trovão como por todo o cuidado que ele tem com os gatos de todos os clãs. Mas ainda assim, acho que foi tudo muito rápido. Em cada livro ele subiu uma patente dentro da história, e não sei se é condizente com a lore do mundo, ou se é só pq ele é o protagonista.

Mas enfim! Foi uma boa experiência. Talvez eu já pegue o próximo amanhã.

Lunardi 04/09/2023

Coração de fogo se mostra mais uma vez um guerreiro valoroso e astuto, ao mesmo tempo que jovem e inexperiente, no terceiro livro da série. São varios os elementos novos mas o mais importante são as tramas de alianças politicas entre clãs e os preconceitos felinos.

Cristiane 28/08/2023

Muitas reviravoltas na vida de Coração de Fogo e todo o Clã do Trovão. Algumas das suspeitas do gato guerreiro se confirmam e tudo muda no clã.

Jess 11/01/2023

Esse foi o livro mais emocional da série, até o momento. E também o que eu mais gostei.

Me importo mais com esses personagens em cada novo livro e estou adorando acompanhar todas as suas aventuras. Achei que seria muito complicado entender tantos clãs e nomes de personagens, sem contar as leis que os guerreiros seguem, mas na verdade acaba sendo muito fácil. Isso tudo é muito da boa escrita, que nunca deixa de ser bem leve, mesmo em momentos intensos.

E foram esses momentos intensos que deixaram esse livro ainda melhor. É quando eu percebi o que sentia de verdade por essa história e o quanto eu queria que os personagens fossem felizes. Estou com o coração totalmente partido por alguns acontecimentos, mas também super curiosa com os próximos.

gabi¹³ 18/09/2022

Floresta de segredos
Não tem oque dizer meu livro favorito da saga mistura duas das minhas coisas favoritas gatos e mistérios

Theo 26/08/2022

Surpreendente
Este livro é incrível e com muitas reviravoltas e surpresas aposto que quem já leu está serie irá se surpreender muito e achar muito bom.

Lais.Belchior 26/07/2022

Esse é um dos melhores livros da saga gatos guerreiros com toda certeza, esse livro deixa a gente tão imerso que nem vê o tempo passar, só quer saber o que a próxima página vai nos contar, é simplesmente incrível, nunca vou me cansar de elogiar essa saga, foi a melhor que já li na vida, ia ser incrível se eu pudesse ler tudo de novo pela primeira vez.

Karin 29/05/2022

Épico!!!
Esse é o terceiro livro da série e vejo como a escrita e o desenvolvimento das personagens vão fluindo, ganhando corpo, assim como a trama e o enredo amadurecendo... estou encantada com a sensibilidade que a Autora tem com o mundo felino e ainda assim atribuindo emoções, sentimentos e pensamentos quase palpáveis. Nessa história, Coração de Fogo vai descobrindo algumas situações interessantes entre os clãs que podemos fazer um paralelo com a nossa realidade: como é nossa atitude perante os vencidos? Temos agido com compaixão pelos mais vulneráveis, independentemente do que tenham feito por nós? Essa questão é latente no livro. Classifiquei a obra como perfeita também pq as cenas de luta são impressionantes, brutais e fiéis ao comportamento felino. Ao mesmo tempo há algumas cenas dramáticas que me arrancaram lágrimas....praticamente um conto épico!!!!