Manual da noiva

Manual da noiva Carrie Denny

Resenhas - Manual da noiva

@babi.teixeira 08/12/2022

Comprei esse livro para dar de presente para uma amiga que ficou noiva, acabei me divertindo com a leitura, tem muitas dicas práticas para o tão "esperado momento" de uma forma leve e descontraída.

Raffafust 25/11/2014

Amo ler e isso vocês já estão carecas de saberem. Quando vi que entraria em breve no mundo das noivas me adiantei e saí procurando livros que falassem sobre o grande dia. Aí vocês podem me perguntar : Precisa disso?
Vou ser sincera : se você tem um monte de amigas/ primas legais que já casaram e estão super solícitas em te dar todas as dicas para o grande dia , não precisa. Bom, se você curte muito ler , sempre precisa!
Agora se você é como eu que boa parte de sua família - da sua geração - não casou na igreja, suas madrinhas não se ofereceram a te ajudar com busca de fornecedores e sua mãe só sabe dizer que tem tanto tempo que casou que só lembra que entrou na igreja, então esse livro é sua Bíblia.
De fácil leitura e com explicações ilustradas o livro não só é uma fofura como também é útil.
Planejar um casamento - seja ele uma reunião para 30 pessoas ou para 300 - não é como fazer aniversário no play. E sim, meu casamento ficará no meio dos 30 aos 300, então quase surtei quando comecei a procurar fornecedores e vi que tudo é tão caro que dá vontade de voar para Las Vegas e casar com um homem imitando Elvis Presley, sim, sai mais barato.
O primeiro passo é saber onde será. Vai ter festa? Não? Será na Igreja? Muitas perguntas e eu sem saber responder boa parte delas por causa do fator grana.
Tudo é caro, e não se enganem, você começa dizendo que chamará só dois amigos e quando vê sua lista tem uns 50!
O livro conta passo a passo do que temos que ver, qual o tempo certo e claro, também dá uma viajada em coisas que para um casamento simples não tem o menor cabimento. Mas nada que te impeça de fazer uma boa leitura e tirar muito proveito!
Como disse que esse relato seria diferente, então confiram o que já aprendi até agora ( e falta praticamente um ano! vou aprender muito mais!)

site: http://meninaquecompravalivros.blogspot.com.br/2014/11/a-menina-no-altar-manual-da-noiva.html